Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
lepsteam
Samato
thomazmarcio
skybite
DahliaMurder
DTDiniz
bruno.martins.18659
Omnimon
lukazz
Athos
cloudstrifer
15 participantes

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Gray Fox
    Gray Fox
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 15

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 3 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por Gray Fox Dom 25 Ago 2013, 22:05

    já eu comprei o
    Zero Escape: Virtue's Last Reward
    tava atrás dele faz um tempão mas e super dificil de achar e ainda sobram 3 dolares Smile
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 3 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 29 Ago 2013, 19:35

    Acabei de conseguir os $30! Comprarei um credito de $20 e comprarei pokemon Y no dia do lançamento muaaaaa!! Richarlison
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 3 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por Rodolfo dias Qui 29 Ago 2013, 21:29

    Coloquei 50 dolares comprei o fire emblem ,me sobro 40 comprei o animal crossing e agora o com 5 dolares pra gastar to pensando em colocar +35 mês que vem e pegar outro jogo.Pra mim foi muito bom pois comprei 2 jogos por o preço de 1. (o shin megami eu ja tenho faz um tempo )
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 3 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por twelington Sex 30 Ago 2013, 11:14

    Eu tenho o Fire Emblem, se alguém tiver interesse de me vender o Pin do SMT4 manda pm pra gente negociar

    Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 +  Fire Emblem? - Página 3 Empty Re: [Opinião]O que fazer com os $30 que ganhei na promoção SMT4 + Fire Emblem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:25