Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
EduKurosaki
Ryota
goku99
Capi
Shurebis
Tensai
10 participantes

    Shin megami tensei: devil survivor

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Shin megami tensei: devil survivor Empty Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por Tensai Seg 16 Ago 2010, 11:02

    Oi pessoal eu queria saber se alguem aqui joga ou jogou o SMT: devil survivor
    pois começei faz um tempo e gostaria de conversar com o pessoal.Para quem não sabe ou nunca viu uma analise aqui do proprio blast ;D
    Shin megami tensei: devil survivor Devil_survivor_ds_boxart
    PS: to no dia 2
    PS2: Consegui Jack frost o/
    PS3: lvl 22 vou poder fazer o mestre do jack frost o/
    PS4: Tenho o ogun (Um orixa do candomblé rs.

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Shin megami tensei: devil survivor Empty Re: Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por Shurebis Seg 16 Ago 2010, 12:17

    Já joguei, mas não zerei. Muito difícil, p*** m****.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Shin megami tensei: devil survivor Empty Re: Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por Capi Seg 16 Ago 2010, 13:23

    Peguei todos os finais e
    Spoiler:

    Essa análise que você linkou, eu que escrevi, lol, inclusive foi publicada no site da Nintendo World.

    É um dos melhores jogos de DS, abs.
    goku99
    goku99
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 191

    Shin megami tensei: devil survivor Empty Re: Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por goku99 Seg 16 Ago 2010, 13:57

    nossa deve ser dificil,mas vou baixar e passar pro meu R4 e jogar.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Shin megami tensei: devil survivor Empty Re: Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por Ryota Seg 16 Ago 2010, 15:38

    goku99 escreveu:nossa deve ser dificil,mas vou baixar e passar pro meu R4 e jogar.
    Shin megami tensei: devil survivor Pirata
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Shin megami tensei: devil survivor Empty Re: Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por EduKurosaki Seg 16 Ago 2010, 15:45

    Ryota escreveu:
    goku99 escreveu:nossa deve ser dificil,mas vou baixar e passar pro meu R4 e jogar.
    Shin megami tensei: devil survivor Pirata

    Bela resposta Ryota!!!!

    Sobre o jogo, está na minha lista de compras principalmente por mostrar um enredo mais maduro e sério e por ser bem difícil.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Shin megami tensei: devil survivor Empty Re: Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por Tensai Ter 17 Ago 2010, 11:33

    pqp to numa parte bem chata na qual tenho que defender 3 cidadãos na tokio tower e não deixar os montros fugirem mas ou uma pessoa morre ou um monstro foge e de magia de cura to só com o Charm do jack frost e dia da Yuzu uff!


    Última edição por tensai em Ter 17 Ago 2010, 11:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dia da yuzu rs)
    Bonatti
    Bonatti
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Shin megami tensei: devil survivor Empty Re: Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por Bonatti Qua 25 Jan 2012, 22:57

    Galera, estou no dia 7 e no Boss Founder / Belberith..... e simplesmente não consigo vencer ele!

    Estou no Level 66.
    Todo lugar q leio fala q tenho q criar o Amaterasu, mas não consigo de jeito nenhum. Ja peguei uma lista das fusões e consegui 2 monstros q fundem e viram ele, mas quando tento fala q meu level não é o bastante, oq é estranho visto q falam q o level minimo é o 63.

    Alguem tem alguma dica?

    Valeu!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Shin megami tensei: devil survivor Empty Re: Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por Supersth1 Qua 25 Jan 2012, 23:35

    Meu irmão joga esse jogo,no DS dele,que eu tento pegar escondido algumas vezes
    ---
    Mother Of God...
    Esse jogo é bem difícil..
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Shin megami tensei: devil survivor Empty Re: Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por Felipi12 Qui 26 Jan 2012, 07:33

    goku99 escreveu:
    nossa deve ser dificil,mas vou baixar e passar pro meu R4 e jogar.
    Shin megami tensei: devil survivor Pirata

    KKKKKKK" Boa resposta !! isso que dá ficar por ai usando seus Revolution 4 DS (isso q significa R4DS)..... mas confesso q na época do DSlite já usei hihihi ....>.< Sayonara
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Shin megami tensei: devil survivor Empty Re: Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por Hirohyto Qui 26 Jan 2012, 08:43

    tenho a versão overclocked do 3DS e consegui finalizar depois de muito suor e lágrimas...este jogo é muito dificil, seus monstros ficam de papel e você tem que upar muito nos free battle.

    Conteúdo patrocinado


    Shin megami tensei: devil survivor Empty Re: Shin megami tensei: devil survivor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:39