Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
LiveinRiot
Flpgneves
thi-bone
Vinicius Augusto
Mastxadows
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Linkdb
gamerblaster
Ulukai
djbereta
darkkong
Yakusa
Hekonzord
Mordoskul
diegofcatarino2
JoJo
Supaezi Teagaunu
justiceiro
Allusian
lpslucasps
Brunow
Luuh Venee
Reidosmash
fernandomfrs
pOkiz
skybite
Dangerk
Armored
pikachuboy'
x0exe
mmgalo
EHHH
ReeMolga
#Netto97
eduardoBigN
Alejandro_
Angel Kenede
viniss
vinicius dos santos
Leonardo-01
AlexOk
Siryudrg
Nightwalker
DahliaMurder
Yagosbl
Duco
danilo.poser
Lucasmon
53 participantes

    Até mais amigos do Nintendo Blast!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por x0exe Seg 05 Ago 2013, 17:30

    lpslucasps escreveu:Então... em um fórum de discussões, comentar negativamente acerca de um assunto/produto e querer chamar a atenção? Good to know.
    Até poderia discutir negativamente... como eu comentei com ele não estava defendendo nenhum dos lados, mas dizer que o plastico do Wii U Game Pad é vagabundo e que ele é desconfortável... aí já não é qualificar negativamente e sim distorcer negativamente.
    Obs: Tenho 5 dedos em cada mão (Medianas para a minha idade).


    Última edição por Luiz em Seg 05 Ago 2013, 17:33, editado 1 vez(es)
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Seg 05 Ago 2013, 17:33

    Eu vou postar aqui minha despedida também, é por algo bem parecido com o tópico:

    Quando vi que o 3DS tinha 3D, fiquei impressionado,pois todos compram o console por só uma coisa nele. Né gente?

    Quando fiquei com ele me decepcionei demais, serrilhados, grafico ruim, não tinha dois Circle Pads...

    Quando fui tentar vender meu 3DS, muitas das pessoas perguntaram:

    Tem FIFA?
    Tem Call of Duty?
    Tem GTA?

    Isso me desaponta muito mais com o 3DS, por não ter esses titulos que precisa para outros consoles,maravilhosos,os melhores, é um dos principais fatores de eu estar vendendo meu 3DS.

    Vou comprar um PSVITA, tem gráfico bom, e aplicativos, tudo que um portátil precisa. Adeus amigos do NB! Eu venderei meu 3DS, porque eu preciso desse console para ficar aqui! Além de todos da nintendo que eu tenho!

    Adeus!

    de soera


    Última edição por Supaezi Teagaunu em Seg 05 Ago 2013, 20:00, editado 1 vez(es)
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por JoJo Seg 05 Ago 2013, 17:36

    O primeiro exclusivo decente que saiu foi agora, o Pikmin 3. Console da Nintendo é assim, tem que comprar pelos exclusivos, principalmente. Não é novidade, é desde o Nintendo 64... 

    Eu, por exemplo, não tenho tempo para jogar todo e qlqr tipo de jogo, então alguns third parties e os exclusivos já me satisfazem.

    Recomendo ir estudar, ler um livro, não sei porque tanta ânsia por 500 novos jogos ao mês. Isso só vai lucrar a Nintendo/thirdies e não a gente. Você tem tanto tempo livre assim?

    Quanto ao console, venda ou deixe guardado, porque caso o mesmo não vingar, como muitos aqui profetizam, o Wii U virará um objeto de colecionador, estilo Dreamcast.
    diegofcatarino2
    diegofcatarino2
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por diegofcatarino2 Seg 05 Ago 2013, 17:37

    Se ta tão insatisfeito com ele vede ele pra mim que eu quero, achei ele genial além do Game Pad ser leve e bastante útil. To doido pra jogar Pikmin 3 Smile
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Mordoskul Seg 05 Ago 2013, 17:38

    Supaezi Teagaunu escreveu:Eu vou postar aqui minha despedida também, é por algo bem parecido com o tópico:

    Quando vi que o 3DS tinha 3D, fiquei impressionado,pois todos compram o console por só uma coisa nele. Né gente?

    Quando fiquei com ele me decepcionei demais, serrilhados, grafico ruim, não tinha dois Circle Pads...

    Quando fui tentar vender meu 3DS, muitas das pessoas perguntaram:

    Tem FIFA?
    Tem Call of Duty?
    Tem GTA?

    Isso me desaponta muito mais com o 3DS, por não ter esses titulos que precisa para outros consoles,maravilhosos,os melhores, é um dos principais fatores de eu estar vendendo meu 3DS.

    Vou comprar um PSVITA, tem gráfico bom, e aplicativos, tudo que um portátil precisa. Adeus amigos do NB! Eu venderei meu 3DS, porque eu preciso desse console para ficar aqui! Além de todos da nintendo que eu tenho!

    Adeus!

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Hekonzord Seg 05 Ago 2013, 17:47

    Meu Deus, educação foi pro espaço do pessoal daqui. É a opinião de quem desembolsou uma grande grana pelo console, testou e não gostou e vocês por um FUCKING motivo acham que ele gastou uns FUCKING 1200 reais só para depois falar mal pois não gosta da Nintendo ou tem preferencia por outra marca, vocês perderam a sanidade?

    Conheço o Jotabe do XB, apesar de não trocar ideia com ele, mas já sei o bastante que essa é uma opinião de alguém imparcial (nem que tem amor incondicional pela Nintendo ou que tem ódio) e sincero que não queria de jeito nenhum chamar atenção. Aliás, engraçado todos falarem que eles quis apenas chamar a atenção quando me surge um comentário do ironizando o PSVita, QUE CARGAS D'ÁGUA NÃO SEI DE ONDE ELE TIROU O CONSOLE.

    Entendo a situação dele, já que ter um console de uma empresa no qual você participa de um fórum dá mais veracidade aos comentários dele, além de poder comentar mais profundamente sobre os assuntos.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Yakusa Seg 05 Ago 2013, 17:53

    Supaezi Teagaunu escreveu:Eu vou postar aqui minha despedida também, é por algo bem parecido com o tópico:

    Quando vi que o 3DS tinha 3D, fiquei impressionado,pois todos compram o console por só uma coisa nele. Né gente?

    Quando fiquei com ele me decepcionei demais, serrilhados, grafico ruim, não tinha dois Circle Pads...

    Quando fui tentar vender meu 3DS, muitas das pessoas perguntaram:

    Tem FIFA?
    Tem Call of Duty?
    Tem GTA?

    Isso me desaponta muito mais com o 3DS, por não ter esses titulos que precisa para outros consoles,maravilhosos,os melhores, é um dos principais fatores de eu estar vendendo meu 3DS.

    Vou comprar um PSVITA, tem gráfico bom, e aplicativos, tudo que um portátil precisa. Adeus amigos do NB! Eu venderei meu 3DS, porque eu preciso desse console para ficar aqui! Além de todos da nintendo que eu tenho!

    Adeus!

    Sinceramente, amigo? Isso que dá comprar um console sem nem pesquisar antes e gerar um hype desnecessário por um simples 3D com o suposto "gráfico bom".

    Aliás, o 3DS tem gráfico bom sim. Só pegar jogos tipo RER que vai ver que tem. A maioria dos jogos produzidos tem gráficos não muito trabalhados, não é culpa do portátil. Já na parte de não ter FIFA, COD e GTA, já não é culpa do portátil, e sim das desenvolvedoras que não querem trazer esses jogos para nós.

    O 3DS tem potencial para muito, mas muito mesmo.

    Edit: Ah, esqueci do tchau. Tchau.

    Edit²:
    Foi ironia do zoero ali, mas fikdik pro resto que passa momentaneamente por aqui.


    Última edição por Yakusa em Seg 05 Ago 2013, 18:02, editado 2 vez(es)
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Seg 05 Ago 2013, 17:53

    Hekonzord escreveu:Meu Deus, educação foi pro espaço do pessoal daqui. É a opinião de quem desembolsou uma grande grana pelo console, testou e não gostou e vocês por um FUCKING motivo acham que ele gastou uns FUCKING 1200 reais só para depois falar mal pois não gosta da Nintendo ou tem preferencia por outra marca, vocês perderam a sanidade?

    Conheço o Jotabe do XB, apesar de não trocar ideia com ele, mas já sei o bastante que essa é uma opinião de alguém imparcial (nem que tem amor incondicional pela Nintendo ou que tem ódio) e sincero que não queria de jeito nenhum chamar atenção. Aliás, engraçado todos falarem que eles quis apenas chamar a atenção quando me surge um comentário do ironizando o PSVita, QUE CARGAS D'ÁGUA NÃO SEI DE ONDE ELE TIROU O CONSOLE.

    Entendo a situação dele, já que ter um console de uma empresa no qual você participa de um fórum dá mais veracidade aos comentários dele, além de poder comentar mais profundamente sobre os assuntos.
    daora tio
    mas e ai
    precisa sair por causa disu?

    Yakusa escreveu:
    Supaezi Teagaunu escreveu:Eu vou postar aqui minha despedida também, é por algo bem parecido com o tópico:

    Quando vi que o 3DS tinha 3D, fiquei impressionado,pois todos compram o console por só uma coisa nele. Né gente?

    Quando fiquei com ele me decepcionei demais, serrilhados, grafico ruim, não tinha dois Circle Pads...

    Quando fui tentar vender meu 3DS, muitas das pessoas perguntaram:

    Tem FIFA?
    Tem Call of Duty?
    Tem GTA?

    Isso me desaponta muito mais com o 3DS, por não ter esses titulos que precisa para outros consoles,maravilhosos,os melhores, é um dos principais fatores de eu estar vendendo meu 3DS.

    Vou comprar um PSVITA, tem gráfico bom, e aplicativos, tudo que um portátil precisa. Adeus amigos do NB! Eu venderei meu 3DS, porque eu preciso desse console para ficar aqui! Além de todos da nintendo que eu tenho!

    Adeus!

    Sinceramente, amigo? Isso que dá comprar um console sem nem pesquisar antes e gerar um hype desnecessário por um simples 3D com o suposto "gráfico bom".

    Aliás, o 3DS tem gráfico bom sim. Só pegar jogos tipo RER que vai ver que tem. A maioria dos jogos produzidos tem gráficos não muito trabalhados, não é culpa do portátil. Já na parte de não ter FIFA, COD e GTA, já não é culpa do portátil, e sim das desenvolvedoras que não querem trazer esses jogos para nós.

    O 3DS tem potencial para muito, mas muito mesmo.
    Eh... Foi irônia cara xD


    Última edição por Supaezi Teagaunu em Seg 05 Ago 2013, 17:55, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por AlexOk Seg 05 Ago 2013, 17:54

    Yakusa escreveu:
    Supaezi Teagaunu escreveu:Eu vou postar aqui minha despedida também, é por algo bem parecido com o tópico:

    Quando vi que o 3DS tinha 3D, fiquei impressionado,pois todos compram o console por só uma coisa nele. Né gente?

    Quando fiquei com ele me decepcionei demais, serrilhados, grafico ruim, não tinha dois Circle Pads...

    Quando fui tentar vender meu 3DS, muitas das pessoas perguntaram:

    Tem FIFA?
    Tem Call of Duty?
    Tem GTA?

    Isso me desaponta muito mais com o 3DS, por não ter esses titulos que precisa para outros consoles,maravilhosos,os melhores, é um dos principais fatores de eu estar vendendo meu 3DS.

    Vou comprar um PSVITA, tem gráfico bom, e aplicativos, tudo que um portátil precisa. Adeus amigos do NB! Eu venderei meu 3DS, porque eu preciso desse console para ficar aqui! Além de todos da nintendo que eu tenho!

    Adeus!

    Sinceramente, amigo? Isso que dá comprar um console sem nem pesquisar antes e gerar um hype desnecessário por um simples 3D com o suposto "gráfico bom".

    Aliás, o 3DS tem gráfico bom sim. Só pegar jogos tipo RER que vai ver que tem. A maioria dos jogos produzidos tem gráficos não muito trabalhados, não é culpa do portátil. Já na parte de não ter FIFA, COD e GTA, já não é culpa do portátil, e sim das desenvolvedoras que não querem trazer esses jogos para nós.

    O 3DS tem potencial para muito, mas muito mesmo.

    eu acho que o post dele tá mais pra ironia, sei lá.


    mas parece...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por viniss Seg 05 Ago 2013, 17:54

    N4N G4M3R escreveu:mimimi " o material é ruim"

    Mimimi " não tem jogos"

    Mimimi "vou sair do fórum"

    Na boa meu amigo, acho que você deve carecer muito de atenção. O Gamepad é absolutamente confortável, leve e seu acabamento é simplesmente perfeito. A única coisa que tenho contra o gamepad é que o mesmo deixa muita marca de dedo.

    Se você comprou o Wii U achando que em 6 meses de lançamento iria jogar Smash Bros, Zelda novinho, Mario 3D, DK, Bayonetta, acho que vc deve acreditar tbm no papai noel, no coelhinho da páscoa e no saci pererê.
     
     
    Pois é... chega a ser hilário o povo que pensa que um console que lançou há pouco tempo já vai ter todo tipo de jogo.
    Os jogos vem com o tempo...
    Pikmin acaba de ser lançado, Zelda WW, Donkey Kong e Mario 3D não vão demorar muito para lançar, Mario Kart e Smash Bros já foram anunciados, e sabemos que o novo Zelda está em produção.
    Me desculpem, mas eu acho que isso está de bom tamanho... bom não, está ótimo.
    Fora os jogos da eShop, e a retrocompatibilidade com os jogos de Wii.
     
    Eu fico boquiaberto com a atitude de certas pessoas...
    Chamar o Gamepad de vagabundo? MELDELS
     

     
    O que um controle tem que fazer pra não ser vagabundo? Aguentar um tiro de sniper?
     
    Sério, a pessoa pode falar o que quiser da Nintendo, mas seus consoles são super resistentes e o Wii U não é exceção.
     
     
     
    E volto a repetir: Se não quer se arrepender ao comprar um produto, é muito simples, basta pesquisar, buscar se informar e se possível testar o mesmo. Para evitar posteriores "mimimis".
     
     
    Se mesmo assim não estiver feliz com o Wii U, tudo bem, muita gente está. Principalmente aqueles que tem bom senso e sabem que um console vai se aperfeiçoando com o tempo. Vai recebendo novos jogos, vai recebendo atualizações. Eu comprei o Wii U no lançamento, e de lá pra cá ele evoluiu bastante, e sei que a tendência é só melhorar.
     
    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Miyamoto-wiiu-690x388
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Yakusa Seg 05 Ago 2013, 17:57

    Que seja ironia, se foi ironia, ótimo, se não foi, fica a dica pro resto do povo pois tem muito assim aqui.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por JoJo Seg 05 Ago 2013, 18:04

    1) Comprei meu xbox 360 em 2006. Não tinha quase jogo NENHUM e ficou assim por uns 2 anos... só jogo ruim! Não é como hoje em dia que tem milhares de jogos.

    2) O material do jogo é "barato", porque um controle pode ser derrubado no chão e coisas do tipo. Você queria o material estilo um iPad?

    3) Pessoal amigo do autor do tópico, por favor, não estamos defendendo a empresa, nem ofendendo o cara. F***-se a empresa. Apenas estamos dando dicas para o cara não fazer nenhuma besteira e ter paciência...
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por darkkong Seg 05 Ago 2013, 18:16

    N4N G4M3R escreveu:mimimi " o material é ruim"

    Mimimi " não tem jogos"

    Mimimi "vou sair do fórum"

    Na boa meu amigo, acho que você deve carecer muito de atenção. O Gamepad é absolutamente confortável, leve e seu acabamento é simplesmente perfeito. A única coisa que tenho contra o gamepad é que o mesmo deixa muita marca de dedo.

    Se você comprou o Wii U achando que em 6 meses de lançamento iria jogar Smash Bros, Zelda novinho, Mario 3D, DK, Bayonetta, acho que vc deve acreditar tbm no papai noel, no coelhinho da páscoa e no saci pererê.

    De resto, vá pra casa, saia do fórum e vá chorar em outro lugar, pq lugar de chorar é na cama.

    E se não gostou do console, é um direito seu, venda-o e compre algo melhor que ele como por exemplo, uma consulta com um psiquiatra ou até mesmo com um psicólogo. Fikdik
    Se ele achou que o material é ruim, e tudo mais, é um direito dele, não adianta tu ficar colocando que ele estava de mimimi, ele so teve coragem de falar sua opinião.
    E ele em algum momento citou que queria varias franquias famosas em 6 meses, e não adianta defender a Nintendo, pois, infelizmente, sabemos que ainda o WiiU não tem uma boa quantia de grandes jogos, claro que ele ainda é novo, mas temos que aceitar que isso é verdade, o que ele disse é real e da pra ver em vários tópicos, falando que a versão dele é mais capada que a do X360/PS3.

    E o seu final é bem sem sentido, falar que ele deveria ir em um psiquiatra ou um psicólogo, cara, me desculpa, mas por favor né, porque ele iria a um desses lugar agora ? só porque não gostou do console que tu gosta ?  já conversei com ele no headset, super gente boa, não precisa de um psicólogo.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por djbereta Seg 05 Ago 2013, 18:29

    Para os que estão indignados com o autor do tópico: Procurem nas regras onde está escrito que é "proibido criticar algo vindo da Nintendo". Quero ver vocês acharem.

    O cara falou na boa o que ele achou do console, sem trollar. Se não querem ouvir críticas ao Wii U, eu tenho uma dica: Saiam da Internet.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Ulukai Seg 05 Ago 2013, 18:33

    Que reação exagerada do pessoal, em nenhum momento o rapaz do tópico desmereceu alguém, foi até simpático.

    Paciência, opinião dele. Não adianta ficar contra-argumentando.

    De toda forma, eu compro o WiiU =DDDD

    Conteúdo patrocinado


    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 4 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:33