Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
LiveinRiot
Flpgneves
thi-bone
Vinicius Augusto
Mastxadows
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Linkdb
gamerblaster
Ulukai
djbereta
darkkong
Yakusa
Hekonzord
Mordoskul
diegofcatarino2
JoJo
Supaezi Teagaunu
justiceiro
Allusian
lpslucasps
Brunow
Luuh Venee
Reidosmash
fernandomfrs
pOkiz
skybite
Dangerk
Armored
pikachuboy'
x0exe
mmgalo
EHHH
ReeMolga
#Netto97
eduardoBigN
Alejandro_
Angel Kenede
viniss
vinicius dos santos
Leonardo-01
AlexOk
Siryudrg
Nightwalker
DahliaMurder
Yagosbl
Duco
danilo.poser
Lucasmon
53 participantes

    Até mais amigos do Nintendo Blast!

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por danilo.poser Seg 05 Ago 2013, 14:03

    the king of red lions escreveu:Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 The-legend-of-zelda-wind-waker-hd-box-art-gaming

     Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Pikmin-3-box-art
    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 The-Wonderful-101-Box-Art

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 KBuwhW3
    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 54561-donkey-country-tropical-freeze
    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 53509-super-mario-3d-world

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Soniclostworld_wiiu

     er... quer me dar seu wii u? aceito ele, mas tem que ser R$ 300~400

    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap 

    Algumas imagens valem mais que mil palavras! Só lamento para o cara.


    Última edição por danilo.poser em Seg 05 Ago 2013, 14:12, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por viniss Seg 05 Ago 2013, 14:06

    "Agradeço pela cordialidade com que fui recebido aqui. Não irei dizer adeus, mas um até breve, pois o mundo da voltas e eu posso acabar voltando aqui um dia."


    Nossa... me emocionei.
    Ah cara, por favor... só quer chamar atenção.
    Ui Ui Ui, não curti um console, vou fazer um tópico de despedida do Nintendo Blast pra ver se fico mais conhecido... Vou aproveitar e meter a boca no Wii U.


    Cara, você já gastou seu dinheiro comprando o console, e logo agora que ele vai começar a valer a pena você vai vender? Fucking logic.

    Tudo bem que cada um tem sua opinião, mas falar que o Gamepad é mal feito... tá de brincadeira né? Todo mundo que já jogou se surpreendeu com a qualidade do controle.

    Outra coisa, comprou o Wii U, e me fala que prefere jogar no modo tradicional? Cara, uma dica, experimente um produto antes de comprá-lo.
    Comprar um Wii U e não e não usar o Gamepad é a mesma coisa que comprar uma coleira e não ter um cachorro.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Angel Kenede Seg 05 Ago 2013, 14:15

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Fotos-para-facebook-nem-li-nem-lerei

    Bye bye moço, logo Wii U terá mais títulos bons, desanima não.~
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 05 Ago 2013, 14:34

    BYE
    e de seu wii u , tem muito mas gente que quer do que vc Wink
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por eduardoBigN Seg 05 Ago 2013, 14:34

    Topico totalmente inutil!!!! No fim do ano vai estar doidinho querendo comprar outro, vcs vão ver...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 05 Ago 2013, 14:37

    Os mais de 150 jogos otimos do wii u mandaram bjs!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 15:05

    passando aqui de novo:

    quer me dar seu wii u? não quer, dê pre quem quer. só precisa do gamepad mesmo, nem wiiremote precisa, pode mandar sem manual sem caixa, eu só quero o console, fonte e game pad... quanto dá? pode ser de graça?

    me responde via MP What a Face
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por #Netto97 Seg 05 Ago 2013, 15:15

    Eu tb quando vi o WiiU de primeira pensei q ia ser um sucesso de vez,mas com a rejeição de várias criadoras de jogos,eu fiquei desanimado com ele,pois não está recebendo quase nenhum MULTI plataforma.Tenho um 3DS e estou satisfeito com ele,não tenho um console de mesa desde quando tinha o meu ps1 (sem flr q o 3DS é meu 1° portátil) e eu gosto da Nintendo tanto quanto as outras marcas,estou aproveitando o 3DS e qm sabe quando lançarem o PS4 ou o One eu compre um deles pra fzr um combo que dure longos anos PS4(ou)ONE + 3DS.Mas não desanima com o WiiU não,ele será um bom console sim !
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por ReeMolga Seg 05 Ago 2013, 16:04

    Eu ainda, AINDA, não vi graça no WiiU que me faça gastar dinheiro com ele. E isso vale pra os outros concorrentes também...

    Mas se me fizer um bom desconto, eu compro. Mesmo com o controle pirata. Razz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por EHHH Seg 05 Ago 2013, 16:09

    Primeiramente, eu sei que o objetivo é mais a despedida do que o Wii U em si, mas o tópico mudou de rumo com os comentários, então vou mover pra área da Nintendo.

    Mazza escreveu:(ou não, já que também tenho uma conta no Xbox Blast : X).
    Do qual tu nem participa. Sad

    Yagosbl escreveu:o cara me cria um tpc de despedida e fica falando mal de console e empresa em um lugar que tá cheio de fanboys, pra mim isso é querer chamar atenção
    Ou o cara quer simplesmente falar que vai embora e dizer o que achou do console. Pode ser? Talvez? Pode ser? Blz? Pode ser?
    viniss escreveu:"Agradeço pela cordialidade com que fui recebido aqui. Não irei dizer adeus, mas um até breve, pois o mundo da voltas e eu posso acabar voltando aqui um dia."


    Nossa... me emocionei.
    Ah cara, por favor... só quer chamar atenção.
    Ui Ui Ui, não curti um console, vou fazer um tópico de despedida do Nintendo Blast pra ver se fico mais conhecido... Vou aproveitar e meter a boca no Wii U.
    Eu conheço o Jotabe bem o bastante e há tempo o bastante pra saber que ele não quer chamar atenção, ele só disse o que pensa do console, lol.

    Tudo bem que cada um tem sua opinião, mas falar que o Gamepad é mal feito... tá de brincadeira né? Todo mundo que já jogou se surpreendeu com a qualidade do controle.
    Eu concordo com o Jotabe. Negócio grande, material parece vagabundo e não é confortável. Pior controle pra mim, conseguiu superar o do Wii.

    Alejandro U escreveu:Os mais de 150 jogos otimos do wii u mandaram bjs!
    Desses 150, pra mim, só os que prestam são Lego City, Zelda, Scribblenauts e Bayonetta 2.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por mmgalo Seg 05 Ago 2013, 16:13

    Tenho Nintendo por suas franquias, não há nada igual, diversão garantida.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por x0exe Seg 05 Ago 2013, 16:13

    Poxa cara, não vai, tem tanto jogo bom vindo para o Wii U como já mostraram no tópico, nenhum console decola logo de começo (Não que eu me lembre), é só olhar para os grandes consoles, veja o PS3, 3DS, Wii e PSV, você acha que eles foram sucesso tremendo cheio de jogos no começo da vida? Só aconselho a esperar mais um pouco pelos jogos que estão vindo e as terceiras poderão dar mais apoio ao Wii U.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por pikachuboy' Seg 05 Ago 2013, 16:17

    Eu quero um Wii U Sad
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Armored Seg 05 Ago 2013, 16:20

    Tópico desnecessário e postado no lugar errado. Nintendo Blast tá com esse mimimi de despedida hein... o pior é que uma vez um outro lek criou o tópico mas tá sempre postando. lol
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Dangerk Seg 05 Ago 2013, 16:26

    Touch ruim ? Material vagabundo ? Desconfortável ? 

    Qr aparecer ? Bota uma melancia na cabeça e sai na rua, fera. #fikdik

    Mas patético é aparecer um moderador, amigo do dono do tópico, pra defender o cara. Faça-me o favor.

    E bye povo, vo tomar ban agora :s

    Conteúdo patrocinado


    Até mais amigos do Nintendo Blast! - Página 2 Empty Re: Até mais amigos do Nintendo Blast!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:33