Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
p_loc
x0exe
6 participantes

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    THEwENDx
    THEwENDx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por THEwENDx Dom 04 Ago 2013, 12:27

    Galera

    Comprei um Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck e não deu certo para 3ds
    Eu realmente não entendo a Nintendo... lança tudo capado demais... para que serve eshop, se não posso ter uma memoria bacana para salvar os games...

    Pesquisando, muito tem o mesmo problema... alguem sabe explicar isso???
    tem alguma formatação para ser feita antes???

    O engraçado é que ele 3ds reconheci o microsd... e do nada, para de funcionar...

    ta foda paguei 100 conto e me fude....
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por x0exe Dom 04 Ago 2013, 12:29

    Mas ele é sim competível com o Nintendo 3DS, isso a própria Nintendo anunciou oficialmente, deve haver algum problema pois se você formatar em FAT 32 até Cartão Micro SD de 128 Gb funciona nele, tenta fazer esta formatação.
    THEwENDx
    THEwENDx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por THEwENDx Dom 04 Ago 2013, 12:30

    cara, eu peguei um progrma e formatei no fat 32.... e para de funcionar do nada.... e onde a nintendo anunciou isso ae????
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por x0exe Dom 04 Ago 2013, 12:32

    THEwENDx escreveu:cara, eu peguei um progrma e formatei no fat 32.... e para de funcionar do nada.... e onde a nintendo anunciou isso ae????
    No site dela tem dizendo que o Nintendo 3DS tem suporte a Cartões SD / Cartões Micro SD de até 32 Gb, mas geralmente as pessoas formatam pelo Windows mesmo (Não sei se há diferença), mas o Nintendo 3DS com Cartões de até 32 Gb funciona de boa independente da formatação.
    EDIT:
    Cartão SD de 128 Gb no Nintendo 3DS.


    Última edição por Luiz em Dom 04 Ago 2013, 12:41, editado 1 vez(es)
    THEwENDx
    THEwENDx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por THEwENDx Dom 04 Ago 2013, 12:40

    comprei este modelo
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498816981-carto-micro-sdhc-32gb-ultra-sd-sandisk-classe-10-30mbs-_JM

    chegou, formatei fat32, coloquei os dados nele pelo pc, funcinou, reconheceu os jogos de nintendinho que tinha do eshop aqui, ... ae comprei o DK e quando começa a jogar, do nada para e diz que o cartao de memoria não esta no 3ds... nao tem explicaçao...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por x0exe Dom 04 Ago 2013, 12:42

    THEwENDx escreveu:comprei este modelo
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498816981-carto-micro-sdhc-32gb-ultra-sd-sandisk-classe-10-30mbs-_JM

    chegou, formatei fat32, coloquei os dados nele pelo pc, funcinou, reconheceu os jogos de nintendinho que tinha do eshop aqui, ... ae comprei o DK e quando começa a jogar, do nada para e diz que o cartao de memoria não esta no 3ds... nao tem explicaçao...
    O Nintendo 3DS da minha irmã já fez isso, do nada ele diz que não há Cartão SD conectado, eu tirei e coloquei de novo e funcionou, mas o mesmo problema apareceu por alguns dias consecutivos mas depois parou de vez, não sei bem explicar o que foi.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por p_loc Dom 04 Ago 2013, 12:43

    Luiz escreveu:
    THEwENDx escreveu:comprei este modelo
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498816981-carto-micro-sdhc-32gb-ultra-sd-sandisk-classe-10-30mbs-_JM

    chegou, formatei fat32, coloquei os dados nele pelo pc, funcinou, reconheceu os jogos de nintendinho que tinha do eshop aqui, ... ae comprei o DK e quando começa a jogar, do nada para e diz que o cartao de memoria não esta no 3ds... nao tem explicaçao...
    O Nintendo 3DS da minha irmã já fez isso, do nada ele diz que não há Cartão SD conectado, eu tirei e coloquei de novo e funcionou, mas o mesmo problema apareceu por alguns dias consecutivos mas depois parou de vez, não sei bem explicar o que foi.
    Será que não é a leitura do próprio console?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por x0exe Dom 04 Ago 2013, 15:25

    lopes.catharina escreveu:
    Luiz escreveu:
    THEwENDx escreveu:comprei este modelo
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498816981-carto-micro-sdhc-32gb-ultra-sd-sandisk-classe-10-30mbs-_JM

    chegou, formatei fat32, coloquei os dados nele pelo pc, funcinou, reconheceu os jogos de nintendinho que tinha do eshop aqui, ... ae comprei o DK e quando começa a jogar, do nada para e diz que o cartao de memoria não esta no 3ds... nao tem explicaçao...
    O Nintendo 3DS da minha irmã já fez isso, do nada ele diz que não há Cartão SD conectado, eu tirei e coloquei de novo e funcionou, mas o mesmo problema apareceu por alguns dias consecutivos mas depois parou de vez, não sei bem explicar o que foi.
    Será que não é a leitura do próprio console?
    Possivelmente, mas só foi durante alguns dias e depois voltou a funcionar.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por Pires Dom 04 Ago 2013, 17:09

    Pode ser algum problema no adaptador microSD para SD que você está usando.

    Teste usando outro adaptador
    THEwENDx
    THEwENDx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por THEwENDx Seg 05 Ago 2013, 10:12

    Pires escreveu:Pode ser algum problema no adaptador microSD para SD que você está usando.

    Teste usando outro adaptador

     foi a primeira coisa que fiz e nada...
    pelo o que andei pesquisando, o erro esta na classe dele... 10

    é muito rapido para 3ds

    tem que ser classe 4 ou 6 no maximo...
    E o foda foi que pesquisei até mesmo aqui no forum, pessoal falando que usa o classe 10... tenso
    THEwENDx
    THEwENDx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por THEwENDx Seg 05 Ago 2013, 10:28

    alguem que tenha comprado um cartao SDHD 32gb pela net, que tenha funcionando???
    THEwENDx
    THEwENDx
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por THEwENDx Seg 05 Ago 2013, 10:57

    Talvez seja a resposta

    A Nintendo parece não cansar de tentar expandir os seus negócios. Além de consoles, jogos e acessórios, agora a empresa de Kyoto está lançando cartões de memória SD com a sua marca.

    Os cartões de alta capacidade carregarão o logotipo da empresa e serão comercializados nos tamanhos de 8 GB e 16 GB. Tal produto será útil a jogadores que queiram uma maior capacidade nos consoles portáteis, pois atualmente o Nintendo 3DS é vendido com um cartão de 2 GB da Toshiba.



    Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/cartoes-de-memoria/15595-cartoes-de-memoria-da-nintendo-estarao-a-venda-em-dezembro.htm#ixzz2b6RPBA1r 
    detalhe: classe 4... só pode ser isso
    DTDiniz
    DTDiniz
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por DTDiniz Seg 05 Ago 2013, 15:51

    E eu frente que conseguiria usar o que atualmente uso no celular de 64GB Classe 10...

    Torcer para quando for me desfazer do celular o cartão não apresentar problemas.
    ninjasparrow
    ninjasparrow
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 148

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por ninjasparrow Seg 05 Ago 2013, 18:42

    Amigo eu comprei um SD de 32Gb tbm e funcionou perfeitamente, só que o meu é um Kingston Classe 4.

    Segue o link se quiser comparar:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493748623-carto-memoria-kingston-sd-32gb-classe-4-sdhc-pronta-entrega-_JM


    Wink
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por Pires Seg 05 Ago 2013, 19:01



    Segundo esse vídeo funciona e a velocidade de loading melhora um pouco

    Conteúdo patrocinado


    Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou Empty Re: Cartao de 32gb microsd classe 10 sandisck não funcionou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:40