Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
rcosfa
ari789
KoopaBruno
gusta5055
Razorkaos
viniss
Wesley
Ulukai
garyoak
romerpitz
murilofd
15 participantes

    Achei Wii U Basic por 500 dilmas

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Achei Wii U Basic por 500 dilmas - Página 2 Empty Re: Achei Wii U Basic por 500 dilmas

    Mensagem por rcosfa Sáb 03 Ago 2013, 01:17

    Jessien escreveu:
    rcosfa escreveu:Vish, o console já não vale muito a pena comprar ainda funcionando, quem dirá brickado!

     cara, que desnecessário.

     O que cara? Realmente não acho que o console esteja valendo à pena no momento, pra voce ver as baixas vendas que estão ocorrendo, vamos ver se até o fim do ano a nintendo muda isso com novos jogos. Aliás, por ser um console novo, dificilmente vai se conseguir reparar ele brickado no momento, acho que me fiz entender agora.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Achei Wii U Basic por 500 dilmas - Página 2 Empty Re: Achei Wii U Basic por 500 dilmas

    Mensagem por Jessien Sáb 03 Ago 2013, 01:50

    rcosfa escreveu:
    Jessien escreveu:
    rcosfa escreveu:Vish, o console já não vale muito a pena comprar ainda funcionando, quem dirá brickado!

     cara, que desnecessário.

     O que cara? Realmente não acho que o console esteja valendo à pena no momento, pra voce ver as baixas vendas que estão ocorrendo, vamos ver se até o fim do ano a nintendo muda isso com novos jogos. Aliás, por ser um console novo, dificilmente vai se conseguir reparar ele brickado no momento, acho que me fiz entender agora.
    Ok, desculpe, interpretei errado Embarassed 

    achei que era mais um hater do wii u (ainda mais no próprio fórum da nintendo blast, poxavida)
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Achei Wii U Basic por 500 dilmas - Página 2 Empty Re: Achei Wii U Basic por 500 dilmas

    Mensagem por rcosfa Sáb 03 Ago 2013, 01:57

    Jessien escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Jessien escreveu:
    rcosfa escreveu:Vish, o console já não vale muito a pena comprar ainda funcionando, quem dirá brickado!

     cara, que desnecessário.

     O que cara? Realmente não acho que o console esteja valendo à pena no momento, pra voce ver as baixas vendas que estão ocorrendo, vamos ver se até o fim do ano a nintendo muda isso com novos jogos. Aliás, por ser um console novo, dificilmente vai se conseguir reparar ele brickado no momento, acho que me fiz entender agora.
    Ok, desculpe, interpretei errado Embarassed 

    achei que era mais um hater do wii u (ainda mais no próprio fórum da nintendo blast, poxavida)

     Hahahaha, sem problemas, não sou hater de nada, simplesmente acho que o wii u ainda não vale a compra. Tenho um wii e já pensei em comprar um wii u algum dia, mas vendo o baixo desempenho do console, vou ficar com o meu 3DS e o PS3, talvez comprar uns jogos de GC, até chegar o ano que vem com o PS4 já lançado, e aí vejo qual comprar, mas até agora penso fortemente no PS4.

     Voltando ao assunto do tópico, realmente valeria a pena pra quem já tem um wii u comprar só o gamepad desse console brickado, pois ter um de reserva é bom enquanto não há jogos com suporte a dois gamepads, pois já vi casos de gente perdendo ou quebrando o controle na internet e tiveram que recorrer à assistencia da nintendo e pagar uma boa grana.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Achei Wii U Basic por 500 dilmas - Página 2 Empty Re: Achei Wii U Basic por 500 dilmas

    Mensagem por mendingo Sáb 03 Ago 2013, 12:22

    Eu queria ver nesse preço um wii u deluxe semi-novo, aí sim seria uma sorte grande para quem achasse
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Achei Wii U Basic por 500 dilmas - Página 2 Empty Re: Achei Wii U Basic por 500 dilmas

    Mensagem por romerpitz Sáb 03 Ago 2013, 13:07

    mendingo escreveu:Eu queria ver nesse preço um wii u deluxe semi-novo, aí sim seria uma sorte grande para quem achasse

     pois é

    Conteúdo patrocinado


    Achei Wii U Basic por 500 dilmas - Página 2 Empty Re: Achei Wii U Basic por 500 dilmas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:17