Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
thomazmarcio
bruno.martins.18659
Cortex
Gabriek
J.Biermann
HickTroll
Omnimon
romerpitz
justiceiro
Angel Kenede
Fujoxas
mustacheman
skybite
lpslucasps
fernandomfrs
DIEGOELRIC2005
Sakuraba
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
Ulukai
Lucasmon
x0exe
26 participantes

    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por Sakuraba Sex 02 Ago 2013, 23:00

    Cortex escreveu:Espero q a sony compre ela... rçrççrçrç

    Isso não! Como fica o crossover?! Eu não me importo muito com qual empresa compre, desde que a qualidade dos jogos se mantenha a mesma e eu possa jogar esse crossover.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por Cortex Sex 02 Ago 2013, 23:05

    Angel Kenede escreveu:
    Cortex escreveu:a activision poderia comprar, já que ela é cheia da $$$$$$$
    Vire esse post pra lá! OMG, não fale isso nem brincando! D=
    Pode até o CAPIROTO comprar a Atlus, mas menos a Activision'

    Pode ser até a EA kkkkk

    ACTIVISION NUNCA, ela n usa as IPs dela, vai ficar morfando lá Serra 

    DEVOLVE O CRASH PRA NAUGHTY DOG MALDITA Tails
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por Convidado Sex 02 Ago 2013, 23:06

    Não já estragou coisa demais, SEGA?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por Convidado Sex 02 Ago 2013, 23:18

    Felipe JJ escreveu:Duvido que a Sega vá gastar meio bilhão de dólares pra comprar uma empresa. Isso aí é o que eles lucram em 7 ou  8 anos de trabalho. Não faria sentido. Ainda mais a Atlus, que tem IPs bem medianas, no sentido de vendas.

    Olha, não duvido. Do modo que a Sega está o melhor é arriscar. Pode ser a sentença de morte, mas como pode ser o renascimento da mesma.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por Gabriek Sex 02 Ago 2013, 23:55

    Hayt escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Duvido que a Sega vá gastar meio bilhão de dólares pra comprar uma empresa. Isso aí é o que eles lucram em 7 ou  8 anos de trabalho. Não faria sentido. Ainda mais a Atlus, que tem IPs bem medianas, no sentido de vendas.

    Olha, não duvido. Do modo que a Sega está o melhor é arriscar. Pode ser a sentença de morte, mas como pode ser o renascimento da mesma.
    > Fucking Shin Megami Tensei
    > Fucking Persona

    Sim, acho que com essas duas belezinhas ela renasce mais rápido que uma fênix.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 03 Ago 2013, 00:44

    Tenho medo de ter laranja nesta história....é de conhecimento público e notório que a Sega não tem dinheiro suficiente...pode ser alguém por trás dela, para logo após comprá-la....medo de ser a Microsoft...e até a Sony....
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 03 Ago 2013, 01:40

    Hayt escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Duvido que a Sega vá gastar meio bilhão de dólares pra comprar uma empresa. Isso aí é o que eles lucram em 7 ou  8 anos de trabalho. Não faria sentido. Ainda mais a Atlus, que tem IPs bem medianas, no sentido de vendas.

    Olha, não duvido. Do modo que a Sega está o melhor é arriscar. Pode ser a sentença de morte, mas como pode ser o renascimento da mesma.

     Mas estamos falando da Sega, então...será a sentença de morte.

    Primeiro que eles arrumem a casa e voltem a trabalhar com as franquias antigas, depois disso podem pensar em comprar novas.

    Além da questão óbvia da Sega não ter o dinheiro necessário...quem sabe uma IP e olhe lá.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 03 Ago 2013, 01:57

    acho que seria bom se a SEGA comprasse a Atlus, só acho que o problema é ela ter money suficiente pra isso e.e
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por Jessien Sáb 03 Ago 2013, 01:58

    thomazmarcio escreveu:Tenho medo de ter laranja nesta história....é de conhecimento público e notório que a Sega não tem dinheiro suficiente...pode ser alguém por trás dela, para logo após comprá-la....medo de ser a Microsoft...e até a Sony....

    soaria tão estranho a microsoft comprando a sega xD
    como a volkswagen comprando a nestlé


    sei lá, na minha cabeça a sega inspira jogos retrô e a microsoft o completo oposto
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 03 Ago 2013, 02:02

    Jessien escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Tenho medo de ter laranja nesta história....é de conhecimento público e notório que a Sega não tem dinheiro suficiente...pode ser alguém por trás dela, para logo após comprá-la....medo de ser a Microsoft...e até a Sony....

    soaria tão estranho a microsoft comprando a sega xD
    como a volkswagen comprando a nestlé


    sei lá, na minha cabeça a sega inspira jogos retrô e a microsoft o completo oposto

    Mas ela só faria isso..para não colocar certos jogos na concorrência....mas a visão dela é na Sony...então acho meio difícil também...
    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por luan3ds Sáb 03 Ago 2013, 22:44

    A nintendo deve compra-la pois como o nintendo wii u não esta em boas vendas, a nintendo deveria comprar a atlus e lançar um persona para wwi u e 3ds
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por Convidado Sáb 03 Ago 2013, 22:46

    3R0S3N1N escreveu:acho que seria bom se a SEGA comprasse a Atlus, só acho que o problema é ela ter money suficiente pra isso e.e

    Quem sabe em vez de "comprar", as duas empresas não entrar em um acordo, assim uma fornece o que a outra precisa e assim vise e verça, quem sabe.

    Conteúdo patrocinado


    A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar  - Página 3 Empty Re: A Atlus está à venda, e a Sega quer comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:34