Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Shiny
Rafinhablo0
Super Mario Fan
romerpitz
Omnimon
Supaezi Teagaunu
Solid Cliff
LiveinRiot
skybite
Jamian
pikachuboy'
JonathanAlis
kenairux
AlexOk
Rafamax
mustacheman
VirtualBoy
Dangerk
LegionTwo
Caleb John
LOCATELLi
25 participantes

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Mat Lee Seg 05 Ago 2013, 16:36

    skybite escreveu:parabéns pra MS que correu atrás das m*** que fez na E3...

    compraria um X one se viesse sem kinect obrigatório,
    Se a M$ fizer isso... Quebrará toda a segurança da Sony. E espero muito essa mudança! Eu mesmo me animaria em comprá-lo!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por skybite Seg 05 Ago 2013, 16:42

    Mat Lee escreveu:
    skybite escreveu:parabéns pra MS que correu atrás das m*** que fez na E3...

    compraria um X one se viesse sem kinect obrigatório,
    Se a M$ fazer isso... Quebra toda a segurança da Sony. E espero muito essa mudança! Eu mesmo me animaria em comprá-lo!

     eu tbm, já usei e testei o kinect e não sou o publico alvo, não desmerecendo, ele é foda no que faz, mas eu não uso ele e nem usarei para jogar os jogos que quero...

    não precisarei dele p jogar ff15 nem KH3. caso saia um pacote sem kinect eu compro um, por enquanto compro o mais barato
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Noctis Seg 05 Ago 2013, 16:57

    VirtualBoy escreveu:
    Noctis escreveu:Como assim não é nada demais? Não é uma simples projeção, é a continuação de cenários, é você estar jogando um jogo de guerra e ver um prédio na parede lateral da sua sala com alguém jogando uma granada na sua televisão.

    É uma coisa que vai aumentar muito a imersão dentro dos jogos. Algo simples, mas que não pode ser considerado "nada demais". Apesar de eu ter Playstation e Nintendo, a Microsoft está chamando muito a minha atenção com suas novidades.

    Porém,isso vai dar vantagem para quem tem o IllumiRoom,já que o campo de visão vai ser maior comparado ao de alguém que joga sem o Illumiroom num jogo de tiro,por exemplo,CoD e BF

     A ideia não é essa não. O aparelho só irá adaptar o cenário do jogo, não acho que vai ter vantagem nesse nível pra um dos lados.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 19:55

    @Noctis: Mas ele pode sim aumentar o campo de visão, isso foi até um dos modos apresentados no primeiro vídeo dele.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por JonathanAlis Seg 05 Ago 2013, 20:05

    Noctis escreveu:
    Cortex escreveu:O Poder do PS4 é ainda melhor, porem a vantagem está agora menor.

     Maior em que? O hardware é praticamente idêntico, a Microsoft conseguiu levar títulos que eram exclusivos do Playstation como Metal Gear, Kingdom Hearts e Final Fantasy para o Xbox, trouxe ótimos exclusivos como Quantum Break, vai ter 4 vezes mais servidores dedicados do que a Sony (ou seja, a LIVE vai continuar sendo melhor que a PSN), vai ser um Dev Kit (ou seja, todos vão poder desenvolver games COM o Xbox e publicá-los) sem falar que, sendo necessário ou não, a tecnologia da Microsoft é muito superior.

    Não tem muito a ver, mas empresas como a Embraer utilizam Kinects em seus projetos. Pode não parecer, mas a Microsoft tem muito mais apoio que a Sony.

    Ainda não me decidi qual console vou comprar, mas eu acho que a Microsoft, ao todo, vai vender mais que a Sony sim.

    Eu adicionaria aí a cloud do One, dizem eles que o poder de processamento do xbox one será multiplicado com a cloud em 4x. Sem contar com as novas possibilidades da AI (por exemplo em forza, que vai guardar os estilos de gameplay dos usuários na nuvem e utilizar eles na AI enquanto vc estiver jogando single player)

    Eu vou esperar 2015 pra comprar um dos dois, mas por enquanto, vou de xbox one.
    Ma7heus Dias BR
    Ma7heus Dias BR
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 6

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Ma7heus Dias BR Seg 05 Ago 2013, 20:09

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
    XBOX360>>>ps4 , WII U
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 05 Ago 2013, 20:14

    skybite escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    skybite escreveu:parabéns pra MS que correu atrás das m*** que fez na E3...

    compraria um X one se viesse sem kinect obrigatório,
    Se a M$ fazer isso... Quebra toda a segurança da Sony. E espero muito essa mudança! Eu mesmo me animaria em comprá-lo!

     eu tbm, já usei e testei o kinect e não sou o publico alvo, não desmerecendo, ele é foda no que faz, mas eu não uso ele e nem usarei para jogar os jogos que quero...

    não precisarei dele p jogar ff15 nem KH3. caso saia um pacote sem kinect eu compro um, por enquanto compro o mais barato

    ²
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Rafamax Seg 05 Ago 2013, 21:46

    VirtualBoy escreveu:
    skybite escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    skybite escreveu:parabéns pra MS que correu atrás das m*** que fez na E3...

    compraria um X one se viesse sem kinect obrigatório,
    Se a M$ fazer isso... Quebra toda a segurança da Sony. E espero muito essa mudança! Eu mesmo me animaria em comprá-lo!

     eu tbm, já usei e testei o kinect e não sou o publico alvo, não desmerecendo, ele é foda no que faz, mas eu não uso ele e nem usarei para jogar os jogos que quero...

    não precisarei dele p jogar ff15 nem KH3. caso saia um pacote sem kinect eu compro um, por enquanto compro o mais barato

    ²

     ³
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por kenairux Seg 05 Ago 2013, 23:09

    JonathanAlis escreveu:
    Noctis escreveu:
    Cortex escreveu:O Poder do PS4 é ainda melhor, porem a vantagem está agora menor.

     Maior em que? O hardware é praticamente idêntico, a Microsoft conseguiu levar títulos que eram exclusivos do Playstation como Metal Gear, Kingdom Hearts e Final Fantasy para o Xbox, trouxe ótimos exclusivos como Quantum Break, vai ter 4 vezes mais servidores dedicados do que a Sony (ou seja, a LIVE vai continuar sendo melhor que a PSN), vai ser um Dev Kit (ou seja, todos vão poder desenvolver games COM o Xbox e publicá-los) sem falar que, sendo necessário ou não, a tecnologia da Microsoft é muito superior.

    Não tem muito a ver, mas empresas como a Embraer utilizam Kinects em seus projetos. Pode não parecer, mas a Microsoft tem muito mais apoio que a Sony.

    Ainda não me decidi qual console vou comprar, mas eu acho que a Microsoft, ao todo, vai vender mais que a Sony sim.

    Eu adicionaria aí a cloud do One, dizem eles que o poder de processamento do xbox one será multiplicado com a cloud em 4x. Sem contar com as novas possibilidades da AI (por exemplo em forza, que vai guardar os estilos de gameplay dos usuários na nuvem e utilizar eles na AI enquanto vc estiver jogando single player)

    Eu vou esperar 2015 pra comprar um dos dois, mas por enquanto, vou de xbox one.

    E coloca ai tbm o DR3,Sunset Overdrive,Project spark,KI,novo Halo e outros.E a LIVE.....meu deus.....a nova Xbox Live vai ser muitooo boa.Posto depois umas noticias e outras coisas sobre a nova Xbox Live aqui.So falta um programa de entrega de jogos grátis e pronto.Tem o games with gold que da jogos gratis mas a MS ainda não disse se vai continuar com ele depois do dia 31/12/2013.Enfim,mas ela será muito boa.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:38