Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
JonathanAlis
Solid Cliff
EduKurosaki
Cortex
Rafamax
bruno.martins.18659
p_loc
A Boy Blue
Golden Bob-Omb
Siryudrg
cloudstrifer
Kaucz
viniss
Caleb John
lukazz
LegionTwo
Galcazara
Archie
Jamian
Slaughterworm
Ulukai
pOkiz
SpecialAgentZ
x0exe
skybite
Duco
KSPS
LiveinRiot
Omnimon
DIEGOELRIC2005
34 participantes

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por pOkiz Qui 01 Ago 2013, 14:50

    skybite escreveu:vejo 2 problemas no wiiU:

    1-penso que a nintendo deu um tiro no pé quando lançou um console da proxima geração anos antes com hardware da geração atual.

    2-o controle do wiU ficou caro d+... desde o N64, GC, WII que a nintendo foca no local multiplayer de 4 pessoas, mais ai no wiiU, temos 1 com o wiiU pad, e outras pessoas com o classic controle...

    Amigo, o PS4 e o XOne vão sair no mínimo 2 anos defasados tb, isso não é desculpa.

    Mas que o controle do WiiU é caro, aaaaah! Isso é mesmo, porém pra mim foi muito mais revolucionário do que sensor de movimento, e muito mais proveitoso também, se souber ser usado.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por skybite Qui 01 Ago 2013, 14:59

    Luiz escreveu:
    skybite escreveu:vejo 2 problemas no wiiU:

    1-penso que a nintendo deu um tiro no pé quando lançou um console da proxima geração anos antes com hardware da geração atual.

    2-o controle do wiU ficou caro d+... desde o N64, GC, WII que a nintendo foca no local multiplayer de 4 pessoas, mais ai no wiiU, temos 1 com o wiiU pad, e outras pessoas com o classic controle...
    1- O Wii discorda de você, um tremendo sucesso com Hardware anos luz do atual, o Wii U esta com um hardware bom se comparado esses quesitos
    2- Errado, só porque somente um Wii U Game Pad pode ser usado não significa que a Nintendo não esteja se focando no Multijogador, olhe para o Wii U Pro Controller, Wii Mote, Wii Classic Controller e acessórios do tipo, assim como o Wii nós teremos várias opções de Multijogador, se você acha que ela não esta se focando nisso basta jogar Nintendo Land, New Super Mario Bros. U, Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros. e afins, ela continua sim dando apoio ao modo.

    vou tentar expicar meu ponto de vista.
    1- me referi ao WII U, a comparação do harware dos consoles da proxima geração WiiU vs PS4 vs X_One

    2-quis dizer que ainda não temos jogos pro WIIU que aproveite o gamepad  focado em 4 gamepads no multiplayer.

     
    pOkiz escreveu:
    skybite escreveu:vejo 2 problemas no wiiU:

    1-penso que a nintendo deu um tiro no pé quando lançou um console da proxima geração anos antes com hardware da geração atual.

    2-o controle do wiU ficou caro d+... desde o N64, GC, WII que a nintendo foca no local multiplayer de 4 pessoas, mais ai no wiiU, temos 1 com o wiiU pad, e outras pessoas com o classic controle...

    Amigo, o PS4 e o XOne vão sair no mínimo 2 anos defasados tb, isso não é desculpa.

    Mas que o controle do WiiU é caro, aaaaah! Isso é mesmo, porém pra mim foi muito mais revolucionário do que sensor de movimento, e muito mais proveitoso também, se souber ser usado.

     exato, eu tive um N64 com 4 controles, perdi a vida jogando MK64 e 007 goldeneye com meus melhores amigos, tive um GC com 4 controles e tambem joguei bastante com meus amigos.

    hoje não me vejo gastando dinheiro p ter 4gamepads. ele é perfeito das inovações que trouxe, mas ficou caro d+
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Ulukai Qui 01 Ago 2013, 15:07

    Bom, com certeza a Nintendo já está trabalhando num novo console. Eles sempre fazem isso logo após lançar um.

    Negócio é ver as vendas de final de ano e dos lançamentos até a próxima E3 e ver se continua rentável ou não.

    Também não dá pra ficar dando continuidade em algo que só dá prejuizo por mero orgulho. Toda empresa faz isso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por x0exe Qui 01 Ago 2013, 15:11

    O quão ruim esta a situação da Nintendo? Vejamos...
    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 63i7
    Sim, a situação é péssima mesmo, diria que é uma das piores e não conseguirá se manter por tanto tempo assim com as migalhas que ela tem e muito menos irá fazer uma recuperação com os excelentes jogos que estão vindo por aí como o Vita fez quando estava em uma situação pior chegando a vender por volta das 4 Mil unidades semanais no Japão
    Só nos resta lamentar mesmo pois The Legend of Zelda: Wind Waker, Mario Kart 8, Super Mario 3D World, Super Smash Bros., Mario e Sonic não adiantarão de nada mesmo.
    skybite escreveu:
    Luiz escreveu:
    skybite escreveu:vejo 2 problemas no wiiU:

    1-penso que a nintendo deu um tiro no pé quando lançou um console da proxima geração anos antes com hardware da geração atual.

    2-o controle do wiU ficou caro d+... desde o N64, GC, WII que a nintendo foca no local multiplayer de 4 pessoas, mais ai no wiiU, temos 1 com o wiiU pad, e outras pessoas com o classic controle...
    1- O Wii discorda de você, um tremendo sucesso com Hardware anos luz do atual, o Wii U esta com um hardware bom se comparado esses quesitos
    2- Errado, só porque somente um Wii U Game Pad pode ser usado não significa que a Nintendo não esteja se focando no Multijogador, olhe para o Wii U Pro Controller, Wii Mote, Wii Classic Controller e acessórios do tipo, assim como o Wii nós teremos várias opções de Multijogador, se você acha que ela não esta se focando nisso basta jogar Nintendo Land, New Super Mario Bros. U, Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros. e afins, ela continua sim dando apoio ao modo.

    vou tentar expicar meu ponto de vista.
    1- me referi ao WII U, a comparação do harware dos consoles da proxima geração WiiU vs PS4 vs X_One

    2-quis dizer que ainda não temos jogos pro WIIU que aproveite o gamepad  focado em 4 gamepads no multiplayer.
    1- Mesmo assim não é a diferença do PS3-Wii
    2- Temos sim, olhe as atrações do Nintendo Land, as possibilidades que se tem com uma tela diferente dos outros 4 jogadores, podendo se jogar agora com 5 jogadores, há muitas possibilidades mesmo mas atualmente não temos muitos jogos que a usem, mas não significa que ela não tenha focado ou não esteja focando mas realmente é algo desnecessário usar tudo aquilo visto em Nintendo Land nos jogos, pois se você ver bem nada mudou no quesito multijogador desde o Nintendo 64 para cá, somente agora temos a possibilidade, mas esta do jeito que sempre foi se for para olhar que ela "Não foca".


    Última edição por Luiz em Qui 01 Ago 2013, 15:16, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Convidado Qui 01 Ago 2013, 15:15

    Acho que é falso, mas se for verdade...


    A situação piora! Qual credibilidade vai ter a Nintendo de matar um console com apenas um ano de vida? O Brodinho ai da IGN tá um pouco doidão
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Slaughterworm Qui 01 Ago 2013, 15:25

    O novo controle, digo, console, da Nintendo não tem mostrado a que veio. Sinceramente, preferia que lançassem um melhor.  Podia ser só um equivalente em hardware com PS4 e XBbox compatível com o Wii Remote e procontroller que por si já seria melhor (pra mim, pelo menos).

    Mas duvido que o façam. Acho que tem meios da Nintendo melhorar as vendas:

    1- Façam um modo Wii decente, que aplique filtros e rode os jogos antigos em HD, como emuladores já fazem. Aposto que teriam bastante interessados em jogar os Marios e Zeldas em HD. O Wii tem uma biblioteca muito boa, mas muita gente o ignora por não ser HD. Na falta de jogos pra WiiU, os de Wii em HD já seriam uma grande adição.

    2- Compatibilidade com jogos de 3DS. Sim rodar 3ds no WiiU, como vários jogos de cross plataform do Vita e PS3. Não precisariam ser todos, mas os block busters. 

    3- Um sistema de contas online decente, que permita jogar os jogos comprados em outros consoles. Disponibilize jogos grátis e, por favor, assinatura do virtual console.

    4- A melhor função do Gamepad é o off tv, todos dizem isso. Além disso, essa geringonça tem muita tecnologia inserida nela (giroscópio, microfone, auto-falante, cameras, vários sensores bizarros, além da tela de toque), o que faz o preço ir pras alturas. Ainda assim, está INCOMPLETA. A nintendo queria vender o console pelo controle, então termine o trabalho. Lance um controle que tenha acesso remoto ao WiiU via wifi ou 3g. Sei lá, mas transforme essa p*** em algo realmente portátil, e de cara, permita maior número de jogadores locais com ele.

    4- Baixem o preço ou ofereçam mais pelos US$350, dois jogos, bônus para loja virtual, controle extra. Sei lá. Se ninguém quer comprar o WiiU, a Nintendo tem que subsidiar.

    É certo que o console venderá umas 10 milhões de unidades pro pessoal que gosta de DK, SSB, MK8 e outros exclusivos. Mas só para os muito fã da Nintendo. Pois quem tá afim de gastar (calculando por cima) uns R$ 1.800 pra jogar 3 jogos? Que, por sinal, nem usam tanto assim o supercontrole?

    E esqueçam as thirds. Quando se tem duas salas de 8m X 10m, para decorar e enxer de enfeites, quem vai querer passar trabalho de expremer tudo numa salinha de 3m X 5m ?
    Os 8MB do PS4 / XBone não permitem só gráficos mais bonitos, mas também melhores efeitos de ambiente, como vento, gravidade, colisão, número máximo de personagens (sejam NPCs, sejam players), tamanho de mapa. Enfim, permitem uma caralhada de coisas a mais que os 1,5MB do WiiU . E se alguém quiser adaptá-los pro WiiU, terá que espremer e podar muito (usem a analogia das salas de 80m² e 15m² e vão ver como é complicado fazer adaptações). Tudo porque se gastou mais com o controle do que com processador. 
    Logo, pra um jogo se sobressair no WiiU, ele DEVE ter foco no controle. Se um multiplataforma der muita atenção a ele, o jogo, de uma forma ou outra, acabará sendo exclusivo de WiiU, pois todo level designer e comandos deverão ser reconsiderados. Ou seja, as produtoras farão UM jogo pra PC, PS4 e XBone (custo diluído em 3) e outro pra WiiU, sendo que não poderão aproveitar muito da outra versão pois o processador não comportará. 

    Com o tablet, a Nintendo forçou as Thirds a fazerem exclusivos, sempre (afinal, se o jogo não usar o controle, o jogo será considerado ruim por não fazer uso do mesmo).

    Pra piorar, também não poderão cobrar mais pelo gasto extra. Ja pensaram: preço pra PS4, PC e XBox $59, pra WiiU $79? SE a função do controle tablet agregasse valor real, as pessoas comprariam sem fazer bico, mas sabemos que não é assim. 

    Então, como disse, esqueçam AAAs multi pra WiiU. SE a coisa continuar, só teremos ports porcos, se muito, deles.

    A única esperança real são de jogos menores, principalmente Indies, que não tem investimento de risco tão alto e podem se arriscar em "novas formas de jogar".
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Jamian Qui 01 Ago 2013, 15:29

    Não é por nada, mas há muito tempo não leio sobre uma opinião tão imbecil sobre videogames! Como, é isso mesmo que eu li? O cara está sugerindo lançar um novo console, com menos de 1 ano após o Wii U ser lançado? E os donos do Wii U, como ficam? Se a Nintendo fizer uma cagada dessas, será a última da vida dela como empresa que produz Hardware! Quem, em sã consciência, continuaria a confiar em uma empresa que fizesse uma cagada dessas? Novo console significaria abandono do Wii U, e isso o tornaria um peso de papel!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Archie Qui 01 Ago 2013, 15:30

    Engraçado como ninguém fala do Xbox One. Tudo bem que a M$ tirou as politicas de conexão obrigatória e taxa pra jogos usados, mas mesmo assim o console ainda vai chegar e não está com tantos jogos exclusivos de peso porque ainda é um console novo. Isso sem falar no preço: 500 doletas contra 400 do PS4 e 350/300 do Wii-U. Realmente... o Xbox One vai destruir o Wii-U...

    Quanto ao PS4 eu acho que vai sair na frente sim. Ta com um preço agradável e jogos de peso. Ele eu acredito que poderá ganhar do Wii-U. Mas o Xbox One não me assusta não.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Galcazara Qui 01 Ago 2013, 15:44

    Esse cara da IGN deve ser meio tapado :seriousface: .

    Não sério começou com o 3ds, depois o PSVita e agora isso. Se é para acabar com a produção os consoles que estão em baixa porque a Sony não para o PsVita ???? Ah já sei porque é um console que não tem nem 2 anos ! fface .

    Esse pessoal tenque parar com essas notícias sensaçionalistas de morte de consoles e procurar escrever algo um pouco mais agradvel de ler e de preferencia que não atraia trolls e fanboys dizendo "Uia O WIIU Afundou", "Nintendo IS DOOMED", etc.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por x0exe Qui 01 Ago 2013, 15:50

    Slaughterworm escreveu:O novo controle, digo, console, da Nintendo não tem mostrado a que veio. Sinceramente, preferia que lançassem um melhor.  Podia ser só um equivalente em hardware com PS4 e XBbox compatível com o Wii Remote e procontroller que por si já seria melhor (pra mim, pelo menos).

    Mas duvido que o façam. Acho que tem meios da Nintendo melhorar as vendas:

    1- Façam um modo Wii decente, que aplique filtros e rode os jogos antigos em HD, como emuladores já fazem. Aposto que teriam bastante interessados em jogar os Marios e Zeldas em HD. O Wii tem uma biblioteca muito boa, mas muita gente o ignora por não ser HD. Na falta de jogos pra WiiU, os de Wii em HD já seriam uma grande adição.

    2- Compatibilidade com jogos de 3DS. Sim rodar 3ds no WiiU, como vários jogos de cross plataform do Vita e PS3. Não precisariam ser todos, mas os block busters. 

    3- Um sistema de contas online decente, que permita jogar os jogos comprados em outros consoles. Disponibilize jogos grátis e, por favor, assinatura do virtual console.

    4- A melhor função do Gamepad é o off tv, todos dizem isso. Além disso, essa geringonça tem muita tecnologia inserida nela (giroscópio, microfone, auto-falante, cameras, vários sensores bizarros, além da tela de toque), o que faz o preço ir pras alturas. Ainda assim, está INCOMPLETA. A nintendo queria vender o console pelo controle, então termine o trabalho. Lance um controle que tenha acesso remoto ao WiiU via wifi ou 3g. Sei lá, mas transforme essa p*** em algo realmente portátil, e de cara, permita maior número de jogadores locais com ele.

    4- Baixem o preço ou ofereçam mais pelos US$350, dois jogos, bônus para loja virtual, controle extra. Sei lá. Se ninguém quer comprar o WiiU, a Nintendo tem que subsidiar.

    É certo que o console venderá umas 10 milhões de unidades pro pessoal que gosta de DK, SSB, MK8 e outros exclusivos. Mas só para os muito fã da Nintendo. Pois quem tá afim de gastar (calculando por cima) uns R$ 1.800 pra jogar 3 jogos? Que, por sinal, nem usam tanto assim o supercontrole?
    1- Ok
    2- Esta louco? Desbancar todos que compraram um Wii U e logo em seguida um 3DS? É dar um tiro no pé, um tiro de bazuca
    3- Moço, já temos, a Nintendo Network só esta crescendo com a possível entrada no 3DS e o Miiverse, sem falar compras por outros dispositivos e jogos grátis temos alguns, 2 ou 3 mas temos (Considerando que ainda estamos no início da vida do console, tem muito por vir)
    4- Creio que não, amo jogar na TV HD e só uso o recurso para jogar quando todos dormem
    4 (2, WTF?)- O Game Pad é muito caro para poder baixar o preço tanto assim, ele já esta a um bom preço e quando começarem a produzir com um preço de produção mais barato aí sim pensar em diminuir o preço
    5- Garanto que quem comprar o Wii U agora não compará somente os jogos novos meu amigo, há muitos jogos bons no mercado atualmente como ZombiU, Tekken, Ninja Gaiden (Correto?), New Super Mario Bros. U, Monster Hunter, Pikmin 3 e afins, então não, não seria apenas por 2 ou 3 jogos
    De resto, nem li, só queria lhe tirar o "sensacionalismo" e exagero.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por LegionTwo Qui 01 Ago 2013, 15:50

    Slaughterworm escreveu:"Texto longo demais para ser quotado e bla bla bla"

     1 - Quem quer gráfico, vai jogar no PC. Essa criançada que só fica falando de specs e gráficos perfeitos que você enxerga até a grama se movendo encheu o saco. Logo, ideia dispensável. Por que ainda existem pessoas perdendo tempo com consoles, quando o assunto é gráfico? lol.

    Laughing 

    2 - Não vejo necessidade disto.

    3 - Sistema online está aí, só faltam as contas. E ninguém vende jogos grátis, exceto se já tiver em lucro e puder fazer promoção, mas tais promoções não são tão frequentes. Promoções de desconto sim, jogos grátis não.

    4 - Não creio que ela esteja em posição de fazer um movimento tão radical. Pode ter funcionado com o 3DS, mas não podemos garantir o mesmo para o Wiiu sem os jogos.

    Oi? Em que planeta você vive? Xbox One e nem o PS4 vão usar 8 GB só para jogos. É que nem falar que um PC top vai ser superado por um console. No máximo, 4,5 GBs para jogos e o resto para o sistema. Logo não vão espremer taaaaanta coisa. E nem vou dar trabalho de responder o resto, é a mesma ladainha de : "a Nintendo deveria agradar esse povo fissurado em gráfico que deveria comprar um PC ao invés de consoles."

    E se querem física melhor, o PC está aí também.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por lukazz Qui 01 Ago 2013, 16:03

    Lança logo os firsts que todo mundo fica xiu... 
    Razz
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por skybite Qui 01 Ago 2013, 16:21

    Jamian escreveu:Não é por nada, mas há muito tempo não leio sobre uma opinião tão imbecil sobre videogames! Como, é isso mesmo que eu li? O cara está sugerindo lançar um novo console, com menos de 1 ano após o Wii U ser lançado? E os donos do Wii U, como ficam? Se a Nintendo fizer uma cagada dessas, será a última da vida dela como empresa que produz Hardware! Quem, em sã consciência, continuaria a confiar em uma empresa que fizesse uma cagada dessas? Novo console significaria abandono do Wii U, e isso o tornaria um peso de papel!

    um corte de preço já ajudaria a curto prazo, a longo prazo, mais jogos pro wiiU... (quero ver o dia que sair novo zelda pro wiiU, vai vender igual agua no deserto)

    nao é uma solução, apenas ajudaria o wiiU a sair do fundo do poço
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Slaughterworm Qui 01 Ago 2013, 16:47

    LegionTwo escreveu:
    Slaughterworm escreveu:"Texto longo demais para ser quotado e bla bla bla"

     1 - Quem quer gráfico, vai jogar no PC. Essa criançada que só fica falando de specs e gráficos perfeitos que você enxerga até a grama se movendo encheu o saco. Logo, ideia dispensável. Por que ainda existem pessoas perdendo tempo com consoles, quando o assunto é gráfico? lol.

    Laughing 

    2 - Não vejo necessidade disto.

    3 - Sistema online está aí, só faltam as contas. E ninguém vende jogos grátis, exceto se já tiver em lucro e puder fazer promoção, mas tais promoções não são tão frequentes. Promoções de desconto sim, jogos grátis não.

    4 - Não creio que ela esteja em posição de fazer um movimento tão radical. Pode ter funcionado com o 3DS, mas não podemos garantir o mesmo para o Wiiu sem os jogos.

    Oi? Em que planeta você vive? Xbox One e nem o PS4 vão usar 8 GB só para jogos. É que nem falar que um PC top vai ser superado por um console. No máximo, 4,5 GBs para jogos e o resto para o sistema. Logo não vão espremer taaaaanta coisa. E nem vou dar trabalho de responder o resto, é a mesma ladainha de : "a Nintendo deveria agradar esse povo fissurado em gráfico que deveria comprar um PC ao invés de consoles."

    E se querem física melhor, o PC está aí também.

    1- Chamando "criançada" o cara com avatar de Pokemon, hahahah. Brincadeira, galera pokemonzeira. Sei que o jogo é sério e cheio de estratégia, mas não pude perder a piada. E pra constar, pelo que vi no teu perfil, eu já escolhia o Sub Zero , no SNES, enquanto tu usava fraldas. 
    Voltando ao cerne, quando falei do processador estava realçando justamente o o que eles podem fazer e trazer ALÉM dos gráficos. Um processador forte pode trazer muito mais idéias e inovação na jogabilidade que uma segunda telinha no controle. 

    2- Tua opinião, e perfeitamente válida. Mas é fato que na falta de jogos, qualquer adição é bem vinda. E convença alguém habituado com HD a ver TV em baixa resolução. Além do que, se é pro jogo ficar igual, continuo com o Wii. 

    3- Ninguém é ingênuo em crer em jogos grátis. Mas a percepção é que conta. A nintendo já dá jogos "grátis" pelo Nintendo Club, mas estão longe de serem jogos com o apelo dos que disponibilizam nas redes do PSN e, agora, do XBox. O Virtual Console é um aplicativo muito bom da Nintendo, mas é caro. Tem um monte de jogos antigos bons lá, que eu adoraria jogar, mas que vendem mesmo só uns 30, no máximo. E praticamente todos são os Top da nintendo e square. Tá na hora da nintendo criar uma assinatura do serviço, que disponibilize X games por mês para uso, e desconto pra assinantes na compra destes. Assim jogos retrô das thirds poderiam despertar mais interesse, e elas, lucrarem com o VC, aumentando a biblioteca. Ah, sim, e disponibilizem jogos de GC e Dreamcast. Seria o paraíso dos retrogamers. Alguma dúvida de qual console escolheriam?


    E vivo na Terra, onde o processador do WiiU ainda hoje se peida pra carregar aplicativos simples, com loads tão lentos que a Nintendo precisa rever o firmware e pedir desculpas reiteradas vezes. Se o PS4 e o XBone gastam 3/8 da memória com SO, é porque podem se dar esse luxo e ainda ter 4x mais  poder livre que o WiiU. Que dos 1,5MB, deve usar no mínimo uns 0,2 MB pra SO, e mais uma boa quantia pra ficar brincando de telefone sem fio com a telinha do gamepad ao mesmo tempo que processa o jogo.

    OOOOO
    OOOOO----> WiiU pleno
    OOOOO

    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO----> PS3/Xbone -3MB
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO
    OOOOO

    OOOOO
    OOOOO--->Disperdício com SO
    OOOOO
    OOOOO


    Última edição por Slaughterworm em Qui 01 Ago 2013, 17:02, editado 2 vez(es)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 01 Ago 2013, 16:57

    lukazz escreveu:Lança logo os firsts que todo mundo fica xiu... 
    Razz

     sim,lança logo um metroid ou um zelda

    Conteúdo patrocinado


    Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN - Página 2 Empty Re: Se o Wii U não decolar, Nintendo deveria pensar em lançar outro console, afirma o editor da IGN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:51