Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Robert Prado
LegionTwo
Razorkaos
Solid Cliff
Shiny
x0exe
Mat Lee
DIEGOELRIC2005
cloudstrifer
RiderBlack
dermebr
Lauro
Balanakuya
MarcoJunior
Yakusa
LOCATELLi
Mordoskul
KSPS
Golden Bob-Omb
BrunoBrx
Caleb John
JonathanAlis
EduFanaia
Zero Dozer
darkkong
Hekonzord
Rafamax
ZoruaLink
Duco
pikachuboy'
BetoSantos
Hadan
lukazz
Monagma
Jamian
Lucasmon
Rafinhablo0
Wind Ice
Gheartz
Archie
Alejandro_
Healingsong
gamersvidrados
Omnimon
danilo.poser
Slaughterworm
Leonardo-01
bruno.martins.18659
joskezero
HenriqueCarvalho
AlexOk
Ed Kira
Ulukai
Mostarda com Limão
J.Biermann
LiveinRiot
pOkiz
Super Mario Fan
62 participantes

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Wind Ice Qua 31 Jul 2013, 21:35

    Lucasmon escreveu:
    Wind Ice escreveu:A moderação está de olho no tópico. Se começar a passar dos limites, serão tomadas as devidas providências. Maneirem nas discussões...

    Com todo o respeito Wind, mas pra mim já passou e muito Laughing 

    Off Topic: Manda a porcaria do documento de nascimento no Facebook

    Por mais que estejam saindo farpas já nas discussões, está se dando uma chance para o tópico voltar para os eixos. Se não, serão tomadas as devidas providências. Algumas já estão sendo tomadas.

    Off Topic: Documento de Nascimento? Já sou grandinho o suficiente pra ter identidade... Laughing 

    Mas lhe mandarei sim. Espere um pouco... -QQQQ
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Rafamax Qua 31 Jul 2013, 21:53

    Cara, é simples, quem gosta da Nintendo fica no fórum, agora quem usa tópico sensasionalista pra desmerecer o Wii U dentro do próprio fórum NintendoBlast, deveria ir lá pro fórum do PlaystationBlast. Sonysta pode falar mal da Nintendo, mas quando eu fiz um comentário aqui contra a Sony, vieram cheio de "mimimi" pro meu lado e eu recebi advertência do moderador... tsc
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Wind Ice Qua 31 Jul 2013, 21:58

    Rafamax escreveu:Cara, é simples, quem gosta da Nintendo fica no fórum, agora quem usa tópico sensasionalista pra desmerecer o Wii U dentro do próprio fórum NintendoBlast, deveria ir lá pro fórum do PlaystationBlast. Sonysta pode falar mal da Nintendo, mas quando eu fiz um comentário aqui contra a Sony, vieram cheio de "mimimi" pro meu lado e eu recebi advertência do moderador... tsc

    Eu não especifiquei a advertência e nem especifico. Outro ponto. O fórum pode se chamar Nintendo Blast, mas é aberto a todos, independentemente de gostos, opiniões, etnias, etc. Agora só por que alguém prefere consoles da Sony/Microsoft/Sega/Atari e etc, ele não pode vir no fórum? E também não pode falar mal de determinada empresa? Não.

    Agora, claro, se passarem dos limites, independente de quem for, serão tomadas as providências. E deixo claro, elas já começaram a serem tomadas.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por EduFanaia Qua 31 Jul 2013, 22:01

    Enquanto isso...
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Rafamax Qua 31 Jul 2013, 22:04

    Wind Ice escreveu:
    Rafamax escreveu:Cara, é simples, quem gosta da Nintendo fica no fórum, agora quem usa tópico sensasionalista pra desmerecer o Wii U dentro do próprio fórum NintendoBlast, deveria ir lá pro fórum do PlaystationBlast. Sonysta pode falar mal da Nintendo, mas quando eu fiz um comentário aqui contra a Sony, vieram cheio de "mimimi" pro meu lado e eu recebi advertência do moderador... tsc

    Eu não especifiquei a advertência e nem especifico. Outro ponto. O fórum pode se chamar Nintendo Blast, mas é aberto a todos, independentemente de gostos, opiniões, etnias, etc. Agora só por que alguém prefere consoles da Sony/Microsoft/Sega/Atari e etc, ele não pode vir no fórum? E também não pode falar mal de determinada empresa? Não.

    Agora, claro, se passarem dos limites, independente de quem for, serão tomadas as providências. E deixo claro, elas já começaram a serem tomadas.

     Não, quando eu recebi advertência do moderador, foi porque eu fiz um comentário bobo e a galera fez o maior alvoroço, mas tudo bem...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Omnimon Qua 31 Jul 2013, 22:13

    EduFanaia escreveu:Enquanto isso...

     Traduz a matéria ai e posta no fórum mano eu n posso agora pois estou estudando para a pós graduação, mas a matéria e muito boa.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por EduFanaia Qua 31 Jul 2013, 22:26

    Omnimon escreveu:
    EduFanaia escreveu:Enquanto isso...

     Traduz a matéria ai e posta no fórum mano eu n posso agora pois estou estudando para a pós graduação, mas a matéria e muito boa.

    Resumindo:
    MUITOS desenvolvedores independentes estão interessados no Wii U como plataforma de desenvolvimento, tanto pela facilidade na programação quanto no uso do Game Pad. São aguardados entre 20 a 30 jogos indies para o final de 2013, e esse numero só tende a crescer.

    Pra falar a verdade, eu vejo que eles estão utilizando mais os recursos do GP do que as thirds e a própria Nintendo em sí.

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Healingsong Qua 31 Jul 2013, 22:43

    O texto é o mesmo da IGN, porém aprenderam a revisar um texto com o Game Vício. Fala que não ta sensacionalista mesmo com o título exagerado, aí corta umas partes para piorar a imagem da Nintendo, por exemplo, no IGN ele falou como a Nintendo tem dinheiro, e falaram que  o Game Cube teve títulos fortes no lançamento, já o Wii U não lançou nada tão forte ainda, caso tivesse tido um RE4 no lançamento aí sim poderiamos estar MUITO preocupados, big N não está tão agressiva ainda com o Wii U. No IGN falaram os dois lados e não foram tendenciosos, falar que o texto que o Robert Prado postou não é nada tendencioso é mentir pra si mesmo. O forum é para todos e acho isso lindo, mas ele ainda sim tem o nome Nintendo, e as vezes parece que a Sony é mais respeita do que a big N aqui... Engraçado que no PS Blast quando alguém posta alguma notícia sobre a Nintendo o povo cai de *** em cima, não são os mesmos moderados creio eu, mas interessante notar...

     Mais uma coisa @Rafinhablo0 , cara quanta informação sem sentido, o 64 era mil vezes mais poderoso que o PSone, sua comparação não teve sentido. Importante lembrar que o 64 e Game Cube apostavam em poder gráfico, quem vendeu mais? Ps, isso pelo apelo comercial que um produto da Sony tem, Sonystas me perdoem mas não dá para negar, metade das pessoas que comprar um PlayStation compram porque ta escrito Sony, mesma coisa com Xbox, existem seus fãs que gostam deles e dos seus exclusivos, porém até hoje podemos ver como a Sony e Microsoft são privilegiadas, nenhum jogo must have foi anunciado, porém já estão dizendo que vão ser um sucesso.  Não lembro agora quem falou aqui mas foi bem legal o argumento dele, ele falou como o PS3 não vendia, e como o PS Vita não está vendendo bem, entretanto não vemos videos no youtube do Soldier falando "PS Vita is a failure" ou "PS3 is a failure". (Para quem não viu procure Soldier Knows the best / Wii U is a failure). E aprendam com ele como é possível ser um babaca e defecar com a boca ao mesmo tempo, o vídeo é em inglês, pra quem sabe recomendo, a nao ser que nao queira se frustrar com burrice daquele gamer " "


    Última edição por Healingsong em Qui 01 Ago 2013, 23:10, editado 2 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 01 Ago 2013, 00:06

    Se analizarmos apenas os numeros desse trimestre isoladamente, o wii U é realmente uma falha. E o texto tem até razão. Mas só considerando esse trimestre.

    Mas a tendencia é melhorar um pouco nos proximos 3 ou 4 trimestres, td mundo sabe que mt jogo vem aí.Disso td mundo sabe.

    Mas a duvida fica em quanto que as vendas vao alavancar.
    Nintendistas dizem que as vendas irao a patamares acima do 3DS, fanboys que dizem que o wii U está condenado dizem que as vendas nao vao subir muito.

    Eu acho que o wii U vai vender razoavelmente, um pouco menos que os 80 mil por semana dos x360. Acho que ele fecha em 60 mil por semana na média, assim que os grandes lançamentos estiverem disponíveis.
    Nao vai ser um sucesso total, nem uma falha completa.

    eu chutaria entre 40 a 60 milhoes até o fim de sua vida.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Caleb John Qui 01 Ago 2013, 01:08

    Quem escreveu essa notícia é um Fanboy, quem postou ela é mais fanboy ainda.
    BrunoBrx
    BrunoBrx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 77

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por BrunoBrx Qui 01 Ago 2013, 03:00

    Não sei se a situação do WII U vai melhorar, permanecer estável ou piorar no decorrer desse ano, pois ao mesmo tempo que novos exclusivos vão lançar pra ele, a concorrencia da sua geração tbm vai aparecer e está bem forte
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 01 Ago 2013, 03:51

    Puxa vida, não entendo por que pessoal fala tanto de hardware e etc... Dos jogos da atualidade nenhum me faz pensar que é preciso mais do que o wii u tem a oferecer para poder rodar. Não há uma grande diferença como do wii pro play 360 pessoal!

    Ninguém pensava em hardware, quando o play 2 (o pior da geração) foi o disparado o que me vendeu... e isso ocorreu por causa do nome forte da sony (como dito acima pelo colega, muitos compram por causa da marca "Playstation") e por causa dos jogos.

    Problema do Wii U é : Mais jogos, e pessoal começar a entender a moral das duas telas, que do mesmo jeito , falaram que era inutil e dispensavel, no inicio de vida do NIntendo DS. E hoje em dia, vejam só quem se deu bem...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por AlexOk Qui 01 Ago 2013, 08:11

    Robert Prado escreveu:Mas o texto não fala que a Nintendo irá falir, fala que WiiU que está sendo um fracasso, não que a Nintendo em sí é um fracasso. Ela desde sempre dominou o mercado portátil e isso que garante a sobrevivência dela. E o 3DS está esmagando o Vita, mas a Sony não irá falir por causa de Vita, como tantos desinformados falam.

    Ela só tem que mudar drasticamente suas estratégias e fazer com que o console receba todos os thirdies que os consoles concorrentes recebem. O WiiU não é inovador e interessante igual o Wii foi e está pior que o GameCube no mesmo periodo de vendas. E olha que no tempo do GameCube, o mercado de games não era grande igual hoje.
    E concordo com o Live, eu acharia o WiiU bem mais atraente se tivesse um controle normal e bem feito, como era o do GameCube e ficasse igualado em termo de hardware com a concorrência.


    Já que o texto não fala que a Nintendo vai falir, mude esse título do tópico, já que não condiz com o que o texto descreve.

    o título tá mais que claro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Convidad Qui 01 Ago 2013, 10:28

    Rafamax escreveu:Cara, é simples, quem gosta da Nintendo fica no fórum, agora quem usa tópico sensasionalista pra desmerecer o Wii U dentro do próprio fórum NintendoBlast, deveria ir lá pro fórum do PlaystationBlast. Sonysta pode falar mal da Nintendo, mas quando eu fiz um comentário aqui contra a Sony, vieram cheio de "mimimi" pro meu lado e eu recebi advertência do moderador... tsc

    Otimo post.
    Tem muita gente aqui que nem tem um Wii U mas faz questão de ficar "bostando" sobre o mesmo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por danilo.poser Qui 01 Ago 2013, 11:02

    Jotabe escreveu:
    Rafamax escreveu:Cara, é simples, quem gosta da Nintendo fica no fórum, agora quem usa tópico sensasionalista pra desmerecer o Wii U dentro do próprio fórum NintendoBlast, deveria ir lá pro fórum do PlaystationBlast. Sonysta pode falar mal da Nintendo, mas quando eu fiz um comentário aqui contra a Sony, vieram cheio de "mimimi" pro meu lado e eu recebi advertência do moderador... tsc

    Otimo post.
    Tem muita gente aqui que nem tem um Wii U mas faz questão de ficar "bostando" sobre o mesmo.

     Pode crer! Já disse isso aqui antes, esse blog chama NINTENDO BLAST, please understand bitches!

    Conteúdo patrocinado


    O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo? - Página 6 Empty Re: O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:47