Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Rafinhablo0
VirtualBoy
Leonardo-01
cloudstrifer
Omnimon
Slaughterworm
KSPS
ExtremeZelda
Yagosbl
Robert Prado
Wolflink
pikachuboy'
pOkiz
Duco
DIEGOELRIC2005
Ulukai
20 participantes

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Slaughterworm Qua 31 Jul 2013, 17:04

    Aliás, é interessante observar o comportamento dos gamers, em especial dos consumidores do WiiU. 

    A versão do Wii U terá (como sempre) funções exclusivas devido ao gamepad, as produtoras tem que gastar mais pra isso, mas esse custo não costuma aumentar o preço dos jogos do WiiU em relação aos das outras plataformas. Imagino, que se aumentasse, os consumidores não aceitariam isso muito bem. 

    Agora temos um caso onde as pessoas estão buscando no WiiU aquilo que as outras plataformas oferecem. E é bem provável que o pessoal preferisse que o jogo não tivesse nem um off-tv desde que tivesse todos os modos das outras.

    É um fenômeno interessante, onde se vê que a Nintendo superestimou o apelo do seu controle tablet, e que o público não está interessado nele. Se continuar assim, o WiiU tá ferrado, mesmo.

    Eu próprio não e convenci dessas funcionalidades extras do tablet. Acho que não mostrou a que veio, e que as thirds não estão afim de gastar para desenvolver qualquer coisa realmente nova e diferente pra ele. 

    Acho que o WiiU só var ter games com destaque do controle em jogos Indies exclusivos, além dos da própria N.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Ulukai Qua 31 Jul 2013, 17:07

    Slaughterworm escreveu:Aliás, é interessante observar o comportamento dos gamers, em especial dos consumidores do WiiU. 

    A versão do Wii U terá (como sempre) funções exclusivas devido ao gamepad, as produtoras tem que gastar mais pra isso, mas esse custo não costuma aumentar o preço dos jogos do WiiU em relação aos das outras plataformas. Imagino, que se aumentasse, os consumidores não aceitariam isso muito bem. 

    Agora temos um caso onde as pessoas estão buscando no WiiU aquilo que as outras plataformas oferecem. E é bem provável que o pessoal preferisse que o jogo não tivesse nem um off-tv desde que tivesse todos os modos das outras.

    É um fenômeno interessante, onde se vê que a Nintendo superestimou o apelo do seu controle tablet, e que o público não está interessado nele. Se continuar assim, o WiiU tá ferrado, mesmo.

    Eu próprio não e convenci dessas funcionalidades extras do tablet. Acho que não mostrou a que veio, e que as thirds não estão afim de gastar para desenvolver qualquer coisa realmente nova e diferente pra ele. 

    Acho que o WiiU só var ter games com destaque do controle em jogos Indies exclusivos, além dos da própria N.

    Olha o tópico sobre Deus-Ex

    Thirds tem preguiça de fazer funções legais com o pad.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por cloudstrifer Qua 31 Jul 2013, 17:19

    Espero que comecem a dar mais atenção pra o WiiU e que a Nintendo tenha uma rede online decente como a Live ou PSN.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Slaughterworm Qua 31 Jul 2013, 17:26

    Cara, não é só preguiça. Os jogos de XB360 e PS3 praticamente já tem um linha de produção completa, onde tu só vai largando os ingredientes e sai o jogo. O Xbone e PS4 vão seguir a mesma linha. Pro WiiU, cujo foco É controle, eles precisam repensar e gastar mais pra isso. Não é só polir gráficos e melhorar dublagem. 
    Considere que esse "jeito novo de jogar" não tem demonstrado demanda, e que NEM a Nintendo fez bom uso do GP até agora. Quem vai querer gastar com o desenvolvimento de toda uma nova mecânica de jogo se isso não trará lucros, e eles conseguirão vender bem, para outros sistemas, utilizando-se da sua linha de produção padrão?
    A Ubisoft tentou com o ZumbiU, e não convenceu (muito menos, lucrou). Se as produtoras não conseguem tirar a diferença do custo no preço, precisam pagar do próprio bolso o custo da "nova forma de jogar", então continuarão a usar "preguiçosamente" essas funções.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Slaughterworm Qua 31 Jul 2013, 17:31

    cloudstrifer escreveu:Espero que comecem a dar mais atenção pra o WiiU e que a Nintendo tenha uma rede online decente como a Live ou PSN.

     Espero que a Nintendo crie vergonha e disponibilize um serviço de assinatura para usufruto do virtual console e concilie contas de usuário, permitindo uso de jogos virtuais comprados em qualquer console (inclusive de mesa e portáteis). Mas, dois jogos "de graça" por mês, não é tão ruim.
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Leonardo-01 Qua 31 Jul 2013, 18:15

    Parabéns WB!!! 
     Clap 

    É cada noticia que me aparece Face Palm
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por VirtualBoy Qua 31 Jul 2013, 18:20

    WB,perdeste uma venda da edição especial do jogo Sad Face Palm
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 31 Jul 2013, 18:39

    Nunca joguei nenhum jogo da série Arkham , para um jogo assim eu acho que o multiplayer não seria algo útil para eu usar , mas tem gente que gosta
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Robert Prado Qua 31 Jul 2013, 20:40

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 M3wc Smile 
    É mais uma exclusividade do console pessoal.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Lucasmon Qua 31 Jul 2013, 20:42

    Robert Prado escreveu:Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 M3wc Smile 
    É mais uma exclusividade do console pessoal.

    Agora já começou a apelar Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Convidad Qui 01 Ago 2013, 10:05

    Duco escreveu:Nesse caso estão me obrigando a comprar a versão de PC ou PS3. Compraria do WiiU pra dar aquele apoio e também porque gosto do console, mas não da pra fazer caridade também...

    Disse tudo!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Duco Qui 01 Ago 2013, 11:02

    Slaughterworm escreveu:Aliás, é interessante observar o comportamento dos gamers, em especial dos consumidores do WiiU. 

    A versão do Wii U terá (como sempre) funções exclusivas devido ao gamepad, as produtoras tem que gastar mais pra isso, mas esse custo não costuma aumentar o preço dos jogos do WiiU em relação aos das outras plataformas. Imagino, que se aumentasse, os consumidores não aceitariam isso muito bem. 

    Agora temos um caso onde as pessoas estão buscando no WiiU aquilo que as outras plataformas oferecem. E é bem provável que o pessoal preferisse que o jogo não tivesse nem um off-tv desde que tivesse todos os modos das outras.

    É um fenômeno interessante, onde se vê que a Nintendo superestimou o apelo do seu controle tablet, e que o público não está interessado nele. Se continuar assim, o WiiU tá ferrado, mesmo.

    Eu próprio não e convenci dessas funcionalidades extras do tablet. Acho que não mostrou a que veio, e que as thirds não estão afim de gastar para desenvolver qualquer coisa realmente nova e diferente pra ele. 

    Acho que o WiiU só var ter games com destaque do controle em jogos Indies exclusivos, além dos da própria N.

    Então, eu até gosto do gamepad, mas acabo jogando mais no Pro Controller exatamente por não ter visto nenhuma grande vantagem no uso dele ainda. Claro que controlar inventário é útil e usar ele como Scanner no caso do ZombiU é até interessante mas nada que eu considere um system seller.

    A Nintendo sacrificou muito do Hardware em geral pra trazer essa segunda tela, eles devem ter alguma carta na manga ainda, não é possível que vai servir só pra isso
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por AlexOk Qui 01 Ago 2013, 12:33

    não gosto de joguinhos de heróis...

    sempre são jogos idiota.

    esse eu ia passar longe mesmo se tivesse o melhor multiplayer do WIi U.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Armored Qui 01 Ago 2013, 12:59

    Eu fico rindo é desses abobados que falam que não vão comprar como se eles fossem importantes. Se nem o Wii U tá vendendo, imaginem os jogos. Eu apoio a Warner, nintendista tá pegando o boi que vai ter o jogo nessa tumba que chamam de Wii U e ainda querem ter os mesmos privilégios das outras plataformas. Nintendo só tomando, se não criar vergonha na próxima gen e lançar um console de verdade e não essas bugigangas que os fãs insistem em defender mas sabem que são um porcaria, ela vai sifu.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por AlexOk Qui 01 Ago 2013, 16:35

    Armored escreveu:Eu fico rindo é desses abobados que falam que não vão comprar como se eles fossem importantes. Se nem o Wii U tá vendendo, imaginem os jogos. Eu apoio a Warner, nintendista tá pegando o boi que vai ter o jogo nessa tumba que chamam de Wii U e ainda querem ter os mesmos privilégios das outras plataformas. Nintendo só tomando, se não criar vergonha na próxima gen e lançar um console de verdade e não essas bugigangas que os fãs insistem em defender mas sabem que são um porcaria, ela vai sifu.


    Só os first party da mesma já estoura qualquer outro jogo thirdy que vier pro mesmo.

    para de falar m*** e vá dormir.


    tumba? huehue

    defina o por que de "Tumba".

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

    Conteúdo patrocinado


    Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU - Página 2 Empty Re: Batman: Arkham Origins não terá multiplayer no WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:15