Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Jhouuwz
sandro.an
6 participantes

    Perfil no 3DS - 2 aparelhos

    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Perfil no 3DS - 2 aparelhos Empty Perfil no 3DS - 2 aparelhos

    Mensagem por sandro.an Ter 30 Jul 2013, 08:03

    Olá! 

    Eu tenho um 3DS e configurei nele meu Mii e coisas do tipo. 
    Agora tenho também um 3DS XL, é possível ter o perfil sincronizado em ambos, sem ter que fazer tudo de novo, criar outro Mii etc?
    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Perfil no 3DS - 2 aparelhos Empty Re: Perfil no 3DS - 2 aparelhos

    Mensagem por Jhouuwz Ter 30 Jul 2013, 12:44

    Não pode :/ ( por enquanto )
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Perfil no 3DS - 2 aparelhos Empty Re: Perfil no 3DS - 2 aparelhos

    Mensagem por x0exe Ter 30 Jul 2013, 12:52

    Você pode passar os dados/jogos e tudo (Tudo mesmo) para o seu novo 3DS pela transferência de dados, vá nas configurações / Outras configurações e na quarta página você encontrará ela, siga as instruções e entenda o que é a transferência.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Perfil no 3DS - 2 aparelhos Empty Re: Perfil no 3DS - 2 aparelhos

    Mensagem por skybite Ter 30 Jul 2013, 13:04

    como o luiz disse acima, vc pode só transferir todos os dados de do 3ds_1 pro 3DS_2.

    mas sincronizar não, pois ai vc duplicaria seus jogos em 2 consoles diferentes,
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Perfil no 3DS - 2 aparelhos Empty Re: Perfil no 3DS - 2 aparelhos

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 30 Jul 2013, 13:12

    Quanod for vender o 3DS faça um descontão pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sandro.an
    sandro.an
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 93

    Perfil no 3DS - 2 aparelhos Empty Re: Perfil no 3DS - 2 aparelhos

    Mensagem por sandro.an Ter 30 Jul 2013, 15:08

    rsrsrs... mas não quero vender não, Ulquiorra... vou ficar com os dois... na verdade achei que haveria uma "conta" que se configuraria em ambos e aí eu poderia usar qualquer um deles a vontade...

    Mas, já que não é bem assim... 

    Eu gostei dos dois, tanto o XL quando o não-XL... o menor é prático para levar por aí, e o XL para jogar em casa, até minha esposa que nem liga pra isso, resolveu jogar o Luigi's Mansion Smile

    Uma coisa que achei interessante: não há trava de região no 3DS para games do DS?

    Eu tenho o Wacky Races (muito divertido, por sinal) que é DS/USA, ele roda no meu DSI XL que é americano, e rodou normalmente nos dois 3DS que são europeus... só não tenho um game 3DS americano para testar...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Perfil no 3DS - 2 aparelhos Empty Re: Perfil no 3DS - 2 aparelhos

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 30 Jul 2013, 16:00

    sandro.an escreveu:rsrsrs... mas não quero vender não, Ulquiorra... vou ficar com os dois... na verdade achei que haveria uma "conta" que se configuraria em ambos e aí eu poderia usar qualquer um deles a vontade...

    Mas, já que não é bem assim... 

    Eu gostei dos dois, tanto o XL quando o não-XL... o menor é prático para levar por aí, e o XL para jogar em casa, até minha esposa que nem liga pra isso, resolveu jogar o Luigi's Mansion Smile

    Uma coisa que achei interessante: não há trava de região no 3DS para games do DS?

    Eu tenho o Wacky Races (muito divertido, por sinal) que é DS/USA, ele roda no meu DSI XL que é americano, e rodou normalmente nos dois 3DS que são europeus... só não tenho um game 3DS americano para testar...

     Que pena..

    Enfim, o 3DS tem trava de região, o DS não, os jogos de DS mesmo japoneses rodam no 3DS
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Perfil no 3DS - 2 aparelhos Empty Re: Perfil no 3DS - 2 aparelhos

    Mensagem por Jessien Ter 30 Jul 2013, 16:07

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    sandro.an escreveu:rsrsrs... mas não quero vender não, Ulquiorra... vou ficar com os dois... na verdade achei que haveria uma "conta" que se configuraria em ambos e aí eu poderia usar qualquer um deles a vontade...

    Mas, já que não é bem assim... 

    Eu gostei dos dois, tanto o XL quando o não-XL... o menor é prático para levar por aí, e o XL para jogar em casa, até minha esposa que nem liga pra isso, resolveu jogar o Luigi's Mansion Smile

    Uma coisa que achei interessante: não há trava de região no 3DS para games do DS?

    Eu tenho o Wacky Races (muito divertido, por sinal) que é DS/USA, ele roda no meu DSI XL que é americano, e rodou normalmente nos dois 3DS que são europeus... só não tenho um game 3DS americano para testar...

     Que pena..

    Enfim, o 3DS tem trava de região, o DS não, os jogos de DS mesmo japoneses rodam no 3DS

     Lembrando que há também os jogos de DSi que também possuem trava de região.
    um pokémon black só roda em console da mesma região.

    Conteúdo patrocinado


    Perfil no 3DS - 2 aparelhos Empty Re: Perfil no 3DS - 2 aparelhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:40