Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
p_loc
Jessien
6 participantes

    Conectividade Wii - 3DS

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Conectividade Wii - 3DS Empty Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por Jessien Seg 29 Jul 2013, 18:54

    Posso conectar os 2?

    li sobre o My Pokémon Ranch e como comprei um diamond, why not?
    mas antes de baixar, instalar e blablabla queria saber se eu tenho como conecta-los Neutral 
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Conectividade Wii - 3DS Empty Re: Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por p_loc Seg 29 Jul 2013, 18:58

    Eu só consigo ligá-los pelo Canal Mii, para transferir personagens.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Conectividade Wii - 3DS Empty Re: Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por Jessien Seg 29 Jul 2013, 19:03

    hum, mas chegou a tentar conectar o diamond/pearl com o my pokemon ranch?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Conectividade Wii - 3DS Empty Re: Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por p_loc Ter 30 Jul 2013, 19:35

    Jessien escreveu:hum, mas chegou a tentar conectar o diamond/pearl com o my pokemon ranch?
    Não jogo Pokémon Sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Conectividade Wii - 3DS Empty Re: Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por ari789 Ter 30 Jul 2013, 19:41

    É ESSAS HORAS QUE O GENIO AQUI ENTRA :guino:

    Enfim , sobre o 3DS em si a única conexão que ele faz com o Wii é trocar Mii pelo Canal Mii - Criador Mii

    Porem não da para enviar um Mii de 3DS para Wii , apenas um Mii de Wii para 3DS.

    Porem a Nintendo ja anunciou que esta fazendo algumas interações de 3DS >> Wii U

    Até agora temos o exelente Multiplayer Local do Monster Hunter 3 Ultimate no qual da pra jogar Localmente.

    Porem usando o 3DS para jogos de DS é possivel conectar os Pokemons Diamond , Pearl , Soulsilver , HeartGold e outros com alguns jogos do Wii como My Ranch Pokemon , Pokemon Battle Revolution , Pokemon Rumble

    para trocar Pokemons , ganahar intens especiais como TMs , Pokemons que so da para pegar em certas versões , etc.. XD


    Qualquer coisa ler e comenta o meu tópico , ele ajuda muito nesse tipo de dúvida ^^ :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t19882-jogos-do-wii-que-usam-o-ds-ds-connection



    Mais enfim , Resumindo tudo

    Da para conectar sim com My Pokemon Ranch , O que você ganha fazendo isso é que assim a [ Esqueçi o nome da Menina ] Vai te pedir para você procurar Pokemons no seu DS , ela vai pedir certo tipo de pokemon para você procurar com um prazo de dia , ai você vai procura e envia para o Seu Rancho , Se ela achar o Pokemon [ FODA ] Fofo ou coisa assim ela vai te pedir para trocar de Pokemon com você.


    Recomendo fazer a troca , muitas das vezes os Pokemons dela tem um level bastante elevado , Eu com Pokemons LV 30 ela me deu um de 41 Shocked


    Sem falar que ganhei o Eevee assim ;3
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Conectividade Wii - 3DS Empty Re: Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por Gleydson Qua 31 Jul 2013, 11:04

    ari789 escreveu:É ESSAS HORAS QUE O GENIO AQUI ENTRA :guino:

    Enfim , sobre o 3DS em si a única conexão que ele faz com o Wii é trocar Mii pelo Canal Mii - Criador Mii

    Porem não da para enviar um Mii de 3DS para Wii , apenas um Mii de Wii para 3DS.

    Porem a Nintendo ja anunciou que esta fazendo algumas interações de 3DS >> Wii U

    Até agora temos o exelente Multiplayer Local do Monster Hunter 3 Ultimate no qual da pra jogar Localmente.

    Porem usando o 3DS para jogos de DS é possivel conectar os Pokemons Diamond , Pearl , Soulsilver , HeartGold e outros com alguns jogos do Wii como My Ranch Pokemon , Pokemon Battle Revolution , Pokemon Rumble

    para trocar Pokemons , ganahar intens especiais como TMs , Pokemons que so da para pegar em certas versões , etc.. XD


    Qualquer coisa ler e comenta o meu tópico , ele ajuda muito nesse tipo de dúvida ^^ :
    http://forum.nintendoblast.com.br/t19882-jogos-do-wii-que-usam-o-ds-ds-connection



    Mais enfim , Resumindo tudo

    Da para conectar sim com My Pokemon Ranch , O que você ganha fazendo isso é que assim a [ Esqueçi o nome da Menina ] Vai te pedir para você procurar Pokemons no seu DS , ela vai pedir certo tipo de pokemon para você procurar com um prazo de dia , ai você vai procura e envia para o Seu Rancho , Se ela achar o Pokemon [ FODA ] Fofo ou coisa assim ela vai te pedir para trocar de Pokemon com você.


    Recomendo fazer a troca , muitas das vezes os Pokemons dela tem um level bastante elevado , Eu com Pokemons LV 30 ela me deu um de 41 Shocked


    Sem falar que ganhei o Eevee assim ;3
     Olha não sabia que podia transferir os Miis do Wii para 3DS srssr.
    Bom saber.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Conectividade Wii - 3DS Empty Re: Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por Lucasmon Qua 31 Jul 2013, 11:07

    My Ranch aceita conectividade com Diamond e Pearl.

    Battle Revolution com DPP e HG & SS, permitindo você conseguir um Electivire e Magmortar especiais, e um Pikachu com Surf, sem contar os inúmeros itens.

    3DS com Wii só permite você passar os Mii's do Wii pro 3DS, somente. Existe uma maior conectividade com o Wii U, em relação a jogos como MH e em breve o Miiverse.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Conectividade Wii - 3DS Empty Re: Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por Jessien Qua 31 Jul 2013, 11:39

    Lucasmon escreveu:
    My Ranch aceita conectividade com Diamond e Pearl.

    Battle Revolution com DPP e HG & SS, permitindo você conseguir um Electivire e Magmortar especiais, e um Pikachu com Surf, sem contar os inúmeros itens.

    3DS com Wii só permite você passar os Mii's do Wii pro 3DS, somente. Existe uma maior conectividade com o Wii U, em relação a jogos como MH e em breve o Miiverse.

     tá, então meu diamond no 3ds funciona no my ranch? dorgas
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Conectividade Wii - 3DS Empty Re: Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por Lucasmon Qua 31 Jul 2013, 11:40

    Jessien escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    My Ranch aceita conectividade com Diamond e Pearl.

    Battle Revolution com DPP e HG & SS, permitindo você conseguir um Electivire e Magmortar especiais, e um Pikachu com Surf, sem contar os inúmeros itens.

    3DS com Wii só permite você passar os Mii's do Wii pro 3DS, somente. Existe uma maior conectividade com o Wii U, em relação a jogos como MH e em breve o Miiverse.

     tá, então meu diamond no 3ds funciona no my ranch? dorgas

    Sim. O console não interfere em nada pelo que eu saiba.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Conectividade Wii - 3DS Empty Re: Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por Jessien Qua 31 Jul 2013, 11:43

    huuum, entendo


    valeu gente ^^


    e valeu pelo aviso ari, o meu interesse real ali é pegar o mew xD
    mas ter eevees sobrando é sempre ótimo

    edit:
    MEU DEUS NÃO SABIA QUE PODIA CONECTAR AO POKÉMON RUMBLE 8D
    tenho uma rapidash e uma ponyta shiny lá, vou buscar, hohohoho

    estou extremamente feliz de ter comprado pokémon diamond agora

    adorei seu tópico <3
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Conectividade Wii - 3DS Empty Re: Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por EHHH Qua 31 Jul 2013, 13:31

    Dúvida respondida, vou bloquear o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Conectividade Wii - 3DS Empty Re: Conectividade Wii - 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:42