Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
SpecialAgentZ
Sakuraba
Hekonzord
TaitouYuu
Ulukai
Felipe JJ
HickTroll
Angel Kenede
Ulquiorra - Sama
Leonardo-01
TonTon13
AlexOk
Murilooo
konji~*
Rafinhablo0
KSPS
Razorkaos
RiderBlack
Linkdb
Gheartz
bruno.martins.18659
25 participantes

    [PQP NEWS]Miyamoto mais uma vez menciona o seu "jogo completamente novo"

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [PQP NEWS]Miyamoto mais uma vez menciona o seu "jogo completamente novo" - Página 3 Empty Re: [PQP NEWS]Miyamoto mais uma vez menciona o seu "jogo completamente novo"

    Mensagem por Yakusa Ter 30 Jul 2013, 10:02

    Ah, sei lá, só acho que o povo fica com hype demais pra certas coisas levando em consideração um jogo que nem ainda foi anunciado, que nem se sabe seu gênero.

    Falam que tudo que vem do Miyamoto pretende agradar a você. Foi algo como o joguinho de paciência lá da Game Freak.

    Acho que as pessoas devem ficar mais neutras afim de gerar hype só quando o jogo for realmente anunciado, pois um alto hype antes de algo praticamente inexistente ao nossos olhos pode gerar até certa raiva depois, caso não agrade. Aí vai vir falando "ah, demoraram ñseiqnttempo e fazem isso, geram hype e fazem isso", caros, não são eles que geram hype para um jogo, são nós, e cabe a nós decidir ficar numa ansiedade tremenda que PODE decepcionar depois ou não.

    Quando a Game Freak anunciou aquela silhueta eu não fiquei com o mínimo de hype. Podia ser Pokémon, mas não podia. Se fosse Pokémon, meu hype apareceria quando a silhueta fosse revelada, o que não aconteceu. Logo, não fez diferença alguma a existência daquele jogo para mim.

    É um jogo do Miyamoto. O cara é bom no que faz? É. O jogo tá demorando para ser concluído? Parece que sim. Tenho certeza que vai ser um fucking game? Não.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:22