Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
skybite
Veemon
Mister Chocobo
Mostarda com Limão
Fujoxas
Angel Kenede
anmani
Ed Kira
Mastxadows
Gheartz
Qdiz
Lucasmon
HenriqueCarvalho
17 participantes

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 29 Jul 2013, 13:28

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Ufhb  

    "Vocês lembram do evento de Pokémon que vai rolar lá no Reino Unido? Então, ele foi confirmado para a América também, mas só para a América do Norte.Tails 
    Os eventos vão rolar nas lojas da Gamestop.
    O Dialga Shiny será distribuído de 19 de Agosto a 8 de Setembro, Palkia Shiny de 9 de Setembro a 29 de Setembro e Giratina Shiny de 30 Setembro a 20 de Outubro."

    Sad Sad Sad Sad 

    Fonte: A casa do Cogumelo


    Última edição por HenriqueCarvalho em Seg 29 Jul 2013, 13:37, editado 2 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Lucasmon Seg 29 Jul 2013, 13:33

    HenriqueCarvalho escreveu:
    Vocês lembram do evento de Pokémon que vai rolar lá no Reino Unido? Então, ele foi confirmado para a América também, mas só para a América do Norte.Tails 
    Os eventos vão rolar nas lojas da Gamestop. 
    O Dialga Shiny será distribuído de 19 de Agosto a 8 de Setembro, Palkia Shiny de 9 de Setembro a 29 de Setembro e Giratina Shiny de 30 Setembro a 20 de Outubro.

    Hum... Talvez role por aqui também nas lojas Saraiva. Ás vezes eles anunciam nos outros locais primeiro, e aos poucos vão divulgando pra todos. Foi assim com a Meloetta pelo menos, e com o evento do Celebi e Jirachi no Brasil.

    Agora nos resta aguardar. Caso não venha pra cá, provavelmente vão fazer um evento Wi-Fi para os países que não receberam o evento.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Qdiz Seg 29 Jul 2013, 13:35

    PUQ CE FAIZ ISSO CUM NÓIS ARCEUS Tails
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 29 Jul 2013, 13:36

    Lucasmon escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:
    Vocês lembram do evento de Pokémon que vai rolar lá no Reino Unido? Então, ele foi confirmado para a América também, mas só para a América do Norte.Tails 
    Os eventos vão rolar nas lojas da Gamestop. 
    O Dialga Shiny será distribuído de 19 de Agosto a 8 de Setembro, Palkia Shiny de 9 de Setembro a 29 de Setembro e Giratina Shiny de 30 Setembro a 20 de Outubro.

    Hum... Talvez role por aqui também nas lojas Saraiva. Ás vezes eles anunciam nos outros locais primeiro, e aos poucos vão divulgando pra todos. Foi assim com a Meloetta pelo menos, e com o evento do Celebi e Jirachi no Brasil.

    Agora nos resta aguardar. Caso não venha pra cá, provavelmente vão fazer um evento Wi-Fi para os países que não receberam o evento.

    Espero q sim hehe Smile
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Gheartz Seg 29 Jul 2013, 13:49

    Torcendo que venha pra ca
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Mastxadows Seg 29 Jul 2013, 23:14

    Grande coisa,se vier no brasil vai ser nas capitais e quem mora no interior como eu vai ficar sem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 23:45

    Mastxadows escreveu:Grande coisa,se vier no brasil vai ser nas capitais e quem mora no interior como eu vai ficar sem.

     Concordo plenamente, e no meu caso isso é multiplicado pois moro no interior RN, e são poucas as coisas desse tipo que chegam aqui (vamos ser honestos nada desse tipo chega aqui:( Sad Sad )
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Ed Kira Seg 29 Jul 2013, 23:52

    Como é que funcionam esses eventos?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por anmani Ter 30 Jul 2013, 01:32

    Ed Kira escreveu:Como é que funcionam esses eventos?

    você tem que ir na loja para receber o pokemon pelo mystery gift.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 30 Jul 2013, 03:01

    Mesmo se não vir pra cá, podemos nos orgulhar pelos japoneses ficarem sem.

    Por eles sempre terem eventos exclusivos que não trazem pra cá e nós termos um "combo" de lendários shinies e eles não. -Q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Fujoxas Ter 30 Jul 2013, 06:00

    Se vier para cá, provavelmente estes eventos acontecerão da mesma forma que o evento do Celebi... Seria mais fácil se eles lançassem online para todos com a versão americana dos jogos pegarem ;-------;

    Bah, mas eu nem faço tanta questão assim de Pokés shiny e eu já tenho os três no meu White mesmo...

    ...
    ... ;w;
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 01 Ago 2013, 21:44

    DarkRoxas escreveu:Se vier para cá, provavelmente estes eventos acontecerão da mesma forma que o evento do Celebi... Seria mais fácil se eles lançassem online para todos com a versão americana dos jogos pegarem ;-------;

    Bah, mas eu nem faço tanta questão assim de Pokés shiny e eu já tenho os três no meu White mesmo...

    ...
    ... ;w;

     Como rolou a do Celebi? Keep Calm porque sou desinformado...

    Eu também sou à favor que eles distribuíssem online pelo Mistery Gift.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Fujoxas Qui 01 Ago 2013, 22:50

    Mostarda com Limão escreveu:Como rolou a do Celebi? Keep Calm porque sou desinformado...

    Eu também sou à favor que eles distribuíssem online pelo Mistery Gift.
    Pelo que eu me lembre, foi nas Saraivas de poucas capitais do país. As únicas cidades que eu me lembro que participaram do evento do Celebi foram São Paulo e Rio de Janeiro. Desculpa não ter dado uma informação concreta, mas é porque esse evento rolou na época de HG/SS ;w;
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Mister Chocobo Sex 02 Ago 2013, 14:12

    Falei com Manoel gerente de maketing da Nintendo no Brasil pelo face, perguntei sobre esse evento no Brasil e ele respondeu com um smile alegre, perguntei se isso séria um sim, ele disse isso e um Smile
    pela resposta sem duvida vamos ter esse evento no Brasil.
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Veemon Sex 02 Ago 2013, 14:36

    Se for verdade mesmo,  nesse dia vai ser um feriado para mim hahahah *preparando os fogos*

    Conteúdo patrocinado


    Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América! Empty Re: Evento dos lendários shiny da 4ª geração confirmado para a América!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:36