Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Hidrox
Archie
Mat Lee
EduKurosaki
LiveinRiot
Flpgneves
KaosNecroz
Rodrigo stark
¢² F£rn@nd0
LinkSSJQuatro
SpecialAgentZ
Cortex
Jamian
Robert Prado
3R0S3N1N
Sakuraba
Felipe JJ
pikachuboy'
Dangerk
Omnimon
kenairux
Gheartz
AlexOk
LOCATELLi
Duco
Ulukai
cloudstrifer
thomazmarcio
Fujoxas
Lucasmon
blordello
KSPS
~ Fight
Rafamax
VirtualBoy
Mordoskul
40 participantes

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Omnimon Seg 29 Jul 2013, 14:28

    Vamos lá a resposta do pessoal.

    1 - Minecraft desbanca qualquer um o jogo deve custar uns 15 euros e olha lá o mesmo é comercializado em lojas físicas a 60 reais aqui no Brasil.

    2 - Pikmin 3 indicado a GOTY do ano podem esquecer jogos só são indicados a GOTY do ano se forem a mesma porcaria de sempre tiro mais tiro e sangue na tela se n filho desiste as vezes ocorre algo raro como um Elder Scroll chegar lá mas ai é pq n saio nem um modinha da vida se n até o mesmo perde.

    3 - Nossa The last of US fico em 1º umas 4 semanas já compararam a base instalada do PS3 com a do Wii U que tem menos de 1 ano de vida uu é quase como tentar comparar um jogo de 3DS com um de VITA se é que alguém ainda se lembra deste nome.

    @topico Pikmin 3 realmente me surpreendeu n acreditava que ele fosse causar todo este estrago visto que nunca foi um real system seller, mas isso só mostra a força dos Frist da Nintendo e porque a mesma é a empresa mais antiga que ainda se mantem no mercado e que mais fatura no mercado de games.


    Última edição por Omnimon em Seg 29 Jul 2013, 15:21, editado 1 vez(es)
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Dangerk Seg 29 Jul 2013, 14:36

    Só eu que acho esses títulos de GOTY tudo manipulado ? :s

    Mesmo assim, os jogos do ano devem ser GTA V, LToU e Bioshock.

    @topic
    Essas notícias do Pikmin 3 só me deixam mais hypado pra pegar logo esse jogo, pqp.
     

    Tem um jovem ali que prevê o futuro, afirmando que Pikmin 3 não vai ser indicado a GOTY. Fala o número da mega-sena aí!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por pikachuboy' Seg 29 Jul 2013, 14:37

    Será que derrubou mesmo?ou as vendas ja estão abaixando? já está quase fazendo 2 meses de lançamento...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Convidado Seg 29 Jul 2013, 14:40

    Não vejo motivo pra tanta comemoração. The Last of Us que é um jogasso foi lançado a certo tempo, e é normal ver jogos novos assumirem as primeiras posições.

    O triste é ver Minecraft em primeiro.. Tenha dó neah.. ¬¬
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Felipe JJ Seg 29 Jul 2013, 14:50

    Ótimo resultado, ainda mais levando em conta a situação do Wii U na Europa. Isso só mostra que com os jogos vindo, o console venderá bem e seus softwares serão bem sucedidos.

    Btw, acho que Pikmin 3 será indicado a jogo do ano, mas não ganhará. Aposto fortemente em GTA V como vencedor.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Sakuraba Seg 29 Jul 2013, 14:56

    Por enqunato eu ainda considero TLoU o GOTY desse ano. Mas isso não tira o brilho do Pikmin 3 que vendeu muito bem. Principalmente levando em consideração a base do Wii U na Europa.

    E isso também me lembrou de uma fala que li aqui. Foi quando o 3DS estava se recuperando, com a chegada do Luigi's Mansion: DM
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por cloudstrifer Seg 29 Jul 2013, 15:44

    Não entendi, ficar em segundo lugar? 
    Pikmin 3 vendeu mais que Last of us essa semana, no geral não deve estar nem perto. Devemos levar em consideração que são 6 semanas desde o lançamento.

    Vamos acompanhar nas próximas semanas.


    http://www.vgchartz.com/game/70350/the-last-of-us/


    VS 

    http://www.vgchartz.com/game/25723/pikmin-3/


    Pikmin 3 vendeu um pouco mais que Pikmin (1) na primeira semana.

    http://www.vg247.com/2013/07/22/pikmin-3-japanese-debut-produces-unexpectedly-modest-sales/
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Duco Seg 29 Jul 2013, 15:48

    The Last of Us ficou no topo por 6 semanas, mesmo tempo que o Black ops 2 e Fifa 12 ficou. Nada mal pra um exclusivo
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Felipe JJ Seg 29 Jul 2013, 16:04

    Nossa, Pikmin 3 acabou de sair e já tem gente desesperada querendo desmerecê-lo comparando-o com um jogo que saiu para um console que está no mercado há 7 anos, e tem uma base instalada 20x maior? Que desespero hein?Shocked 

    Por favor, vamos com calma, e vamos fazer comparações fundadas. xD
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por cloudstrifer Seg 29 Jul 2013, 17:10

    Fiz uma comparação levando em consideração o titulo do tópico, que ficou sensacionalista.
    Desespero é falar que Pikmin 3 derrubou Last of us.


    Na minha resposta em nenhum momento desmereci Pikmin 3, apesar de esse jogo não me surpreender em nada e também não achar que ele vai fazer as vendas do WiiU aumentarem muito eu não tenho critica contra esse jogo.


    Se alguém iniciou essas comparações esse alguém foi o autor do tópico.


    Mas se a discussão é respeitosa feito essa que estamos tendo não vejo problema em comparar jogos independente da base de consoles e geração.


    O tópico é sobre vendas então as comparações tem como fundamento vendas, se fosse outra coisa eu estaria fugindo do assunto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Convidad Seg 29 Jul 2013, 18:45

    Rafamax escreveu:Chupa, Sony!

    Fanboy Detected!

    Não havia nem um motivo para falar isso, isso só causa flamme, o engraçado é que esse comentário ainda levou 12 karmas.

    @ontopic - Isso é um grande feito para a série Pikmin, isso já é muito sucesso para um console com uma base instalada pequena.

    A Nintendo arrasou com esse jogo, conseguiu desbancar a concorrência ficando em segundo lugar.

    O estranho é como tem gente que está desmerecendo o jogo logo no lançamento e comparando a base instalada do Wii U com a de um console com 7 anos no mercado, comparar a base do Wii U com a do PS3 é a mesma coisa que comparar o 3DS com o PS Vita, se alguém ainda lembra desse nome, que está bem apagado da memória de muitos.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Felipe JJ Seg 29 Jul 2013, 19:06

    Cloudstrifer escreveu:Fiz uma comparação levando em consideração o titulo do tópico, que ficou sensacionalista.
    Desespero é falar que Pikmin 3 derrubou Last of us.


    Na minha resposta em nenhum momento desmereci Pikmin 3, apesar de esse jogo não me surpreender em nada e também não achar que ele vai fazer as vendas do WiiU aumentarem muito eu não tenho critica contra esse jogo.


    Se alguém iniciou essas comparações esse alguém foi o autor do tópico.


    Mas se a discussão é respeitosa feito essa que estamos tendo não vejo problema em comparar jogos independente da base de consoles e geração.


    O tópico é sobre vendas então as comparações tem como fundamento vendas, se fosse outra coisa eu estaria fugindo do assunto.

    Bom, nem citei o seu nome, mas se você acha isso, então deve ser mesmo.

    Btw, não, não faz sentido a comparação. Não é só porque o assunto é venda que qualquer comparação faz sentido. Ou será que faria sentido comparar as vendas de Pokémon X/Y com Killzone Mercenary? Acho que não né, quanto mais comparar um jogo que saiu para um console que não tem nem 1 ano de marcado, com outro de um console que já atingiu seu auge depois de anos e anos de lançamento.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 29 Jul 2013, 19:13

    por essa não espera , acho que o fato de o olimar aparece no smash ajudou bastante nas vendas mas isso não tira o merito do jogo xD (que parece ser muito bom pelo que vi falarem aqui no forum)
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por cloudstrifer Seg 29 Jul 2013, 19:45

    Felipe JJ escreveu:
    Cloudstrifer escreveu:Fiz uma comparação levando em consideração o titulo do tópico, que ficou sensacionalista.
    Desespero é falar que Pikmin 3 derrubou Last of us.


    Na minha resposta em nenhum momento desmereci Pikmin 3, apesar de esse jogo não me surpreender em nada e também não achar que ele vai fazer as vendas do WiiU aumentarem muito eu não tenho critica contra esse jogo.


    Se alguém iniciou essas comparações esse alguém foi o autor do tópico.


    Mas se a discussão é respeitosa feito essa que estamos tendo não vejo problema em comparar jogos independente da base de consoles e geração.


    O tópico é sobre vendas então as comparações tem como fundamento vendas, se fosse outra coisa eu estaria fugindo do assunto.

    Bom, nem citei o seu nome, mas se você acha isso, então deve ser mesmo.

    Btw, não, não faz sentido a comparação. Não é só porque o assunto é venda que qualquer comparação faz sentido. Ou será que faria sentido comparar as vendas de Pokémon X/Y com Killzone Mercenary? Acho que não né, quanto mais comparar um jogo que saiu para um console que não tem nem 1 ano de marcado, com outro de um console que já atingiu seu auge depois de anos e anos de lançamento.
    Tranquilo bro, tu manja muito, também não citei nomes, kkkkkk.

    Tá descordei de muita coisa que você escreveu, mas concordo que é bizarro comparar jogos e realidades tão diferentes, mas repito isso, começou com o próprio titulo do tópico.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por AlexOk Seg 29 Jul 2013, 19:48

    legal, mas ainda prefiro the Last Us.

    PikMin eu nunca joguei, sei que deve ser um jogo foda, mas the last Us ..

    é the last Us.

    Conteúdo patrocinado


    Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40 - Página 3 Empty Re: Pikmin 3 derruba The Last of Us na Europa e fica em 2º nos top 40

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:08