Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alejandro_
Bagatela
Murilooo
Mau2ricio
ZoruaLink
lukazz
Felipe JJ
Sakuraba
crfleo
Ulukai
pOkiz
Slaughterworm
Leonardo-01
danilo.poser
lpslucasps
Mordoskul
20 participantes

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano

    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano

    Mensagem por Murilooo Sex 26 Jul 2013, 17:52

    Mau2ricio escreveu:Vai vender pouco. Vai vendo, hahahaha.

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Pokemon-X-and-Y_2031_07-04-13_001The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Blueback

     Mesmo ja tendo um 3DS, eu quero muito esse 3DS XL Azul ai *--*, 
    até parece que eu não vou comprar um Wii U com bundle do Zelda WW ;b
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano

    Mensagem por Bagatela Sáb 27 Jul 2013, 14:07

    Se eu soubesse não já tinha comprado o Wii U
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 27 Jul 2013, 14:45

    e só adicionar uma demo do novo zelda nesse bundle e no jogo normal que o wii u ira vender como coca-cola gelada com limão no deserto Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Jul 2013, 15:22

    Cara que bom. Seria legal se o WiiU vinhesse com aquele dourado dos primeiros cartuchos de Zelda 1 de Nintendinho:

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Zelda

    Acho que compraria....
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano

    Mensagem por Wolflink Sáb 27 Jul 2013, 15:28

    Compra certaaa
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano

    Mensagem por Mairon W Sáb 27 Jul 2013, 16:02

    Adoraria que o bundle de Zelda estivesse disponível junto do lançamento do jogo. Quero comprar meu Wii U logo pra jogar Wind Waker, mas se existir o bundle prefiro esperar, mas não queria esperar tanto :c
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 27 Jul 2013, 16:08

    Olhem isso aqui gente;

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 62997_425663620881381_1962676754_n

    Clap Clap Clap 
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano

    Mensagem por EHHH Sáb 27 Jul 2013, 16:09

    bruno.martins.18659 escreveu:Olhem isso aqui gente;

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/62997_425663620881381_1962676754_n.jpg

    Clap Clap Clap 
    Isso parece mais filme do que jogo, mas realmente está excelente.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 27 Jul 2013, 16:11

    Bagatela escreveu:Se eu soubesse não já tinha comprado o Wii U

    Somos dois. :c

    Meu Nós Você tá paradão há meses, ou seja, eu poderia muito bem ter esperado até Outubro/Novembro para pegá-lo nesse bundle. Mais uma quem deu apoio a Nintendo e comrpou no lançamento acabou tomando na cabeça. u.u

    Conteúdo patrocinado


    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD Wii U Bundle pode ser liberado ainda este ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:23