Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Giovani Sandri
eduardoBigN
crfleo
Jamian
danilo.poser
risastoider
Mahrio
davigregorio
Hirohyto
Duco
josue dark bros
rcosfa
Siryudrg
Dangerk
bruno.martins.18659
Lucy-San
Razorkaos
Yagosbl
Ulukai
Bagatela
Omnimon
x0exe
Gheartz
AlexOk
LOCATELLi
Nujaka Knight
Athos
pOkiz
32 participantes

    Wii U não quer ligar!!

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 03 Ago 2013, 20:20

    Lucy-San escreveu:Puxa cara que pena, tomara que de tudo certo para você não perder seus jogos Smile!!

     Pois é cara. Tenho 11 jogos aqui, incluindo as DLCS do Resident Evil Revelations e o NSL. affsss
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 03 Ago 2013, 21:37

    eduardoBigN escreveu:
    Lucy-San escreveu:Puxa cara que pena, tomara que de tudo certo para você não perder seus jogos Smile!!

     Pois é cara. Tenho 11 jogos aqui, incluindo as DLCS do Resident Evil Revelations e o NSL. affsss

     Com prometi, eis aqui o video que eu gravei hoje mostrando o meu problema. É pequeno, mas mostra.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Yagosbl Sáb 03 Ago 2013, 21:46

    sim, a bateria do console
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 03 Ago 2013, 21:48

    eduardoBigN escreveu:
    eduardoBigN escreveu:
    Lucy-San escreveu:Puxa cara que pena, tomara que de tudo certo para você não perder seus jogos Smile!!

     Pois é cara. Tenho 11 jogos aqui, incluindo as DLCS do Resident Evil Revelations e o NSL. affsss

     Com prometi, eis aqui o video que eu gravei hoje mostrando o meu problema. É pequeno, mas mostra.

    Po cara tem uma chance de ser o gamepad... por acaso quando tu liga apertando o botão power como ele fica?
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Dangerk Sáb 03 Ago 2013, 22:00

    Isso é falta de sincronia, fera.
    Sincroniza o controle com o video-game de novo.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 03 Ago 2013, 22:08

    Dangerk escreveu:Isso é falta de sincronia, fera.
    Sincroniza o controle com o video-game de novo.

    E verdade cara isto já aconteceu comigo!

    O meu Wii U tbm não estava gerando imagem mas era um configuração errada

    Tente resincronizar o gamepad
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 03 Ago 2013, 22:27

    galera, mas eu aperto o power e nada no console. será a bateria de litium do console?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por x0exe Sáb 03 Ago 2013, 23:42

    Problema de sincronização, aconteceu comigo e eu tentei de várias formas tentar sincronizar de novo e consegui, aliás, seu Wii U é lindo huehue.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Dom 04 Ago 2013, 22:18

    galera, fiz um video mais completo, explicando melhor o que aconteceu. Vejam:

    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por davigregorio Seg 05 Ago 2013, 12:52

    Cara, tenta ligar o wii u sem ligar primeiro o gamepad. Fica segurando/pressionando o botão do power do console para ligar.

    Cara, muito triste isso. Estive lendo que o basic vai ser descontinuado, está dando muito problema mundo a fora.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Jamian Seg 05 Ago 2013, 13:04

    Brick isso não é, a menos que você tenha deixado habilitada a opção de deixar o console fazer atualizações em stand-by. Tá com cara de ser problema na fonte de alimentação, ou no suprimento de energia do console (interno).
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Seg 05 Ago 2013, 14:31

    Pois é. Eu deixei o modo stand-by ligado. Será isso? Ouvia muitas pessoas reclamar com problemas internos no Wii, por causa do WiiConnect 24. E esse modo no wii u é semelhante. Será que pode ser? Enfim, penso em vende-lo por um preço banaca, e mais pra frente comprar um Deluxe.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por rcosfa Seg 05 Ago 2013, 18:41

    eduardoBigN escreveu:Pois é. Eu deixei o modo stand-by ligado. Será isso? Ouvia muitas pessoas reclamar com problemas internos no Wii, por causa do WiiConnect 24. E esse modo no wii u é semelhante. Será que pode ser? Enfim, penso em vende-lo por um preço banaca, e mais pra frente comprar um Deluxe.

     Meu wii deu esse tipo de problema algumas vezes(porém a luz no botão de ligar não acendia), deixava fora da tomada uns minutos e ele voltava, além disso nunca mais deu problema depois de algumas vezes. Já o wii u, não entendo muita coisa dele, mas tenta deixar mais ou menos um dia desligado da tomada, já que voce não pode liga-lo mesmo e coloque na tomada de novo depois e veja se melhorou.


    Última edição por rcosfa em Seg 05 Ago 2013, 18:59, editado 1 vez(es)
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Siryudrg Seg 05 Ago 2013, 18:45

    Cara como isso é chato, espero que de certo ou que você consiga o deluxe logo Smile
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Hirohyto Qua 07 Ago 2013, 03:33

    eu tenho uma dúvida... depois da atualização 3.0.0 onde o WiiU deixou a Dash mais rápida, vocês habilitaram aquela opção de "modo de descanso" estilo wii connect 24? Caso alguêm tenha deixado habilitado eu recomendo que mude para não fazer isso. só este mês já recebi 3 WiiU, com o problema semelhante a da risastoider ou até sem imagem, passando o vídeo apenas pelo gamepad. Eu vou tentar ilustrar:

    Wii U não quer ligar!! - Página 3 GqSDvioKMCE2DKCr.huge_

     Quando o WiiU entra em modo de descanso, ele continua trabalhando, porém, com o cooler desligado e sem refrigeração o console acaba ultrapassando a temperatura que o mesmo deveria trabalhar e isso pode acabar danificando alguns componentes. com a temperatura elevada, os componentes mais propícios a danificar seria o controlador HDMI, (Vermelho) o chip DRH-WUP 811309g31 (Verde claro) ou até mesmo os reguladores de tensão (azuis). No caso do eduardoBigN, se ele tiver usando esta função... se o problema for físico é 80% de certeza que seja má distribuição de corrente elétrica pela placa. ou também pode ser da fonte que não esteja mandando carga suficiente para o console. já o caso da risastoider, é um caso curioso, já que ela mexeu com um contonete na entrada do cooler e o console funcionou, acredito que possa ser mal contato em alguma região do mesmo, caso ela também tenha usado a função de "descanso".

    No caso dos 2 WiiU com problemas no HDMI, já foi diagnosticado que o controlador HDMI pifou, um ainda funciona usando a porta AV e o outro só pelo gamepad mesmo. Eu estou estudando estes defeitos do WiiU, qualquer coisa eu posto novidades.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não quer ligar!! - Página 3 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:31