Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Giovani Sandri
eduardoBigN
crfleo
Jamian
danilo.poser
risastoider
Mahrio
davigregorio
Hirohyto
Duco
josue dark bros
rcosfa
Siryudrg
Dangerk
bruno.martins.18659
Lucy-San
Razorkaos
Yagosbl
Ulukai
Bagatela
Omnimon
x0exe
Gheartz
AlexOk
LOCATELLi
Nujaka Knight
Athos
pOkiz
32 participantes

    Wii U não quer ligar!!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Jul 2013, 11:35

    Tem um modo de verificar, mas requer que você tenha em casa um multimetro.

    Como a fonte do WiiU é externa, ligue ela na tomada mas não ligue-a no console. Com as ponteira do multímetro, verifique nos terminais da fonte se a tensão do terminais é aquela especificada em um selo na fonte. Caso não, o problema é a fonte. Caso sim, o problema pode ser o console (mas ainda pode ser a fonte). É um teste que dá ideia onde está o problema do seu console.

    Mesmo assim, como eu disse, requer um multímetro (caso queira comprar é uns 20 reais, mas se não tiver é melhor levar na assistência mesmo)
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Bagatela Sáb 27 Jul 2013, 13:53

    Coloque o GamePad na tomada, ligue no console, e depois ligue o GamePad, isso aconteceu comigo quando o wii u desligou automaticamente depois de ele se auto-desativar apos uma hora de inatividade, acho que pode dar certo com você.
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por risastoider Seg 29 Jul 2013, 13:17

    Tá feia a coisa, amigos.

    Sábado de manhã, depois do trampo, fui levar o Wii U para uma assistëncia técnica aqui que disse que, talvez, poderiam dar jeito. Adivinha? Chegou lá, ligou. Desligamos, ligamos de novo, tudo lindo, funcionando. Passei por maluca, mas ok.

    Voltei pra casa, joguei o sábado todo tranquilamente. Desliguei algumas vezes para fazer outras coisas e ele sempre voltava a ligar depois. MAS SÓ EM DETERMINADAS CONDIÇÕES: na hora de desligar, eu precisava sempre tirar todos os cabos dele (HDMI, sensor bar e fonte) e deixar assim. Ligar PRIMEIRO o cabo de energia e depois o resto. Aí funcionava.

    BLZ, tirei todos os cabos pra ir dormir e hoje, ao tentar ligá-lo novamente seguindo todos esses passos... JÁ ERA. LUZ VERMELHA PISCANDO DE NOVO.

    É muito legal ter um videogame NOVO que só funciona quando quer Evil or Very Mad 

    Hayt escreveu:Mesmo assim, como eu disse, requer um multímetro (caso queira comprar é uns 20 reais, mas se não tiver é melhor levar na assistência mesmo)

    Vou levar num sujeito que conserta essas coisas de transformador e tal, só pra ele medir pra mim. Vamos ver qualé. Obrigada!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Ulukai Seg 29 Jul 2013, 13:20

    Me dói o coração imaginar uma coisa dessas.
    Minhas condolências e que dê tudo certo para vocês que estão com problemas.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Seg 29 Jul 2013, 17:39

    galera, não estava com net esses dias, mas hoje consegui conectar um pouco. muito obrigado pela ajuda de vcs. vou tenatr fazer o que me aconselharam aqui. depois aviso se deu certo. flw.

    obs: Risa, boa sorte tb viu...
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por risastoider Seg 29 Jul 2013, 17:44

    eduardoBigN escreveu:galera, não estava com net esses dias, mas hoje consegui conectar um pouco. muito obrigado pela ajuda de vcs. vou tenatr fazer o que me aconselharam aqui. depois aviso se deu certo. flw.

    obs: Risa, boa sorte tb viu...

    Se conseguir algo volte pra contar por favor Surprised Vamos compartilhando experiências. To ainda tentando achar alguma lógica no comportamento esquisito dele. Deve ter algum fator externo influenciando, que ainda não consegui identificar.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Seg 29 Jul 2013, 18:03

    risastoider escreveu:
    eduardoBigN escreveu:galera, não estava com net esses dias, mas hoje consegui conectar um pouco. muito obrigado pela ajuda de vcs. vou tenatr fazer o que me aconselharam aqui. depois aviso se deu certo. flw.

    obs: Risa, boa sorte tb viu...

    Se conseguir algo volte pra contar por favor Surprised Vamos compartilhando experiências. To ainda tentando achar alguma lógica no comportamento esquisito dele. Deve ter algum fator externo influenciando, que ainda não consegui identificar.

     ok, pode deixar. estava ate mesmo pensando em vende-lo e comprar um deluxe no fim do ano. alias, o seu é o branco ou o deluxe? estava pesquisando, e vejo que muitos problemas do wii u acontecem no basic set. estranho não?
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por risastoider Seg 29 Jul 2013, 21:27

    O meu é o Deluxe =\

    Tomei tanto cuidado no dia da BIG atualização pra agora o console dar pau do nada lol
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Yagosbl Seg 29 Jul 2013, 21:29

    tira a bateria e coloca de novo e liga pra ver se funciona
    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por risastoider Ter 30 Jul 2013, 13:08

    Yagosbl escreveu:tira a bateria e coloca de novo e liga pra ver se funciona

     Que bateria, a do console?? Shocked 

    Novidades, galera. Tanto ontem de manhã quanto hoje, o Wii U não ligou de primeira. Mas ao "incentivar" delicadamente o cooler com um cotonete, pimba, ele ligou. E permaneceu ligado o dia inteiro, sem problemas. Foi, inclusive, desligado e religado ao longo do dia (isso ontem, hoje só liguei uma vez).

    Parece que o cooler tem algum problema para começar a funcionar. Uma vez rodando e o videogame ligado, o bicho vai sem parar. O problema parece ser deixá-lo desligado muito tempo Shocked 

    Vou continuar testando o mesmo método ao longo da semana pra ver se o comportamento dele permanece o mesmo. Não sei se isso faz algum sentido, mas até agora foi a única coisa que pareceu funcionar mais vezes.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por davigregorio Qui 01 Ago 2013, 00:18

    Penso eu que problema seja na instalação elétrica de sua residência já ue funciona em outro local perfeitamente e algumas vezes na sua casa.


    Veja se é cooler mesmo.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 03 Ago 2013, 15:40

    Vou gravar um video e postar n youtube hoje a noite. O meu problema não é a luz da morte igual muitos dizem...
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Razorkaos Sáb 03 Ago 2013, 15:52

    Tem esse problema que tá ocorrendo bastante por aí

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 03 Ago 2013, 20:09

    Razorkaos escreveu:Tem esse problema que tá ocorrendo bastante por aí


     Pois é cara. Esse problema eu conheço. Mas no meu caso, o meu console NÃO LIGA! A luz vermelha fica acessa, mas ele não liga. Não adianta apertar o botão power, e nem tentar liga-lo pelo gamepad. Meu gamepad está em perfeito estado. As vezes penso que seja o AC Adapter...
    Lucy-San
    Lucy-San
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 14

    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Lucy-San Sáb 03 Ago 2013, 20:16

    Puxa cara que pena, tomara que de tudo certo para você não perder seus jogos Smile!!

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não quer ligar!! - Página 2 Empty Re: Wii U não quer ligar!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:20