Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Atualização 3DS

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Atualização 3DS Empty Atualização 3DS

    Mensagem por J.Biermann Qui 25 Jul 2013, 10:43

    Tenho algumas dúvidas sobre o 3DS, quem puder ajudar valeu.

    1 - Peguei ele a pouco, não usei nenhuma função online ainda, queria saber se pra jogar online tenho que baixar mais alguma coisa, sou obrigado a atualizar quando me conectar? não tenho muito interesse em jogar online por enquanto, mas tenho receio de atualizar e dar algum erro, minha conexão é de 512 Kb, e outra coisa, as atualizações são muito pesadas (em MB pra mim ter uma idéia, acima de 150 MB já é um drama aqui)?

    2 - Como faço pra saber se ele é embaixador? Tenho uma leve desconfiança que talvez seja.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Atualização 3DS Empty Re: Atualização 3DS

    Mensagem por x0exe Qui 25 Jul 2013, 22:29

    1- Atualize a vontade, para usar as funções online precisa atualizar sim mas nem é pesado, pode deixar baixando e atualizar quando baixar tudo
    2- Tem que ir no site da Nintendo ver isso, lá tem uma área em que coloca o código do 3DS na parte de trás e ele vê isso, mas se ele é novo e foi comprado recentemente terá mínimas chances de ter (Só poderá ser se estiver guardado por muito tempo).
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Atualização 3DS Empty Re: Atualização 3DS

    Mensagem por J.Biermann Sex 26 Jul 2013, 09:40

    Valeu, vou ver se atualizo no fim de semana.

    E não é embaixador, pensei que talvez fosse pq paguei R$ 550,00 nele.

    Conteúdo patrocinado


    Atualização 3DS Empty Re: Atualização 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:08