Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
crfleo
pOkiz
LiveinRiot
Wind Ice
EHHH
Jamian
cloudstrifer
Rafinhablo0
Caleb John
TheFate
lpslucasps
VirtualBoy
bruno.martins.18659
Robert Prado
18 participantes

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Robert Prado Seg 22 Jul 2013, 15:22

    O Xbox One terá uma função similar ao compartilhamento semelhante a do PlayStation 4, mas a Microsoft confirmou que o seu console de próxima geração irá guardar apenas os últimos cinco minutos do gameplay do jogador, contra 15 minutos do PlayStation 4.

    Durante a Comic-Con 2013, Ken Lobb, Diretor Criativo da Microsoft, utilizou o Xbox One para gravar e compartilhar um vídeo com gameplay de Killer Instinct. Foi neste momento que descobriram a capacidade inferior do Xbox One, que grava apenas os últimos 5 minutos.
    A ideia é que o console sempre grave o que está acontecendo. Os últimos 5 minutos de gameplay estão sempre sendo gravados no HDD.
    Lobb, entretanto, preferiu não comparar o Xbox One ao PlayStation 4, que possui capacidade três vezes maior.
    Fonte


    Última edição por Robert Prado em Seg 22 Jul 2013, 15:56, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 22 Jul 2013, 15:25

    Perdão mas qual a necessidade disto? serio mesmo é tão inútil quanto usar o miiverse para postar fotos dos jogos
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por VirtualBoy Seg 22 Jul 2013, 15:29

    bruno.martins.18659 escreveu:Perdão mas qual a necessidade disto? serio mesmo é tão inútil quanto usar o miiverse para postar fotos dos jogos

    Caso eu tivesse um Wii U,faria isso.Eu acharia tão legal compartilhar vídeos/imagens pelo Miiverse/PSN!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Robert Prado Seg 22 Jul 2013, 15:32

    bruno.martins.18659 escreveu:Perdão mas qual a necessidade disto? serio mesmo é tão inútil quanto usar o miiverse para postar fotos dos jogos
    Eu vejo muita utilidade. Seja para fazer guias, para fazer Let's Play, compartilhar dicas com amigos através de vídeos, montar seu próprio canal em diversos sites... Se fosse mesmo inútil, acho que não teríamos hoje trocentos youtubers fazendo vídeos com milhares de visualizações no youtube. 
    Nem se compara a tirar printscreen.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por lpslucasps Seg 22 Jul 2013, 15:42

    bruno.martins.18659 escreveu:Perdão mas qual a necessidade disto? serio mesmo é tão inútil quanto usar o miiverse para postar fotos dos jogos
    Nunca jogou CS ou Team Fortress com os manos e quis gravar aquela partida maneira em que você ownou todo mundo?

    BTW, isso aí é só novidade mesmo nos consoles. O Origin já faz gravação e streaming de partidas em tempo real há um bom tempo (pelo menos alguma coisa boa aquele câncer tinha que fazer, né?).
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 22 Jul 2013, 15:53

    Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia

    (Monster Hunter por exemplo no minimo uma hora)

    Realmente isso ae é mais para perfumaria do que para qualquer outra coisa (Minha opinião)
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por TheFate Seg 22 Jul 2013, 16:00

    É algo interessante, mas é um fato de que não será tão relevante no final das contas.

    ---
    bruno.martins.18659 escreveu:Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia

    (Monster Hunter por exemplo no minimo uma hora)

    Realmente isso ae é mais para perfumaria do que para qualquer outra coisa (Minha opinião)
    Nem sei se uma ideia é ser uma partida inteira, mas momentos apenas.

    De qualquer forma, é uma função interessante ao meu ver, mas como você disse, uma perfumaria. Não é motivo pra fazer alguém comprar um console nem de longe.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Caleb John Seg 22 Jul 2013, 16:09

    Isso é interessante, mais é desnecessário, pra que tudo isso? Essa coisa só vai servir pra que esses jogadores porcos gravem suas partidas de Black Ops e postem no Youtube, ou seja mais canais de Black Ops e Minecraft pra gente engolir.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 22 Jul 2013, 16:21

    bruno.martins.18659 escreveu:Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia

    (Monster Hunter por exemplo no minimo uma hora)

    Realmente isso ae é mais para perfumaria do que para qualquer outra coisa (Minha opinião)

     Só pausar e fazer outra gravação Razz 

    __________________________________________
    Tem gente falando que postar foto no Miiverse é inutil ,se você estiver com dificuldade em algum jogo basta postar a foto que as pessoas irão te ajudar
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por cloudstrifer Seg 22 Jul 2013, 16:29

    Bacana para jogos de luta vai ser muito legal isso ai... dá pra gravar os 3 rounds tranquilo no Xbox e uma Melhor de 3 no PS4.
    Bacana, não é nada de outro mundo mas é legal.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Jamian Seg 22 Jul 2013, 16:47

    Rafinhablo0 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia

    (Monster Hunter por exemplo no minimo uma hora)

    Realmente isso ae é mais para perfumaria do que para qualquer outra coisa (Minha opinião)

     Só pausar e fazer outra gravação Razz 

    __________________________________________
    Tem gente falando que postar foto no Miiverse é inutil ,se você estiver com dificuldade em algum jogo basta postar a foto que as pessoas irão te ajudar

     Ou então procurar no google, hahaha!

    Eu sou um dos poucos que acha o Miiverse inútil, e nada diferente dessa função de gravação do PS4 e XOne!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por TheFate Seg 22 Jul 2013, 17:09

    Jamian escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia

    (Monster Hunter por exemplo no minimo uma hora)

    Realmente isso ae é mais para perfumaria do que para qualquer outra coisa (Minha opinião)

     Só pausar e fazer outra gravação Razz 

    __________________________________________
    Tem gente falando que postar foto no Miiverse é inutil ,se você estiver com dificuldade em algum jogo basta postar a foto que as pessoas irão te ajudar

     Ou então procurar no google, hahaha!

    Eu sou um dos poucos que acha o Miiverse inútil, e nada diferente dessa função de gravação do PS4 e XOne!
    O Miiverse é mais uma rede social, e pra mim é astronomicamente mais relevante do que essa função aí, mas o Miiverse está longe de ser um dos fatores de compra do WiiU. Nada me impressiona de verdade no Miiverse, então não conta muito pra mim.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por EHHH Seg 22 Jul 2013, 17:26

    Rafinhablo0 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Mais serio 15Min não é nem uma partida de COD hoje em dia

    (Monster Hunter por exemplo no minimo uma hora)

    Realmente isso ae é mais para perfumaria do que para qualquer outra coisa (Minha opinião)

     Só pausar e fazer outra gravação Razz
    Realmente, lol.

    Cinco minutos não servem pra nada na maioria dos jogos, mas com 15 dá pra fazer muita coisa, sim.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por cloudstrifer Seg 22 Jul 2013, 18:08

    Com isso as placas de captura começam a cair em desuso.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Wind Ice Seg 22 Jul 2013, 21:49

    cloudstrifer escreveu:Com isso as placas de captura começam a cair em desuso.

    Creio que não. Em certos vídeos para o Youtube, tem que ser tranquilamente mais do que 15 minutos. Não estou falando que essa é uma boa opção nos consoles. É uma excelente opção. Mas poderia ser mais do que 15 minutos. Sei lá, 30 minutos ou mais...

    Conteúdo patrocinado


    Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4 Empty Re: Capacidade de gravação do Xbox One é inferior que do PlayStation 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:11