Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Yakusa
RicardoGuedes
KSPS
Rodolfo dias
TheFate
Siryudrg
Angel Kenede
x0exe
Supersth1
pikachuboy'
Gabrielpkmn
Leonardo-01
sid_kato
Lucasmon
18 participantes

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por x0exe Seg 22 Jul 2013, 22:35

    pikachuboy' escreveu:Não sei qual pegar,os dois exclusivos são bem legais
    Mas quando digo Pokémon's exclusivos, é que há outros além dos lendários que aparecem em uma versão distinta de cada jogo, faça uma lista de quais Pokémon's você mais gostou e veja em qual jogo esta concentrado a maioria, apesar de que podem vir muito mais Pokémon's por aí, só resta esperar e ir avaliando mesmo...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por pikachuboy' Seg 22 Jul 2013, 22:57

    Luiz escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Não sei qual pegar,os dois exclusivos são bem legais
    Mas quando digo Pokémon's exclusivos, é que há outros além dos lendários que aparecem em uma versão distinta de cada jogo, faça uma lista de quais Pokémon's você mais gostou e veja em qual jogo esta concentrado a maioria, apesar de que podem vir muito mais Pokémon's por aí, só resta esperar e ir avaliando mesmo...

     É acabei de ver,acho que vou pegar o Y,achei o yveltal mais forte e os outros exclusivos mais legais,porem achei o Xerneas mais bonito.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por TheFate Seg 22 Jul 2013, 23:12

    É uma vitória enorme pra Nintendo, visto que ela tem uma popularidade relativamente baixa na Europa, e ainda mais no Reino Unido Smile

    A Nintendo sabe lidar com portáteis como absolutamente ninguém.
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por Rodolfo dias Ter 23 Jul 2013, 00:28

    Ainda não sei qual pegar.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por KSPS Ter 23 Jul 2013, 01:06

    Vou pegar o Y, versão digital.
    Assim não precisarei esperar pra jogar ^^
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por Leonardo-01 Ter 23 Jul 2013, 08:21

    Vou comprar Pokémon Y! Prevejo que vou apanhar muito para entender e me acostumar com o jogo! Faz anos que não sei oque é jogar Pokémon! O último que joguei foi "Pokémon Yellow" no meu Game Boy Color... Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 09:06

    Mas creio que é natural, visto que o PS3/Xbox360 já estão em final de vida. O 3DS ainda tem muito para mostrar. Mesmo assim, como luke disse, é uma vitória para Nintendo, visto que ela sempre teve vendas um tanto baixas da Europa.

    sid_kato escreveu:Imagino em outubro!

    Quero ver o desastre Laughing
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 23 Jul 2013, 09:41

    pikachuboy' escreveu:Não sei qual pegar,os dois exclusivos são bem legais

     Ahaha faz como eu fazia: pega uma moeda e escolhe por cara ou coroa.  Uma coisa eu garanto, qualquer versão que vc pegar é satisfação garantida! Razz 

    Mas desta vez farei diferente: comprarei as duas versões, uma digital e outra física!!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por Yakusa Ter 23 Jul 2013, 09:49

    pikachuboy' escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
    COMO?
    TÃO LEGAL?
    CARA
    MORRA
    VOCÊ NÃO MERECE VIVER
    POKÉMON
    É
    POKÉMON
    E PRONTO
    KRL

    Luiz escreveu:
    pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.
    Oh céus, kkkk, nem eu que joguei apenas um jogo da série, Pokémon é simplesmente Pokémon cara, não tem nem como eu comparar com alguma outra franquia.

     Podem explicar melhor ?!

    Professor: defina perfeição.

    Eu: Pokémon.

    J-O-G-U-E
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por KSPS Ter 23 Jul 2013, 09:53

    pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.

     Tem nome "Pikachu" no nick, e não entende de Pokémon.
    POSER!

    kskskksks

    Brincadeiras à parte, tenta pelo menos jogar o PokéPark mano, as lutas são muito bacanas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por Convidad Ter 23 Jul 2013, 11:36

    Que bom que a Nintendo está fazendo muito sucesso com o 3DS, ele é o melhor console que eu comprei recentemente.

    O 3DS:

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 3ds-it-prints-money
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por AlexOk Ter 23 Jul 2013, 11:41

    pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.

    eu tbm nunca joguei antes, essa é minha primeira vez, tudo novo pra mim, mas não entendo essa obsessão que certas pessoas tem com um jogo....

    Nada anormal em ser o mais vendido, 3Ds é o melhor console que já tive.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por dslink13 Ter 23 Jul 2013, 12:02

    Leonardo-01 escreveu:Vou comprar Pokémon Y! Prevejo que vou apanhar muito para entender e me acostumar com o jogo! Faz anos que não sei oque é jogar Pokémon! O último que joguei foi "Pokémon Yellow" no meu Game Boy Color... Rolling Eyes

     IDEM...

    O Ultimo pokemon que joguei foi o RED em 1998.

    Mas este vou jogar mesmo.

    Abs
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por mustacheman Ter 23 Jul 2013, 13:04

    pikachuboy' escreveu:O que tem de legal em pokemon ? Falo isso porque estou interessado em jogar,mas nunca entendi o jogo.

     Seu nome é Pikachuboy, e tu nunca jogou pokemon?
     Faz sentido.
     Não sério! Faz sentido sim. Normalmente quem gosta de pikachu é non-player/yellow kid 8)
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 23 Jul 2013, 20:57

    nintendo ta de parabéns, como sempre deixando um oco no mercado de portateis -n
    ----------------------------------------------------------------------
    eu gostei do pokemon stadium, mas nunca tive vontade vontade de jogar outros da franquia :/

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas - Página 2 Empty Re: Nintendo afirma que 3DS está vendendo mais que X360 e PS3 no Reino Unido há semanas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:38