Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Caleb John
Victor Henrique
Hirohyto
J.Vila
Kenshiro_sama
EHHH
JonathanAlis
hermano.augusto
lukazz
Duco
Allusian
BetoSantos
feichaw
17 participantes

    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix - Página 2 Empty Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Mensagem por Allusian Dom 21 Jul 2013, 14:50

    Caleb John escreveu:Se for mais um daqueles ports nojentos, é melhor não.
    Eu preferiria um port nojento do que ficar sem jogos. Wii U tá precisando de qualquer coisa, velho :S
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix - Página 2 Empty Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 21 Jul 2013, 15:43

    Só vou jogar se sair para o Wii U.

    Na boa. É o tipo de jogo que fica perfeito no Wii U. Off TV, Miiverse para discutir o game e compartilhar dicas  na exploração...

    Nem a pau vou jogar isso no PC, já que quando entro no PC é para jogar a outra tonelada de games que tenho acumulado.

    No Wii U jogaria na cama na hora de dormir, ou nos outros "momentos de Wii U".
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix - Página 2 Empty Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Mensagem por Victor Henrique Dom 21 Jul 2013, 16:46

    SpecialAgentZ escreveu:Só vou jogar se sair para o Wii U.

    Na boa. É o tipo de jogo que fica perfeito no Wii U. Off TV, Miiverse para discutir o game e compartilhar dicas  na exploração...

    Nem a pau vou jogar isso no PC, já que quando entro no PC é para jogar a outra tonelada de games que tenho acumulado.

    No Wii U jogaria na cama na hora de dormir, ou nos outros "momentos de Wii U".
    Realmente ia ficar perfeito no WiiU se for feito bom uso do gamepad
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix - Página 2 Empty Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Mensagem por JonathanAlis Dom 21 Jul 2013, 18:14

    BetoSantos escreveu:
    Entretanto, não acho justo pegar como exemplo o CoD BO2. Não há como fazer uma comparação entre uma plataforma que não tem nem um ano de mercado e uma base aproximada de 4 milhões de console, com uma base de +ou- 70 milhões do 360 e PS3 (cada) e com sete anos de mercado.
     
    Ok, Beto boas considerações. Obrigado por ser tão educado, assim a discussão pode ficar mais rica.

    Mas nessa parte eu acho que eu nao me expressei direito:
    Essa comparação do do CoD:BO2 que eu fiz, eu coloquei em consideração nao o total em vendas, e sim o numero de vendas por console.
    cerca de 75 milhoes de x360, vendeu-se 12,5 milhoes, 1 jogo a cada 6 consoles.
    e cerca de 3,2 milhoes de wii Us, vendeu-se 0,2 milhoes de CoD:BO2, 1 em cada 16 wii Us.

    Ou seja, a conta leva sim em consideracao que o x360 está a vários anos no mercado, e que existem 75 milhoes de x360,  e que existam apenas 3,2 milhoes de wii Us no mercado (se fossem 4 milhoes seria pior ainda). A versao de wii U atingiria a mesma proporção com algo acima de 0,5 milhoes de cópias.

    Ou seja, a demanda proporcional de um jogo desse pra wii U é menor do que a demanda proporcional da versao de x360.

    Mas de resto concordo, tem que ter base e demanda proporcional pra escolher um jogo pra uma plataforma, o wii U tem base mas nao tem demanda proporcional, o ps4/one tem a demanda proporcional, mas nao tem base...

    Só se eles estiverem considerando que eles vao vender pelo menos uns 3 milhoes de ps4 e 2 milhoes de xone ao fim do ano, o que daria uns 5 milhoes, que acho que é base suficiente. Se considerarmos que as prevendas estao muito maiores que de x360 e ps3 na época correspondente,  acho que é bem provável.

    --

    Mas nesse meio tempo, o wii U tbm vai vender muito, acho que até o fim do ano deve dobrar, chegar a uns 7 milhoes, entao acho que eles devem considerar o wii U tbm.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix - Página 2 Empty Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 21 Jul 2013, 18:33

    Eu estou puto é com a NAMCO

    PORQUE ainda não fizeram um game para o Wii U mas estão fazendo para o PS Mortis PS VITA

    Principalmente eles anunciaram um game exclusivo do gamecube para outras plataformas mas não lançaram no Wii U

    Soul Calibur II tem até o Link como personagem jogavel

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix - Página 2 Empty Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Mensagem por feichaw Dom 21 Jul 2013, 18:42

    bruno.martins.18659 escreveu:Eu estou puto é com a NAMCO

    PORQUE ainda não fizeram um game para o Wii U mas estão fazendo para o PS Mortis PS VITA

    Tekken Tag Tournament 2.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix - Página 2 Empty Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 21 Jul 2013, 19:07

    feichaw escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Eu estou puto é com a NAMCO

    PORQUE ainda não fizeram um game para o Wii U mas estão fazendo para o PS Mortis PS VITA

    Tekken Tag Tournament 2.

     Tekken Tag só foi portado para o Wii U para a Namco se familiarizar com a plataforma, já que estão auxiliando no desenvolvimento de Smash Bros.

    Não que isso tire algum mérito... é um jogo muito bom e tem muitos extras only on Wii U. Sempre recomendo ao povo que fica resmungando por falta de jogo de luta que compre o raio do Tekken Tag 2. É divertido pra caramba.

    É uma pena que não veja a galera comprando o game. Vale muito a pena.
    Ele não vendeu muito em todas as plataformas...


    ====

    Quanto a discussão rolando ai sobre vendas, Monster Hunter Tri Ultimate vendeu umas 400 mil cópias fisicas no Wii U e as vendas digitais superaram até mesmo a venda de cópias fisicas. E é um jogo velho, remake do remake do remake. O game foi um sucesso. Então não é só chegar, pegar  CoD e usar como exemplo.

    O publico da Nintendo sempre foi diferenciado e dificil de agradar. Tem coisa que vende bem nas outras mas não vende tanto num console de mesa da Nintendo, e outras que vendem bem nos Nintendos mas não tem tanta relevância nas outras plataformas.

    Jogos do Sonic em geral são bem recebidos nas plataformas da Nintendo. Até mesmo o All Star Transformed, mesmo com a base pequena do Wii U, vendeu 310 mil cópias, mais do que o PS3 e X360.
    Jogos do Sonic em geral vendem bem nos consoles da Nintendo.

    Trine 2 foi outro que vendeu mal no PS360 e vai bem no Wii U.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix - Página 2 Empty Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Mensagem por Omnimon Dom 21 Jul 2013, 21:14

    Olha francamente depois estas produtoras reclamam a Nintrendista só compra jogo frist party, Wii U n vende nosso jogos, mas as mula me lançã  só porcaria de velharia pra que vão lançar esta droga depois de ter saído para Xbox360/XboxONE/PS3/PS4 e PC 99% dos que gostariam de jogar o jogo já terão feito isso em qualquer outro console ou PC ai n vende no Wii U e a ladainha começa novamente.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix - Página 2 Empty Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Mensagem por Ulukai Dom 21 Jul 2013, 21:17

    bruno.martins.18659 escreveu:Eu estou puto é com a NAMCO

    PORQUE ainda não fizeram um game para o Wii U mas estão fazendo para o PS Mortis PS VITA

    Principalmente eles anunciaram um game exclusivo do gamecube para outras plataformas mas não lançaram no Wii U

    Soul Calibur II tem até o Link como personagem jogavel


     Estou até agora tentando engolir esse Soul Calibur II HD Online para Ps3 e Xbox360, e nada para WiiU. Provavelmente vão só tirar o Link e deixar para os outros consoles.
    Aff.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix - Página 2 Empty Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 22 Jul 2013, 02:36

    Ulukai escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:Eu estou puto é com a NAMCO

    PORQUE ainda não fizeram um game para o Wii U mas estão fazendo para o PS Mortis PS VITA

    Principalmente eles anunciaram um game exclusivo do gamecube para outras plataformas mas não lançaram no Wii U

    Soul Calibur II tem até o Link como personagem jogavel


     Estou até agora tentando engolir esse Soul Calibur II HD Online para Ps3 e Xbox360, e nada para WiiU. Provavelmente vão só tirar o Link e deixar para os outros consoles.
    Aff.

     Não é por nada não, mas Soul Calibur II nunca foi exclusivo do Gamecube. Somente o personagem convidado Link é que era exclusivo do Gamecube. No PS2 tinha o Heihachi Mishima e no Xbox, o Spawn. Provavelmente, a Namco vai dar a mesma desculpa da Capcom, com o Strider no WiiU: vai depender da demanda.

    PS: Eles provavelmente vão colocar os exclusivos das respectivas plataformas nesse Soul Calibur II HD. no PS3, o Heihachi; no Xbox 360, o Spawn.

    Conteúdo patrocinado


    Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix - Página 2 Empty Re: Strider para Wii U ainda é possível, "caso haja demanda", de acordo com desenvolvedor da Double Helix

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:56