Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Sakuraba
Razorkaos
bruno.martins.18659
lpslucasps
AlexOk
Omnimon
3R0S3N1N
Gabrielpkmn
nexard
TheFate
Caleb John
Ulquiorra - Sama
kenairux
17 participantes

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por kenairux Sáb 20 Jul 2013, 18:14

    Muitos so conhecem,de exclusivos do X360, os jogos Halo,Gears,Forza e Fable.Mas a lista de exclusivos desse maravilhoso console não se limita a apenas esses games.
    Sem mais delongas,aqui estão alguns excelentes exclusivos do Xbox 360 que muitos não conhecem:

    Kingdom Under Fire: Circle of Doom

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Circle%20of%20Doom

    Sequência da série de estratégia da Microsoft, só que não. Neste caso o pessoal da Blueside resolveu pular direto para o bom e velho hack & slash, não que tenha sido isso que afundou o jogo. Na verdade, Circle of Doom era um jogo aparentemente simples e definitivamente repetitivo. Em uma época que todo mundo queria ver o poderio do Xbox 360, um game que parecia um título de PS2 bombado não era bem exemplo de beleza.

    Só que, o que qualquer papai e mamãe que se preze deve ensinar? Não julgar o livro pela capa. Circle of Doom, passado a carinha, poderia ser muito divertido, principalmente para os fãs de Diablo e afins. Infinitas customizações de armas, inimigos aos montes e um modo multiplayer divertidíssimo.

    Kameo: Elements of Power

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Kameo

    Certo, a verdade é que a Rare foi se tornando cada vez mais patética desde que foi parar nas mãos da Microsoft, até terminar na criação dos fatídicos Kinect Sports. Isto mesmo, a empresa de 007 Goldeneye 64, Star Fox e Conker's Bad Fur Day – fazendo mini-games. Só que até chegar a este período atual de decadência, a companhia até que lançou algumas coisas boas, leia-se, Kameo.

    Praticamente o primeiro jogo do console, aquele projeto que era para sair originalmente no Nintendo 64, depois no Gamecube, depois no Xbox, mas só saiu no X360. Talvez por esta história toda, Kameo carrega ideias das mais interessantes e convenções que fez a Rare conhecida pelas gerações. Vale a pena enfrentar toda a abundância de bloom effect do game para ver no que da a aventura.

    Infinite Undiscovery

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Infinite

    Merecedor de prêmio na competição pelo título mais peculiar da geração, no papel Infinite Undiscovery não foi tão estranho assim. O jogo, um RPG de ação que combina mundo aberto e uma pitada de exploração, coloca você controlando Cappell, um bardo covarde e preguiçoso que simplesmente é a cara do lendário herói chamado Sigmundo O Liberador.

    Graças a essa essa inesperada confusão (pareceu até narrador da Globo) , nosso protagonista é jogado em um mundo de guerra, traições e muitos, mas muitos combates. Como boa parte desta lista, o título da Tri-Ace foi concebido em uma época que o mundo cravava por inovações e surpresas – bem longe do convencional proposto por Infinite Undiscovery, o que não é dizer que este não faz muito bem o que nasceu para fazer: divertir.

    Wartech:

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Senko

    Wartech é, na verdade, um spin-off da série de shoot'em ups japoneses chamado Senko no Ronde. O game, que normalmente ficaria nos fliperamas japoneses, inusitadamente foi convertido ao Xbox 360 e, mais inusitado ainda, foi parar do outro lado do mundo ao ser localizado pela Ubisoft.

    A diversão de Wartech é bem única e até difícil de explicar, já que este mistura jogos de luta e shoot'em ups, os games de navezinha, de forma especial. Como em um game de pancadaria, você escolhe seu personagem, cada qual piloto de um robô único e cai para cima dos oponentes – só que o que acontece durante a baralha é um show sem paralelos. Você voa pelos céus em alta velocidade, a perspectiva sempre se altera do 2D para o 3D, e pode-se tanto disparar de longe no modo aéreo, como partir para cima na base do bom e velho soco... E espere até ver os super-especiais. Enfim, jogue.

    Blue Dragon:

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Bluedragon3

    Primeira cria da Mistwalker, desenvolvedora chefiada por ninguém mais, ninguém menos, que Hironobu Sakaguchi, criador de Final Fantasy. Para este projeto, entretanto, Sakaguchi se aliou a outro mestre, Akira Toriyama, autor da eterna série Dragon Ball. O hype se instalou, afinal de contas, a última vez que ambos colaboraram foi em Chrono Trigger, logo, algo impressionante estava para nascer.

    E foi. Blue Dragon é um excelente espécime de RPG japonês, mas não exatamente o que todos esperavam. O mundo possivelmente sonhava com uma revolução do gênero, mas Blue Dragon foi justamente o contrário: neste, Sakaguchi presta uma homenagem ao início do gênero, com mecânicas simplistas, história charmosa, mas sem muita complexidade e alta dificuldade.

    Passada as expectativas e os sonhos, ficou um carismático e desafiador RPG. Tente.

    Crackdown(1 e 2):

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Crackdown2

    Conhecido como o jogo que a maioria comprou para ter acesso antecipado ao beta-test de Halo 3. Nem mesmo o nome deste as pessoas lembram, o que é uma baita de uma injustiça. Em uma época que todos os jogos de mundo aberto puxavam o saco de Grand Theft Auto, Crackdown fez diferente, e bota diferente nisto.

    Você é um policial linha dura em posse de um traje capaz de fazer inveja a boa parte dos super-heróis atuais: Pulos gigantesco, super força, velocidade extrema e por ai vai. Sua missão é basicamente acabar com os grupos armados dentro de Pacific City, da forma que bem entender – o que significa parar um caminhão criminoso em alta velocidade com um soco.

    Project Sylpheed

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Sylpheed

    Outro excelente jogo que provavelmente não vendeu tanto por causa da capa. Sério, até mesmo os fãs da boa animação japonesa concordam que o personagem de anime genérico na caixinha do game da aquela broxada – o que é outra injustiça.

    Você nem quase enxerga o personagem principal. Falamos de um jogo de combates espaciais no melhor estilo Ace Combat. A ação é rápida, as explosões chamativas e os objetivos não cansam. Do que mais precisamos para convencer?

    Ah sim, o jogo se torna ainda mais interessante quando lembramos que este pertence a um gênero cada vez mais escasso. Pegue enquanto ainda está fresquinho.

    Amped 3

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Amped3pic1

    Não precisa ser fã de esportes radicais ou snowboard para gostar de Amped 3. Enquanto o resto da galera do gênero se perdeu com manobras absurdas e mecânicas que ninguém está interessado em utilizar, Amped 3 busca a pura diversão. Bom, basta assistir os primeiros momentos do game para entender: seu personagem descendo uma montanha gigantesca com uma fantasia rosa de coelhão – e, sim, a história só fica mais louca para frente.

    Esta serve como excelente desculpa para se explorar as gigantescas montanhas até não aguentar mais, com direito até a passeio a bordo de um snowmobile (tem trenó também, para os mais roots). A trilha sonora é uma atração a parte, dando aquele toque final na ação louca.

    Lost Odyssey

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Screenshot2_jp

    “Como assim mais um RPG?”. É isso mesmo, amigão, mais um RPG. Aguenta que estamos acabando. Sim, o penúltimo da nossa lista é também criado pela Mistwalker, da mente criadora de Final Fantasy, mas, enquanto Blue Dragon foi uma homenagem a toda a simplicidade original do gênero, Lost Odyssey é uma carta de amor a toda a complexidade e narrativa que o gênero do RPG alcançou ao longo de seus anos.

    E é lindo – O mundo, a história, o sistema de batalha. Lost Odyssey, como a poesia de Homero, é gigantesco e a dificuldade não aceita deslizes, só que não poderia ter resultado em uma aventura melhor. Acompanhar Kaim, um imortal amnésico, a medida que este descobre o mistério por trás dos seus milhares de anos é uma experiência impar até hoje.

    Ninja Blade

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  1678114-ninja_blade__162_

    Era uma vez umas duas companhias, a Microsoft e a Sony. Cada qual escalou a From Software para um projeto exclusivo de seus videogames. Para o Xbox 360 surgiu Ninja Blade, para o PlayStation 3 surgiu Demon's Souls. O cruel título para o console da Sony nós sabemos aonde foi parar, mas e Ninja Blade? É, sumiu.

    E poucos jogos de ação e *** são tão divertidos no Xbox 360. Ok, o console não é famoso por seus jogos de ação, mas isto ainda assim quer dizer muito. Ninja Blade é rápido, incrivelmente animado, a história é uma loucura só: nela, nosso herói Ken, a evolução máxima do Daniel-san de Karate Kid, para um avião no braço, faz manobras de moto em meio a explosão de um arranha-céus e até surfa um míssil. A ação do jogo puxa de tudo quanto que é fórmula de combate, Devil May Cry, God of War, Castlevania, e mais o que vier em mente – justamente o fato que garante que qualquer amante da *** se divirta. Se até agora não tentou, por favor jogue.

    ------------
    Enfim, o Xbox 360 tem diversos ótimos exclusivos ,só que muitos deles muitas pessoas não conhecem!Very Happy 
    E aqui mostro-lhes alguns desses jogos exclusivos.Very Happy
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 20 Jul 2013, 18:28

    Òtimo tópico, poderai citar tb os jogos exclusivos da Live?
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Caleb John Sáb 20 Jul 2013, 22:03

    Eu tenho Ninja Blade, seria legal uma continuação pro Xbox one.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por TheFate Sáb 20 Jul 2013, 22:10

    Não duvido nada da falta de noção na hora de anunciar o Xone foi herdada também da falta de anúncio suficiente da MS sobre esses exclusivos.

    No final das contas, "X360 não tem exclusivo" e "Xone só tem TV" quando a realidade poderia ser uma bem diferente (e bem mais positiva).
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por nexard Sáb 20 Jul 2013, 22:26

    Esses jogos precisam de mais divulgação
    Gabrielpkmn
    Gabrielpkmn
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 114

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Gabrielpkmn Sáb 20 Jul 2013, 22:54

    Cara valeu por me apresentar a esses jogos cheers 

    Vi umas gameplays e já vou comprar Infinite Undiscovery,Blue Dragon e Lost Odyssey(Nunca vi jogos tão bons).
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Caleb John Dom 21 Jul 2013, 00:57

    Os gráficos de Ninja Blade são incríveis, pena a Microsoft ter esquecido o jogo, quem sabe ela acorda pra vida e cria um novo Ninja Blade em parceria com a FromSoftware.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 21 Jul 2013, 01:26

    tenho a impressão que no inicio de vida o xbox 360 tinha mais exclusivos,e que entre eles tinham ate bastantes japoneses e rpg, mas pena que a microsoft deixo essa imagen de ''só tem shooter generico e esporte'' cair sobre ele :/
    e mais pra lista que parece ser bom, mas nunca joguei.
    edit: vi agora que saiu um port no japão pro ps3
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Omnimon Qua 24 Jul 2013, 20:44

    Eu possuo 3 títulos dos 10 citados e gosto muito deles já acabei 2 e o 3 tentando acabar mas o Wii U esta me sugando o tempo de momento mas voltarei ao Xbox360 e terminarei ele pois e um grande jogo.

    Kingdom Under Fire: Circle of Doom - Terminei

    Infinite Undiscovery - terminei - ao meu ver este titulo supera e muito os Final Fantasy abacaxis da atualidade pena n ter uma continuação.

    Lost Odyssey - estou no 2 CD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 02:49

    Isso prova que as pessoas que dizem que o 360 não tem exclusivos (ou que só tem exclusivo jogo de tiro) não sabem muito da line-up do console. Pode até não ter tantos como os da Sony/Nintendo, mas tem muitos e são muito bons.

    Conhecia do Blue Dragon, mas fiquei interessado no Project Sylpheed.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por AlexOk Qui 25 Jul 2013, 08:19

    ninguém jogou por que são jogos ruins.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 11:26

    AlexOk escreveu:ninguém jogou por que são jogos ruins.

    Cara creio que seu argumento é um pouco fraco. Existem vários jogos ótimos que são desconhecidos pela maioria, como: Tomba do PS1, Captain Claw de PC, Lords of Thunder de Sega CD, ZanacXZanac de PS1, SideArms de Fliperama, Rocket Knight Aventures de Mega Drive e ai vai... Da própria Nintendo tem o clássico StarTropics.

    Na verdade a grande maioria desses jogos ai é bem melhor que muito jogo conhecido pela galera.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por lpslucasps Qui 25 Jul 2013, 11:28

    AlexOk escreveu:ninguém jogou por que são jogos ruins.
    Cadê o botão de negativar? CADÊ???
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por TheFate Qui 25 Jul 2013, 11:41

    Hayt, lpslucasps, don't feed the haters.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 25 Jul 2013, 11:50

    Isso tudo é causado pela falta de publicidade...exclusivos bons ele teve mais a maioria não conhecia...e nem mesmo quem tinha o X360

    Conteúdo patrocinado


    Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou  Empty Re: Top 10: Os melhores exclusivos de X360 que praticamente ninguém jogou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:33