Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Duvida sobre o gamepad do Wii U

    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Duvida sobre o gamepad do Wii U Empty Duvida sobre o gamepad do Wii U

    Mensagem por Chukitos Sex 19 Jul 2013, 22:44

    Hoje eu fui usar o meu Wii U depois de umas 2 semanas sem usar e quando eu liguei ele, ele tava atualizando, até ai tudo bem, mas quando acabou a atualização o gamepad ficava travando o som e a imagem, mas por exemplo, no CoD o personagem continuava se mexendo mas a tela e o som paravam.
    Se alguem souber  como arrumar isso ou se eu to f***** fala ae.
    Desde já agradeço
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Duvida sobre o gamepad do Wii U Empty Re: Duvida sobre o gamepad do Wii U

    Mensagem por viniss Sex 19 Jul 2013, 22:47

    Chukitos escreveu:Hoje eu fui usar o meu Wii U depois de umas 2 semanas sem usar e quando eu liguei ele, ele tava atualizando, até ai tudo bem, mas quando acabou a atualização o gamepad ficava travando o som e a imagem, mas por exemplo, no CoD o personagem continuava se mexendo mas a tela e o som paravam.
    Se alguem souber  como arrumar isso ou se eu to f***** fala ae.
    Desde já agradeço

    Aconteceu alguma coisa durante a atualização?
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Duvida sobre o gamepad do Wii U Empty Re: Duvida sobre o gamepad do Wii U

    Mensagem por Chukitos Sex 19 Jul 2013, 22:49

    Não sei se eu cheguei a desligar ele enquanto atualizava, mas se desliguei foi quando tava a luzinha amarela quando ta desligado, e quando eu liguei o Wii U já tava em 30% a atualização
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Duvida sobre o gamepad do Wii U Empty Re: Duvida sobre o gamepad do Wii U

    Mensagem por viniss Sex 19 Jul 2013, 22:53

    Chukitos escreveu:Não sei se eu cheguei a desligar ele enquanto atualizava, mas se desliguei foi quando tava a luzinha amarela quando ta desligado, e quando eu liguei o Wii U já tava em 30% a atualização

    Mas o Wii U está ligando normalmente?
    Você consegue iniciar tudo tranquilo?
    O Gamepad começa a travar somente durante o jogo?
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    Duvida sobre o gamepad do Wii U Empty Re: Duvida sobre o gamepad do Wii U

    Mensagem por Chukitos Sex 19 Jul 2013, 23:33

    O Wii U liga normalmente e eu consigo iniciar tudo tranquilo, mas não é só no jogo, é que eu tava usando um exemplo pra explicar melhor, é desde a hora que aparece o logo da Nintendo e do Wii U

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre o gamepad do Wii U Empty Re: Duvida sobre o gamepad do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:46