Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
¢² F£rn@nd0
sodakashiva
Wolflink
x0exe
bruno.martins.18659
Murilooo
Gabriel Limão
Cortex
Ulquiorra - Sama
Ismatash
Nayru
vinnybass
Julio Cesar
AlexOk
gabrielqq
Reidosmash
20 participantes

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Reidosmash Sex 19 Jul 2013, 11:36

    O membro do NeoGAF ash_ag se deparou com algo interessante na eShop do seu 3DS. o post dele seria muito mais esclarecedor do que qualquer coisa que eu pudesse escrever, então aqui vai a explicação dele:

    ash_ag escreveu:
    Eu entrei no Nintendo eShop para baixar um jogo que estava sendo lançado hoje e que por coincidência estava na minha lista de desejos. Uma notificação me redirecionou direto para ele logo que ''entrei'', porém eu não tinha espaço livre no SD, logo tive de deletar algo(pelas opções do eShop). Quando eu retornei para baixar o jogo, apareceu que eu tinha que deixar o 3DS carregar mais um pouco(como sempre aparece quando a bateria está quase acabando) e então me redirecionou ao menu principal , que estava, bem, diferente.

    Eu gravei o máximo que pude com meu celular(antes da bateria acabar Razz), mas eu experimentei a maioria das opções após a gravação. Aqui:


    Tinham várias pequenas atualizações de interface de usuário assim como listagens de jogos de Wii U e coleções. Aparecia um erro quando eu tentava obter mais informações de um jogo de Wii U, enquanto as coleções pareciam  levar a categorias não relacionadas ao 3DS(por exemplo, 'Demos do Wii U' levava para download de jogos de 3DS se me lembro bem).

    O 'Menu' é basicamente o mesmo, apesar de que na tela de cima o visual é um pouco diferente eu acho. Listas de Wii U levavam para jogos de Wii U(com preço, mas sem imagens), muito parecido com Earthbound. Além disso, a lista do Virtutal Console do 3DS tinha sumido, e parecia ter sido  substituída pelas 'Demos do Wii U' (Como Metroid, Kid Icarus, assim como Earthbound não era possível baixá-los)

    Eu acho que isso tem alguma relação com o NNID chegando ao 3DS?

    EDIT: Esqueci de dizer que minha eShop já voltou ao normal, e eu consegui fazer o download do ''Monsters come out on friday'' pela eShop ''alterada'' sem problemas.

    Nós já ouvimos falar que a Nintendo Network ID está vindo para o 3DS, e algumas pessoas tem especulado a unificação das eShops do Wii U e 3DS. Quem sabe isso não significa é um passo mais próximo desse acontecimento? Ou será que isso é apenas um Glitch?
    ------

    Eu particularmente acredito que isso seja apenas mais uma brecha de sistema assim como aquela que ocorreu no lançamento do Wii U onde um usuário foi redirecionado para a página dos administradores do Miiverse onde pode ver comunidades que jogos ainda não anunciados naquela época.

    fonte / Post original no NeoGAF


    Última edição por Reidosmash em Dom 21 Jul 2013, 14:27, editado 8 vez(es)
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por gabrielqq Sex 19 Jul 2013, 11:44

    não entendi
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por AlexOk Sex 19 Jul 2013, 11:48

    cara, num entendi quase nada desse texto aê.
    alguma alma bondosa poderia resumir?
    grato. ^^
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Julio Cesar Sex 19 Jul 2013, 12:01

    Maldito google tradutor mal posso ver seus movimentos kkkkkkkkk'
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Reidosmash Sex 19 Jul 2013, 12:03

    Pessoal desculpem, agora eu dei uma traduzida com minhas palavras, mas acho que ainda não está perfeito vou dando uns retoques no que achar necessário.

    Resumidamente, o rapaz após uma série de comandos ele conseguiu acessar uma versão do Eshop com jogos do Wii U, ou seja praticamente uma ''versão beta'' cheia de erros ainda da eShop unificada. xD
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por vinnybass Sex 19 Jul 2013, 12:05

    Pelo que vi no vídeo, é um eshop com os softwares do 3ds e do WiiU juntos, deve ser um protótipo para juntarem as eshops dos 2 consoles, se for, o sistema de contas deve estar mais próximo do que imaginamos =)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por AlexOk Sex 19 Jul 2013, 12:05

    Reidosmash escreveu:Pessoal desculpem, agora eu dei uma traduzida com minhas palavras, mas acho que ainda não está perfeito vou dando uns retoques no que achar necessário.

    Resumidamente, o rapaz após uma série de comandos ele conseguiu acessar uma versão do Eshop com jogos do Wii U, ou seja praticamente uma ''versão beta'' cheia de erros ainda da eShop unificada. xD

    Será que essa "nova" Eshop virá na att com miiverse?
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Nayru Sex 19 Jul 2013, 12:08

    Se for assim será ótimo. Já era hora de unificar as contas, mas, queria sabr se teria como baixar os jogos de SNES para o 3DS. Esperava os jogos de SNES no 3DS, não no WiiU.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Reidosmash Sex 19 Jul 2013, 12:10

    AlexOk escreveu:
    Reidosmash escreveu:Pessoal desculpem, agora eu dei uma traduzida com minhas palavras, mas acho que ainda não está perfeito vou dando uns retoques no que achar necessário.

    Resumidamente, o rapaz após uma série de comandos ele conseguiu acessar uma versão do Eshop com jogos do Wii U, ou seja praticamente uma ''versão beta'' cheia de erros ainda da eShop unificada. xD

    Será que essa "nova" Eshop virá na att com miiverse?

    Eu estou apostando minhas fichas nisso. xD

    Não sei vocês, mas isso me lembrou aquele incidente no início da vida do WiiU onde um usuário ''caiu'' num Miiverse alternativo e acabou vendo comunidades de alguns futuros lançamentos.

    Então pode ter acontecido algo similar dessa vez. xD
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Ismatash Sex 19 Jul 2013, 12:17

    seria legal se desse pra baixar gratuitamente os jogos através desse bug u.u
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 19 Jul 2013, 12:51

    E depois que ele desligou?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Cortex Sex 19 Jul 2013, 13:04

    até q fim estâo unificando, eu espero desde do Mario Tennis Open por isso.
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Gabriel Limão Sex 19 Jul 2013, 13:09

    Deve ser bug que deu no sistema e permitiu o console dele a ter acesso a um rascunho ou algo do tipo do e-shop unificado e acho que na primavera norte americana que o Nintendo Network ID chega no 3DS.
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Murilooo Sex 19 Jul 2013, 15:14

    Gabriel Limão escreveu:Deve ser bug que deu no sistema e permitiu o console dele a ter acesso a um rascunho ou algo do tipo do e-shop unificado e acho que na primavera norte americana que o Nintendo Network ID chega no 3DS.
    Primavera norte america é quando mais ou menos?

    Eu não entendi muito bem isso de e-shop unificada ;-;
    é tipo, se eu baixar um game do wii u no 3ds ele vai pro meu wii u depois?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 19 Jul 2013, 15:50

    Murilooo escreveu:
    Gabriel Limão escreveu:Deve ser bug que deu no sistema e permitiu o console dele a ter acesso a um rascunho ou algo do tipo do e-shop unificado e acho que na primavera norte americana que o Nintendo Network ID chega no 3DS.
    Primavera norte america é quando mais ou menos?

    Eu não entendi muito bem isso de e-shop unificada ;-;
    é tipo, se eu baixar um game do wii u no 3ds ele vai pro meu wii u depois?

     Já entrou na PSN pelo PC?

    Conteúdo patrocinado


    Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF! Empty Re: Possível eShop unificada é encontrada no 3DS por usuário do NeoGAF!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:39