Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Flicco
gabrielqq
mmgalo
BispoSnake
Leonardo-01
x0exe
ari789
pOkiz
JonathanAlis
Felipe JJ
KoopaBruno
Flpgneves
TheFate
viniss
18 participantes

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por viniss Qui 18 Jul 2013, 23:12

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii 71k940
     
    Shigeru Miyamoto confessou que seria ótimo se o Wii original tivesse sido em HD.
    Miyamoto gostaria que a Nintendo aderisse a Alta Definição mais cedo, mas ele concordou que em 2006, as TVs HD não eram tão comuns na casa das pessoas.
    Entretanto, a Alta Definição se tornou popular 2 ou 3 anos mais cedo, do que a companhia havia previsto.
     
    "Eu sinto como se quisesse utilizar a Alta Definição antes.
    Mesmo para o Wii, não importando quando custaria o console, teria sido maravilhoso se fosse em HD. Porém, levaria um certo tempo para as televisões HD se tronarem populares e nós decidimos que não haveria necessidade de tornar o Wii um console em HD.
    Porém, as TVs de Alta Definição se tornaram comuns anos antes do previsto. Consequentemente, enquanto estávamos bem no meio das vendas do Wii, as pessoas já possuíam suas TVs em HD."

     
     
    Fonte: http://mynintendonews.com/
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por TheFate Qui 18 Jul 2013, 23:15

    Na época do Wii ficou claro que as coisas estavam indo mais rápido do que a Nintendo podia alcançar, mas ela já está se recuperando e muito bem.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por Flpgneves Qui 18 Jul 2013, 23:21

    Eu acho que a Nintendo tem que ousar mais no hardware. Por exemplo, o Wii U ta por $300, 2GB de RAM, CPU e GPU um pouco atrás de Xbox One e PS4, etc... Agora imagina o Wii U 8GB de RAM, processador e GPU no nível de PS4 e X1, GamePad e todas as franquias da Nintendo. Dava pra cobrar $400 dólares, não acham? Ou até $450. Eu compraria por um desses preços, sem problema nenhum. Atrairia mais thirds e mais jogadores hardcores. Eu acho porém, que aumentaria o custo de produção de jogos (que já aumentou) mais ainda. Talvez por isso a Nintendo escolheu fazer um console não tão potente.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por KoopaBruno Qui 18 Jul 2013, 23:22

    TheFate escreveu:
    Na época do Wii ficou claro que as coisas estavam indo mais rápido do que a Nintendo podia alcançar, mas ela já está se recuperando e muito bem.

     Em Dezembro vamos ver se ela conseguiu se recuperar, com as vendar do WiiU.. Torço pra que sim :DD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 23:26

    Seria uma boa, mas mesmo sem a alta definição, o wii foi um sucesso.


    Última edição por the king of red lions em Sex 19 Jul 2013, 09:36, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por viniss Qui 18 Jul 2013, 23:26

    Flpgneves escreveu:Eu acho que a Nintendo tem que ousar mais no hardware. Por exemplo, o Wii U ta por $300, 2GB de RAM, CPU e GPU um pouco atrás de Xbox One e PS4, etc... Agora imagina o Wii U 8GB de RAM, processador e GPU no nível de PS4 e X1, GamePad e todas as franquias da Nintendo. Dava pra cobrar $400 dólares, não acham? Ou até $450. Eu compraria por um desses preços, sem problema nenhum. Atrairia mais thirds e mais jogadores hardcores. Eu acho porém, que aumentaria o custo de produção de jogos (que já aumentou) mais ainda. Talvez por isso a Nintendo escolheu fazer um console não tão potente.
     
    É óbvio que o Wii U não pode competir "pau a pau" com o PS4 em questão dos gráficos, mas já foi um baita salto desde o Wii.
     
    A diferença que existia entre PS3 e Wii, está muito menor agora entre PS4 e Wii U.
     
    E 450 Obamas... forçaria um pouco a barra.
     
    Está perfeito do jeito que está.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por Felipe JJ Qui 18 Jul 2013, 23:38

    A Nintendo fez bem em não usar a definição HD no Wii, afinal não era popular mesmo naquela época os televisores em HD, e o que fez o console vender foi justamente o preço e a gimmick.

    O Wii U vejo como console de transição, a diferença dele pros outros reduziu bastante, graficamente. Podemos ver que a Nintendo está usando-o para aprender a desenvolver jogos em HD, por isso, e acredito que seu sucessor competirá de igual pra igual com os consoles da nona geração. :3
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por JonathanAlis Sex 19 Jul 2013, 00:13

    Vendo o que o pessoal que fez o dolphin conseguiu fazer, acho que o ideal era lançar uma outra versao de wii, um wii HD, que faria exatamente o que o dolphin fez: mesmos gráficos, mesmos jogos e conteúdo que o wii normal, só que com um renderizador HD e filtros antialiasing.
    Vemos que jogos como xenoblade, zelda TP e SS, metroid prime trilogy, mario galaxy, CoD, entre outros ficaram muito bonitos rodando no dolphin. 

    Assim teríamos uma versao barata do wii(ou seja, nao atrapalharia nas vendas), e outra um pouco mais cara(300$?) pra aqueles que tinham tv HD.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por pOkiz Sex 19 Jul 2013, 00:47

    Flpgneves escreveu:Eu acho que a Nintendo tem que ousar mais no hardware. Por exemplo, o Wii U ta por $300, 2GB de RAM, CPU e GPU um pouco atrás de Xbox One e PS4, etc... Agora imagina o Wii U 8GB de RAM, processador e GPU no nível de PS4 e X1, GamePad e todas as franquias da Nintendo. Dava pra cobrar $400 dólares, não acham? Ou até $450. Eu compraria por um desses preços, sem problema nenhum. Atrairia mais thirds e mais jogadores hardcores. Eu acho porém, que aumentaria o custo de produção de jogos (que já aumentou) mais ainda. Talvez por isso a Nintendo escolheu fazer um console não tão potente.

     Cara, saindo de uma geração onde seu antecessor era o Wii, na qual gerou um certo preconceito em gamers ditos "hardcores", ninguém compraria o WiiU se fosse esse preço, já que todos leigos e haters acham que se no Wii era só jogo "casual" o seu sucessor também seria.

    Se a Nintendo voltar a fazer os jogadores confiarem nela e mostrar que ela está aí pra brigar por jogos hardcores e thirds de peso, vai mudar o conceito e qm sabe a 9º Geração não possa bater de frente com a Sony e MS no quesito "THIRD", que somado com suas First Party's não daria nem chance para a concorrência...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por viniss Sex 19 Jul 2013, 00:53

    pOkiz escreveu:
    Flpgneves escreveu:Eu acho que a Nintendo tem que ousar mais no hardware. Por exemplo, o Wii U ta por $300, 2GB de RAM, CPU e GPU um pouco atrás de Xbox One e PS4, etc... Agora imagina o Wii U 8GB de RAM, processador e GPU no nível de PS4 e X1, GamePad e todas as franquias da Nintendo. Dava pra cobrar $400 dólares, não acham? Ou até $450. Eu compraria por um desses preços, sem problema nenhum. Atrairia mais thirds e mais jogadores hardcores. Eu acho porém, que aumentaria o custo de produção de jogos (que já aumentou) mais ainda. Talvez por isso a Nintendo escolheu fazer um console não tão potente.

     Cara, saindo de uma geração onde seu antecessor era o Wii, na qual gerou um certo preconceito em gamers ditos "hardcores", ninguém compraria o WiiU se fosse esse preço, já que todos leigos e haters acham que se no Wii era só jogo "casual" o seu sucessor também seria.

    Se a Nintendo voltar a fazer os jogadores confiarem nela e mostrar que ela está aí pra brigar por jogos hardcores e thirds de peso, vai mudar o conceito e qm sabe a 9º Geração não possa bater de frente com a Sony e MS no quesito "THIRD", que somado com suas First Party's não daria nem chance para a concorrência...

    Concordo plenamente. A Nintendo não poderia dar um salto maior do que a própria perna.
    O Wii U será um meio pelo qual a Big N tentará provar que é capaz de bater de frente com as outras gigantes. E na 9ª geração, a briga será muito boa. Se a Nintendo já é uma pedra no sapato da Sony e Microsoft apenas com os 1st party, imagine só com apoio total das 3rd... Meu Deus.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por ari789 Sex 19 Jul 2013, 01:09

    Foi uma bela de uma cagada o Wii não ser HD , Tipo até o 1- Xbox tinha HD em pleno 2005....

    Nintendo deveria saber que HD séria o padrão , ela colocou vídeo component em pleno 2003 no Game Cube.

    Enfim se o Wii tivesse HD provavelmente não seria tão chingado em gráficos :
    Spoiler:

    Na boa , mesmo com a diferencia notavel por causa do Hardware do Wii , Creio que não iria ter tanta gente reclamando dos gráficos do Wii como teve não é mesmo ?

    Olha a diferencia do HD :
    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Guesswhicho6lk
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por x0exe Sex 19 Jul 2013, 03:02

    Não me atrapalhou assim, mas seria bem legal ter HD na época.
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por Leonardo-01 Sex 19 Jul 2013, 08:03

    Eu tb gostaria que o Wii fosse HD. Seria interessante!
    Mario Galaxy já era lindo, imaginem só em HD...

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Ozbz
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por BispoSnake Sex 19 Jul 2013, 08:34

    Concordo, poderia e deveria ter tido sinal HD. Pra quem tem o Wii ligado numa tv de tubo pra quebrar o galho, aquelas faixas pretas na parte de cima e baixo de jogos mais novos que aparecem em telas 4:3 atrapalham e muito.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por mmgalo Sex 19 Jul 2013, 09:13

    Flpgneves escreveu:Eu acho que a Nintendo tem que ousar mais no hardware. Por exemplo, o Wii U ta por $300, 2GB de RAM, CPU e GPU um pouco atrás de Xbox One e PS4, etc... Agora imagina o Wii U 8GB de RAM, processador e GPU no nível de PS4 e X1, GamePad e todas as franquias da Nintendo. Dava pra cobrar $400 dólares, não acham? Ou até $450. Eu compraria por um desses preços, sem problema nenhum. Atrairia mais thirds e mais jogadores hardcores. Eu acho porém, que aumentaria o custo de produção de jogos (que já aumentou) mais ainda. Talvez por isso a Nintendo escolheu fazer um console não tão potente.

     Concordo plenamente.

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii Empty Re: Miyamoto gostaria que a Nintendo tivesse aderido a Alta Definição com o Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:34