Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Rodolfo dias
viniss
p_loc
¢² F£rn@nd0
Zenak0
9 participantes

    Luz do 3DS!

    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Luz do 3DS! Empty Luz do 3DS!

    Mensagem por Zenak0 Qui 18 Jul 2013, 17:56

    Galera, tenho um 3ds a pouco tempo e tem uma coisa que não achei no manual que eu queria perguntar.
    Quando eu to jogando Pokémon Black Version 2, caso eu feche o 3ds com o jogo aberto a luz azul que indica que ele ta ligado fica piscando, lentamente.
    Isso é normal? Tem algum problema deixar assim?
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 18 Jul 2013, 18:11

    É um sinal que Sleep Mode está ativado.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por p_loc Qui 18 Jul 2013, 21:41

    É normal, a intensidade da luz fica oscilando pra indicar que ele tá em Sleep Mode, o mesmo de quando você fecha o 3DS quando está no menu Home.

    Acho que o único jogo que não acontece isso é o Mario Kart 7.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por viniss Qui 18 Jul 2013, 22:03

    Fique tranquilo amigo, é apenas o modo de descanso.
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por Rodolfo dias Qui 18 Jul 2013, 22:36

    Bom saber vou pegar meu 3ds essa semana
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por x0exe Sex 19 Jul 2013, 04:07

    Normal, quando aceso ele indica que esta ligado, e quando esta "alternando" indica que esta no modo de descanso.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por Mateµs ®. Sex 19 Jul 2013, 08:03

    Sleep Mode, como foi dito acima, é só abrir ele novamente para ele continuar do ponto em que parou...a laranja significa que um amigo acabou de ficar online.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por Zenak0 Sex 19 Jul 2013, 15:41

    Valeu galera, como nunca tinha colocado ele no sleepmode, não sabia.
    Bom, o 3ds é um portatil, e o conceito deve ser usa-lo pra passar o tempo, em filas,esperando
    consulta, em curtos periodos segundo oque li... usar todo dia sua bateria por completo desgasta muito ele?
    eu uso todo dia a noite, e carrego geralmente ou todo dia ou de 2 em 2 dias...
    outra duvida, alguem que tem o 3ds a muito tempo, os botões ficam moles com o tempo?
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por Gabriel Limão Sex 19 Jul 2013, 15:47

    Zenak0 escreveu:Valeu galera, como nunca tinha colocado ele no sleepmode, não sabia.
    Bom, o 3ds é um portatil, e o conceito deve ser usa-lo pra passar o tempo, em filas,esperando
    consulta, em curtos periodos segundo oque li... usar todo dia sua bateria por completo desgasta muito ele?
    eu uso todo dia a noite, e carrego geralmente ou todo dia ou de 2 em 2 dias...
    outra duvida, alguem que tem o 3ds a muito tempo, os botões ficam moles com o tempo?

     Cara eu tenho o meu a um ano e meio e os botões estão normais a chave de wi-fi o de ligar e o volume alem dos botões normais sem nenhuma amolecida.
    A única coisa que tenho duvida é se é normal a stylus ficar meio frouxa na parte traseira se alguem puder me responder agradeço.
    Murilooo
    Murilooo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 66

    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por Murilooo Sex 19 Jul 2013, 15:53

    Gabriel Limão escreveu:Cara eu tenho o meu a um ano e meio e os botões estão normais a chave de wi-fi o de ligar e o volume alem dos botões normais sem nenhuma amolecida.
    A única coisa que tenho duvida é se é normal a stylus ficar meio frouxa na parte traseira se alguem puder me responder agradeço.

     Sim, é normal a Stylus ficar frouxa, eu tenho meu 3ds a 1 ano tambem e a stylus fica meio que balançando quando coloco ele na parte traseira
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por Zenak0 Sex 19 Jul 2013, 16:53

    e quanto a questão do tempo de uso?
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por Gabriel Limão Sex 19 Jul 2013, 17:12

    Zenak0 escreveu:e quanto a questão do tempo de uso?
    Nos dois primeiros meses usei 150 horas o console normalmente uso umas vinte horas por mes no máximo e a bateria dura de 3 até 6 horas (normalmente quando jogo games de DS com wi-fi desligado) o console não se desgasta em nada caso vc cuide bem o meu ja derrubei agua na tela inferior e foi um pouco na parte do microfone mas não danificou nem a tela nem o microfone.

    Conteúdo patrocinado


    Luz do 3DS! Empty Re: Luz do 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:00