Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
AlexOk
Ismatash
kenairux
TaitouYuu
bruno.martins.18659
LOCATELLi
Reidosmash
Jamian
rafaeloli200
Duco
Armored
gms
@bolacha1337
Caleb John
lukazz
VirtualBoy
TheFate
Rafinhablo0
Mat Lee
Robert Prado
24 participantes

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Jamian Qui 18 Jul 2013, 11:29

    Mat Lee escreveu:
    TheFate escreveu:
    Sim. O ponto principal é a resolução, em questão de dados técnicos, como você mesmo disse.

    O problema mesmo seria na prática, aí sim haveriam problemas de verdade, principalmente considerando streaming pelo WiiU.
    Não vai fazer diferença assim não... xD Assim como o GamePad não tem resolução HD, o Vita muito menos... E por ser remotamente, a imagem vai ser "jogada" para lá. Simples. Very Happy 

    Me consertem se eu estiver errado.

    Edit: a resolução do 3DS sem 3D é 800x240 e do Vita é 960x544. Até porque nativamente o jogo será sem 3D... Portanto...

     Acho que a qualidade seria inferior em virtude dessa diferença entre as resoluções. Afinal, a resolução do Vita é quase o triplo da do 3DS! E ainda há de se considerar a diferença entre a tecnologia empregada em ambas as telas: LCD vs OLED! Que dá para fazer, acho que dá sim, mas não ficaria tão bom quanto no Vita!

    ----------------------------------------------------------------------

    Quanto ao remote play no Vita, se for via Wi-Fi, não será tão interessante quanto o que há no Wii U! Para critério de comparação, aqui em casa, mesmo com God of War 2, que é 100% compatível com remote play, a jogabilidade fica prejudicada pelo delay existente entre PS3-Router-PS Vita. Agora imaginem quando se for utilizar a nuvem. Meu palpite é que não vai dar certo, SE o PS4 depender de um roteador para o remote play no Vita! Acho que a conexão deve ser direta, como a que existe entre Wii U e Game Pad!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Reidosmash Qui 18 Jul 2013, 12:19

    Sei que não faz parte do assunto abordado pelo tópico, mas já confirmaram dublagem em PT-BR para esse jogo?(eu queria postar isso no tópico oficial do jogo, mas parece que o mesmo não existe) xD

    EDIT: Caso ainda não tenha sido confirmada, eu acabo de confirmar!
    (Digamos que tenho minhas fontes no ramo. xD)


    Última edição por Reidosmash em Qui 18 Jul 2013, 16:49, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por LOCATELLi Qui 18 Jul 2013, 14:25

    É uma boa ideia ter uma interação com PS VITA, é um modelo de marketing pra tentar vender um pouco mais o portátil! Nintendo já declarou naquela ND láááá no início do ano, que o 3DS também será um ''controle'' para o Wii U futuramente! Acredito que devem estar trabalhando para ficar alguma coisa realmente decente e não somente um ''Wii-U-Portátil''.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Jul 2013, 14:39

    Jamian escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    TheFate escreveu:
    Sim. O ponto principal é a resolução, em questão de dados técnicos, como você mesmo disse.

    O problema mesmo seria na prática, aí sim haveriam problemas de verdade, principalmente considerando streaming pelo WiiU.
    Não vai fazer diferença assim não... xD Assim como o GamePad não tem resolução HD, o Vita muito menos... E por ser remotamente, a imagem vai ser "jogada" para lá. Simples. Very Happy 

    Me consertem se eu estiver errado.

    Edit: a resolução do 3DS sem 3D é 800x240 e do Vita é 960x544. Até porque nativamente o jogo será sem 3D... Portanto...

     Acho que a qualidade seria inferior em virtude dessa diferença entre as resoluções. Afinal, a resolução do Vita é quase o triplo da do 3DS! E ainda há de se considerar a diferença entre a tecnologia empregada em ambas as telas: LCD vs OLED! Que dá para fazer, acho que dá sim, mas não ficaria tão bom quanto no Vita!

    O "contraste" seria pouco... O GamePad mesmo não usa OLED e faz bonito nos jogos. A diferença de resolução só fica gritante quando o 3DS fica com o 3D.

    Seria como jogar de 3DS e 3DS XL. Tem quem ache mais bonito no portátil menor... Mas a grosso modo é tudo a mesma coisa.


    Última edição por Mat Lee em Qui 18 Jul 2013, 14:48, editado 2 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 18 Jul 2013, 14:45

    Realmente aos poucos os VITA vai virar um acessório caro do PS4...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Jamian Qui 18 Jul 2013, 14:53

    A questão é: por que a sony não anuncia logo um Game Pad para o PS4? Sairia mais em conta que o Vita!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Robert Prado Qui 18 Jul 2013, 15:27

    Jamian escreveu:A questão é: por que a sony não anuncia logo um Game Pad para o PS4? Sairia mais em conta que o Vita!

     Por que é inútil criar um controle para visualizar mapa e menu. É bom deixar como está com o DS4 que tem um custo de produção baixo e quem gosta dessas perfumarias compra um Vita.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por TaitouYuu Qui 18 Jul 2013, 15:55

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Ibagens+eu+quero+ibagens
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Jamian Qui 18 Jul 2013, 16:51

    Robert Prado escreveu:
    Jamian escreveu:A questão é: por que a sony não anuncia logo um Game Pad para o PS4? Sairia mais em conta que o Vita!

     Por que é inútil criar um controle para visualizar mapa e menu. É bom deixar como está com o DS4 que tem um custo de produção baixo e quem gosta dessas perfumarias compra um Vita.

     Não é inútil, tanto é que a Sony faz isso desde o PSP, porém de maneira não muito eficiente! O Game Pad poderia ser um item opcional, para que ninguém que queira jogar sem TV seja obrigado a comprar um Vita, que é bem caro! O PS Vita é ótimo, mas as pessoas o compram por ser um portátil, e não uma segunda tela para um console de mesa: essa funcionalidade é meio que um extra para quem já tem o Vita!

    Acho que é possível colocarem um controle com tela no mercado por uns 150 dólares! Seria sensacional!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Athos Qui 18 Jul 2013, 16:51

    Segundo essa lógica um Gamepad do wii U é um portatil certo?
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por kenairux Qui 18 Jul 2013, 17:06

    Game pad do Wii U,3DS,Vita........são interessantes esses acessorios para os consoles de mesa,mas ,sinceramente,o que eu achei genial e mais prático,foi o Smart Glass.Muitas pessoas ao redor do mundo tem tablets e smartphones,elas não vão precisar comprar algo a mais,desembolsar uma grana a mais.Apenas baixar o app e pronto.Ocorre a interação entre o X360/XOne e o aparelho portátil.
    E mesmo que vc não tenha esses aparelhos mas quer a interação entre o console e eles,vc irá comprar algo não so para jogar e sim para fazer inúmeras outras coisas e por vzs o custo-beneficio é melhor do que comprar um console portatil.
    Mas eu não sei se no X1 terá o Off-Tv play.Enfim........


    Eu queria imagens.Neutral 


    Última edição por kenairux em Qui 18 Jul 2013, 22:50, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Jamian Qui 18 Jul 2013, 17:14

    Alec343 escreveu:Segundo essa lógica um Gamepad do wii U é um portatil certo?

     Não, porque ele depende do Wii U para funcionar! O Vita é um portátil porque ele é autônomo!

    Quanto ao Smart Glass, bom, e os botões? O Game Pad é genial porque é, ao mesmo tempo, um controle com uma pegada excelente, e possui algumas funcionalidades de tablet, mas com dependência do console!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por lukazz Qui 18 Jul 2013, 18:04

    TaitouYuu escreveu:As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Ibagens+eu+quero+ibagens
    [2]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Convidado Qui 18 Jul 2013, 19:57


     Por que é inútil criar um controle para visualizar mapa e menu. É bom deixar como está com o DS4 que tem um custo de produção baixo e quem gosta dessas perfumarias compra um Vita.


    Inútil é esse seu comentário em nível um milhão de fanboyolagem. Se vangloria tanto de um console que faz mais sucesso pelo erro da Microsoft do que pelas suas próprias qualidades. De boa.. Me da pena No 

    E o Gamepad não é usado só pra Mapa e Menu. Jogue ZombiU, Batman Arkham City, Rayman Legends ou até mesmo Game and Wario e vc irá enfiar suas palavras no limbo.

    Mas ok.. Nada de anormal.. Robert Prado mostrando o quão fanboy é.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Ismatash Qui 18 Jul 2013, 20:12

    Tipo, não há problema algum em simplesmente colocar uma notícia como essa aqui no fórum e tal, mas, o Robert Prado sempre consegue fazer isso parecer um problema -_- Ele posta uns comentários em respostas aos usuários em relação ao console da empresa que da nome ao fórum e obviamente causa uma situação não muito confortável. Mas, enfim, cada usuário com sua consciência.

    Conteúdo patrocinado


    As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4 - Página 3 Empty Re: As diferenças entre Assassin’s Creed IV: Black Flag no PS3 e PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:19