Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Sakuraba
x0exe
Wind Ice
Dangerk
gaviaode12
J.Biermann
Omnimon
HickTroll
Galcazara
Felipe JJ
Mat Lee
Alejandro_
thomazmarcio
Flpgneves
Mau2ricio
Super Mario Fan
TaitouYuu
Siryudrg
AlexOk
JonathanAlis
danilo.poser
Bruno Costa
Ulukai
Mordoskul
Hirohyto
Fujoxas
pOkiz
justiceiro
dilberto2nd
KSPS
34 participantes

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por J.Biermann Qua 17 Jul 2013, 17:23

    Agora vai! A partir de agora teremos grandes jogos até a metade do ano que vem, não vou dizer que vai vender que nem água e tal, mas vai melhorar bastante, se a Nintendo tiver boa das pernas e cortar uns $50 mais pro fim do ano com esses jogos vai longe, sem contar que eles nem usaram Metroid, F-Zero, Zelda novo, Star Fox, que devem dar as caras depois dessa leva ai.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por gaviaode12 Qua 17 Jul 2013, 17:35

    Só espero que continue vendendo bem e o apoio das thirds volte pq após a enxurrada de jogos pode ficar meio escasso as novidades, quero ver como acompanharei tantos lançamentos Watch Dogs, Assassins Creed 4, Pikmin, Mario 3d world ... meu bolso pedirá socorro
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por AlexOk Qua 17 Jul 2013, 17:55

    Não é por nada não,

    mas eu lendo os comentários, tive a felicidade de ver nenhum comentário fanboiola, cadê eles? onde estão?

    Quando é algo bom pra Nintendo ou WII U essa cambada tudo some.
    se fosse sobre baixa venda do mesmo, isso aqui taria lotado de haters.

    kkkkk


    tão tudo com o CU na mão.

    -q


    Meu WII U tá de compra certa pro mês que vem, ou no máximo daqui 2 meses, não irei aguentar até o fim do ano, só pelo Pikmin 3.

    hue hue
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por KSPS Qua 17 Jul 2013, 17:57

    AlexOk escreveu:Não é por nada não,

    mas eu lendo os comentários, tive a felicidade de ver nenhum comentário fanboiola, cadê eles? onde estão?

    Quando é algo bom pra Nintendo ou WII U essa cambada tudo some.
    se fosse sobre baixa venda do mesmo, isso aqui taria lotado de haters.

    kkkkk


    tão tudo com o CU na mão.

    -q


    Meu WII U tá de compra certa pro mês que vem, ou no máximo daqui 2 meses, não irei aguentar até o fim do ano, só pelo Pikmin 3.

    hue hue

     Fanboyola? Estou aqui. tks gogo Nintendo!!


    Brimks à parte, ainda não estou convencido a comprar um Wii U... vamos aguardar. Ao menos, em algum momento o preço vai cair!
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por Dangerk Qua 17 Jul 2013, 20:12

    "O Dia em que os Haters sumiram."
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por danilo.poser Qua 17 Jul 2013, 20:25

    Jogaram Pikmins roxos nos haters hoje pra eles ficarem atordoados e em seguida vermelhos Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 20:38

    Não é por nada não,

    mas eu lendo os comentários, tive a felicidade de ver nenhum comentário fanboiola, cadê eles? onde estão?

    Quando é algo bom pra Nintendo ou WII U essa cambada tudo some.
    se fosse sobre baixa venda do mesmo, isso aqui taria lotado de haters.

    kkkkk


    tão tudo com o CU na mão.

    -q

    SIm amigo.. Os haters, sonystas e enchedores de saco somem nessas horas... Pode ter certeza que agora eles devem estar mordendo a fronha de tanta raivinha.. uiiii

    CHUPEM Razz
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por Wind Ice Qua 17 Jul 2013, 21:02

    Galera, legal que o Wii U está se recuperando, e que muitas pessoas diziam o contrário, mas... Sem incitação a flame, beleza? Só deixando logo o aviso de que, se as coisas fugirem demais, a moderação tomará as devidas providências.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por x0exe Qua 17 Jul 2013, 21:24

    Dangerk escreveu:"O Dia em que os Haters sumiram."
    E tudo isso por causa de um jogo que tanto iam dizer que não ia vender, gráficos ruins com franquia que nunca vendeu bem, agora imagine com os novos jogos que estarão vindo por aí que serão mais de 1, 3 ou 5 jogos!, o Wii U pode ter uma boa recuperação caso tenha grandes lançamentos e os mantenham assim como é o exemplo do Nintendo 3DS hoje no mercado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 21:31

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Wiiu_kotakubr

     será que agora vai?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por Sakuraba Qua 17 Jul 2013, 21:45

    Estou vendo um padrão...

    Não sei se é porposital, se estou vendo demais, ou estou errado... Mas:

    Kid Icarus: Uprising / Pikmin 3

    Super Mario 3D Land/ Super Mario 3D World

    Zelda OoT 3D/ Zelda WW HD

    Mario Kart 7 / Mario Kart 8.

    Será que o Wii U seguirá os mesmo passos do 3DS?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Jul 2013, 21:49

    Sakuraba escreveu:Estou vendo um padrão...

    Não sei se é porposital, se estou vendo demais, ou estou errado... Mas:

    Kid Icarus: Uprising / Pikmin 3

    Super Mario 3D Land/ Super Mario 3D World

    Zelda OoT 3D/ Zelda WW HD

    Mario Kart 7 / Mario Kart 8.

    Será que o Wii U seguirá os mesmo passos do 3DS?
    Se tudo seguir bem tem tudo para isso n digo que ira passar o 3DS em vendas pois o mesmo e um animal mas se posicionar por um longo período em 2º lugar em numero de vendas na 8º geração. Ainda temos um jogo que deve vender igual água no japão ano que vem o Porjeto X da Monolith traz um JRPG fantástico e ainda com robôs gigantes isso deve elevar o Wii U para o 1º lugar em vendas passando até mesmo o 3DS por um bom tempinho.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por Sakuraba Qua 17 Jul 2013, 22:03

    Omnimon escreveu:
    Sakuraba escreveu:Estou vendo um padrão...

    Não sei se é porposital, se estou vendo demais, ou estou errado... Mas:

    Kid Icarus: Uprising / Pikmin 3

    Super Mario 3D Land/ Super Mario 3D World

    Zelda OoT 3D/ Zelda WW HD

    Mario Kart 7 / Mario Kart 8.

    Será que o Wii U seguirá os mesmo passos do 3DS?
    Se tudo seguir bem tem tudo para isso n digo que ira passar o 3DS em vendas pois o mesmo e um animal mas se posicionar por um longo período em 2º lugar em numero de vendas na 8º geração. Ainda temos um jogo que deve vender igual água no japão ano que vem o Porjeto X da Monolith traz um JRPG fantástico e ainda com robôs gigantes isso deve elevar o Wii U para o 1º lugar em vendas passando até mesmo o 3DS por um bom tempinho.

    O 3DS tem Pokémon X/Y, que vai fazer um sucesso estrondoso no mundo inteiro. Além do Zelda ALBW. Que por ser totalmente novo vai alavancar as vendas do 3DS ainda mais.
    Bifrost
    Bifrost
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 21

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por Bifrost Qua 17 Jul 2013, 22:12

    Sakuraba escreveu:Estou vendo um padrão...

    Não sei se é porposital, se estou vendo demais, ou estou errado... Mas:

    Kid Icarus: Uprising / Pikmin 3

    Super Mario 3D Land/ Super Mario 3D World

    Zelda OoT 3D/ Zelda WW HD

    Mario Kart 7 / Mario Kart 8.

    Será que o Wii U seguirá os mesmo passos do 3DS?
    Qual é a relação entre kid icarus uprising e pikmin 3?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por thomazmarcio Qua 17 Jul 2013, 22:36

    Ano que vem na E3 deve ser anunciados Kid Icarus, F-Zero, Mario Galaxy 3, WiiU Sports, e espero que um novo Metroid, mas acho que este será anunciado antes da E3....

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul) - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (8 jul - 14 jul)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:29