Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
Julio Cesar
Sakuraba
x0exe
twelington
kakashi142
gaviaode12
Zero Dozer
Nujaka Knight
LegionTwo
SpecialAgentZ
rmcabelera
HandheldBoy
lukazz
DahliaMurder
Hogid
ReeMolga
AlexOk
Kaucz
Jamian
Hamburger
luan3ds
Shiny
¢² F£rn@nd0
NPower
Supaezi Teagaunu
moskito
darck
T-Rex
ari789
Bruno Ferrante
skybite
lordzeno
Maverick Hunter
lucjapa
Victor Henrique
Razorkaos
juvebrit80
Wolflink
EliasFernandes
p_loc
Matheus M. (MATH???@)
Veemon
crfleo
3R0S3N1N
matheusred456
Mau2ricio
justiceiro
guilherme93
Giygas
Allusian
djbereta
Monagma
HenriqueCarvalho
KSPS
Weber
59 participantes

    Gateway 3DS - O retorno

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Wolflink Ter 23 Jul 2013, 17:46

    Num da pra quotar nada pelo celular... Mas enfim, algumas questões aqui eu digo: PS3 destravado tb joga online online, e sem risco de ban.
    Outra povo fala tanto de pirataria isso e aquilo, direitos autorais and bla bla mas quem aqui nunca baixou uma musica ou um filme? ???

    Eu particularmente só gosto das coisas originais, jogos ainda mais me dão até prazer.

    Obs: não estou incentivando a pirataria nem nada do tipo.

    Abraço nem volto mais nesse topico :-X
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por juvebrit80 Ter 23 Jul 2013, 18:02

    Assim que essa belezura for realmente confirmada e lançarem uma versão definitivamente eficaz e "atualizável" eu não penso 2 vezes: COMPRO SEM MEDO e vendo todos os meus jogos originais pra vocês Wink
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Razorkaos Ter 23 Jul 2013, 18:25

    Pelo que andei lendo, lá no Outerspace, o gateway não tem homebrews, logo, não deve ter suporte a cheats (aparentemente, tudo o que ele faz é enganar o sistema do 3DS pra que ele acredite estar rodando um jogo original, nada além disso). 

    A grande m*** é ter cheat no online, já que a pirataria por si, acaba não afetando a indústria tanto assim como tentam fazer parecer. Meu único console desbloqueado foi o PS2 (jogo desde o NES), e como de uns tempos pra cá, eu tenho sido muito seletivo com o que jogo (até pela escassez de bons títulos, já que ultimamente, há muito hype por qualquer coisa, e poucos jogos são realmente bons), acabo não ficando na pilha de comprar um monte de jogo (e olha que no xbox eu já tenho uma cacetada de jogo, talvez, mais do que eu deveria ter).
    Razorkaos
    Razorkaos
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 125

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Razorkaos Ter 23 Jul 2013, 18:31

    Wolflink escreveu:Num da pra quotar nada pelo celular... Mas enfim, algumas questões aqui eu digo: PS3 destravado tb joga online online, e sem risco de ban.
    Outra povo fala tanto de pirataria isso e aquilo, direitos autorais and bla bla mas quem aqui nunca baixou uma musica ou um filme? ???

    Eu particularmente só gosto das coisas originais, jogos ainda mais me dão até prazer.

    Obs: não estou incentivando a pirataria nem nada do tipo.

    Abraço nem volto mais nesse topico :-X
    Exatamente como eu penso. Não é que eu seja a favor da pirataria, mas não sou hipócrita. Acho tão ridícula e desprezível a pessoa que condena outra por jogar jogos piratas, se dizendo o "paladino da justiça", mas usa Windows pirata, baixa música no piratebay, baixa filmes, séries, animes, softwares de computador, tudo de modo ilegal. 

    Me dá raiva mesmo esse tipo de comportamento, na boa.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Victor Henrique Ter 23 Jul 2013, 20:20

    Mau2ricio escreveu:Nada contra, mas se vierem com cheat em Pokémon XY aí sim espero que lancem uma atualização que ferre o 3DS da pessoa, hahahaha.
    Se consigurem liberar cheats vai sacanear os jogos online, princpalmenteo pokemon!!!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por p_loc Ter 23 Jul 2013, 20:22

    Luiz escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Jamais usarei um gateway. Não tenho vontade de jogar jogos japoneses e estou muito satisfeita usando os originais.

    Pago o preço que for por um jogo que quero, custe ele 150 reais ou 500. O 3DS não merece a pirataria. Sad
    Muito bem irmã, vamos todos orar juntos, vamos seguir o bom caminho, o caminho da paz -sqn
    Engraçado que mesmo já se vendo que o Nintendo 3DS não bricka exatamente como disseram (Apenas com mal funcionamento, o que não ocorreu muito até agora, só mesmo com os DS's da vida e suas placas queimadas) muitas pessoas deixaram a pirataria de lado com o 3DS, é Arceus querendo salvar o povo o/
    Um conhecido meu usava R4 do DS no 3DS dele, e não brickou. Apenas deu uma pane no jogo, impedindo-o de salvá-lo e dizendo que o console ia ser reiniciado.

    O castigo dele? Foi roubado. heheheheh
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por x0exe Ter 23 Jul 2013, 20:52

    lopes.catharina escreveu:
    Luiz escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Jamais usarei um gateway. Não tenho vontade de jogar jogos japoneses e estou muito satisfeita usando os originais.

    Pago o preço que for por um jogo que quero, custe ele 150 reais ou 500. O 3DS não merece a pirataria. Sad
    Muito bem irmã, vamos todos orar juntos, vamos seguir o bom caminho, o caminho da paz -sqn
    Engraçado que mesmo já se vendo que o Nintendo 3DS não bricka exatamente como disseram (Apenas com mal funcionamento, o que não ocorreu muito até agora, só mesmo com os DS's da vida e suas placas queimadas) muitas pessoas deixaram a pirataria de lado com o 3DS, é Arceus querendo salvar o povo o/
    Um conhecido meu usava R4 do DS no 3DS dele, e não brickou. Apenas deu uma pane no jogo, impedindo-o de salvá-lo e dizendo que o console ia ser reiniciado.

    O castigo dele? Foi roubado. heheheheh
    Kkk, mas pode variar, o meu próprio DS vermelho queimou toda a placa de leitura, agora tem que pagar um valor quase igual a outro DS =/, sem falar nos casos já relatados aqui no Fórum.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por lucjapa Ter 23 Jul 2013, 21:11

    sabe gente eu usava pirataria no nds porque eu pensava:

    150 reais por um jogo tão pensando que eu sou rico queria morar nos estados unidos e pagar bem mais barato

    dai comprei o meu 3ds e tive a opção de comprar na eshop canadense pagando o preço que eu considerava justo

    então eu simplesmente nao usarei pirataria no 3ds pois pago o preço que considero justo nos jogos
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 23 Jul 2013, 21:58

    dslink13 escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Que eu saiba, esse flash card nem funciona mais, com a atualização que teve recentemente! Não adianta eles lançarem um gateway para a versão anterior da atual. A Nintendo está ficando boa na segurança, mas precisa continuar assim.

    Eu, infelizmente (por questões financeiras) acabo vivendo da pirataria no Wii, mas quando eu tiver um Wii U e Nintendo 3DS, só original Smile

     Hipocrita!!!

    Sempre a mesma desculpa....

    Afff

     Que eu saiba, nem todos podem pagar por um jogo original sempre, e eu infelizmente sou uma delas. Se você, beleza, mas não chame de hipócritas outros que não podem. Eu falo sim, infelizmente, que uso, mas também não condeno os outros, pois como dito acima, não sabemos a razão de cada um. Alguém usa para teste, outro por não ter algum meio, todos tem uma razão Agora chamar os outros de hipócrita é fácil, mas saber a situação dos outros está difícil, não é?
    Maverick Hunter
    Maverick Hunter
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 50

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Maverick Hunter Ter 23 Jul 2013, 23:47

    pokémon não precisa de flashcard pra ter cheat. pode ficar triste pq o 3DS possui os mesmos furos de segurança que o DS, portanto dá pra hackear usando original tranquilamente vai ser só questão de fazer o programa certo e atualizar o pokecheck. E o gateway já tá bloqueado. não dá pra jogar mario e luigi no gateway pq esse jogo ja atualiza para a nova versão onde o gateway já é bloqueado. comprar um 3DS e não poder jogar pokémon x e y pq eles bloqueiam o flashcard é muito tenso.

     Edit: o gatway não roda jogo de região diferente da regição de onde o 3DS veio. nada de jogar jogo japones em videogame americano
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por dslink13 Qua 24 Jul 2013, 08:26

    E digo mais...

    Essa equipe do GW3DS não conseguirá atualizar o flash card.

    Somente qdo uma equipe estilo Super card entrar em cena.

    Abs
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por lordzeno Qua 24 Jul 2013, 10:31

    acho que quem comprar esse flashcard vai sair prejudicado
    analizando direito ele tem varios problemas
    1- corrompe o save dos jogos
    2- custa por volta de 300 reais
    da para comprar bem mais que um jogo original
    ou dois lançamentos (em lojas nacionais)
    3- não pode jogar jogos de outras regioes
    4- não pode atualizar o 3DS
    sem atualizar não pode jogar online nem jogar jogos mais recentes
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por dslink13 Qua 24 Jul 2013, 12:44

    lordzeno escreveu:acho que quem comprar esse flashcard vai sair prejudicado
    analizando direito ele tem varios problemas
    1- corrompe o save dos jogos
    2- custa por volta de 300 reais
    da para comprar bem mais que um jogo original
    ou dois lançamentos (em lojas nacionais)
    3- não pode jogar jogos de outras regioes
    4- não pode atualizar o 3DS
    sem atualizar não pode jogar online nem jogar jogos mais recentes

     
    Vc está quase certo em tudo mas:

    1- O save eles corrigiram e já até mostraram isso em vídeo.
    4- Para jogar Online não precisa atualizar. ( Apenas para entrar na E-shop precisa estar atualizado )

    No restante vc esta certo em tudo.

    Abs
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por skybite Qua 24 Jul 2013, 12:51

    isso sempre existiu, e sempre vai existir, parabéns p Nintendo que ta agindo rápido dessa vez
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por x0exe Qua 24 Jul 2013, 12:58

    dslink13 escreveu:
    lordzeno escreveu:acho que quem comprar esse flashcard vai sair prejudicado
    analizando direito ele tem varios problemas
    1- corrompe o save dos jogos
    2- custa por volta de 300 reais
    da para comprar bem mais que um jogo original
    ou dois lançamentos (em lojas nacionais)
    3- não pode jogar jogos de outras regioes
    4- não pode atualizar o 3DS
    sem atualizar não pode jogar online nem jogar jogos mais recentes

     
    Vc está quase certo em tudo mas:

    1- O save eles corrigiram e já até mostraram isso em vídeo.
    4- Para jogar Online não precisa atualizar. ( Apenas para entrar na E-shop precisa estar atualizado )

    No restante vc esta certo em tudo.

    Abs
    Não, mas quase todos os jogos estão usando a Nintendo Network agora até mesmo os que não usavam, e para conectar a ela tem de estar atualizado.

    Conteúdo patrocinado


    Gateway 3DS - O retorno - Página 3 Empty Re: Gateway 3DS - O retorno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:40