Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
bruno.martins.18659
Gu 07
Hirohyto
djbereta
DIEGOELRIC2005
resh
LiveinRiot
Robert Prado
Caleb John
@bolacha1337
lukazz
Omnimon
viniss
Ulukai
ZPH
Jamian
x0exe
KSPS
22 participantes

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 17 Jul 2013, 12:55

    lukazz escreveu:Foi feita uma votação e o publico que pediu pra lançar um novo ST4 com mais personagens, ao menos foi o que eu li por aí... e Nintendo mais uma vez me deixando decepcionado, espero que isso mude no fim do ano...

     eu tbm estou decepcionado,tbm espero que Nintendo mude isso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 13:07

    Se a Nintendo aceitar realizar um port desse jogo ela estará dando um tiro no pé. 90% dos jogadores que curtem jogos de luta já possuem alguma versão de Street Fighter 4, fora que pra quem já tem o jogo, basta apenas comprar os personagens e cenários pela PSN ou Live.

    Se sair pro Wii U será outro port, de outro jogo já lançado a anos pros outros consoles. Agora se fossem um Street Fighter 5, aí sim seria motivo pra revolta. Eu por exemplo, já possuo a  primeira versão de SF4 e a Arcade Edition no X-Box 360, não compraria o mesmo jogo no Wii U.

    Passo.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por djbereta Qua 17 Jul 2013, 20:33

    Pelo jeito o Wii U vai viver só de Smash Bros. como jogo de luta.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Jul 2013, 21:56

    djbereta escreveu:Pelo jeito o Wii U vai viver só de Smash Bros. como jogo de luta.

     Diga-se de passagem um jogo atemporal dura uma geração inteira com apenas 1, é altamente competitivo e divertido, conta com personagens famosos da própria Nintendo e convidados, tem sua própria mecânica de luta, modo online, cooperativo, torneio, e jogado em torneios oficiais e etc. Não creio que seja tão mau assim ficar só com ele, mas se vier outros beleza sempre bom ter outras opções mas n que sera o fim do mundo se só tiver o Smash Bros.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por Hirohyto Qua 17 Jul 2013, 22:24

    Talvez a situação até lá mude se o WiiU começar a vender como vendeu esta semana. Não entendo o motivo do pessoal não querer o jogo no WiiU... Seria uma ótima adição na gameteca do aparelho. Fora que, para quem não tem PS360 teria que comprar um aparelho inferior ou jogar o jogo no pc
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 17 Jul 2013, 22:56

    djbereta escreveu:Pelo jeito o Wii U vai viver só de Smash Bros. como jogo de luta.
    O contrato de Tekken já foi expirado?
    Não vejo problemas, como já citaram, é um dos melhores jogos de luta de todos.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por Gu 07 Qua 17 Jul 2013, 23:06

    O wii 2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 23:11

     Pelo jeito o Wii U vai viver só de Smash Bros. como jogo de luta.

    Tekken Tag Tournament 2 e Injustice mandaram lembranças
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 17 Jul 2013, 23:23

    Le eu navegando no youtube vendo uns trailers da Namco

    quando me deparo com

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Original
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 17 Jul 2013, 23:25

    bruno.martins.18659 escreveu:Le eu navegando no youtube vendo uns trailers da Namco

    quando me deparo com

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Original
    Mas gente, quanta maldade no coração =c
    Kkkkkkkkkkkkkkk.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por rafaeloli200 Qua 17 Jul 2013, 23:45

    bruno.martins.18659 escreveu:Le eu navegando no youtube vendo uns trailers da Namco

    quando me deparo com

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Original

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 %2814%29
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Qui 18 Jul 2013, 00:38

    eu comprei um destes para o Xbox e não joguei quase nada....só comprei Xbox pelo Mortal 9..espero muito que lancem o 10 para o WiiU...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qui 18 Jul 2013, 08:51

    bruno.martins.18659 escreveu:Le eu navegando no youtube vendo uns trailers da Namco

    quando me deparo com

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Original
    Aposto que essa pessoa que gerencia as contas da Namco Europa no youtube deve ter ido daí pro RH. É falta de respeito com donos de PS3 e Vita, que por sinal a Namco mesmo está fazendo jogos para ambos os sistemas. Isso sem contar que o WiiU está em uma situação igual a do Vita: Só vende bem em semana que tem exclusivo bom e depois volta pro limbo novamente. E olha que nem concorrente de 8ª geração o WiiU tem.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por TheFate Qui 18 Jul 2013, 08:55

    Um Street Fighter definitivamente ajudaria o WiiU, mas eu não culpo a Capcom (de não lançar pro WiiU). Na verdade eu culpo a Capcom sim, mas de querer dinheiro pelo milésimo Street Fighter IV sem realmente evoluir a série.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por AlexOk Qui 18 Jul 2013, 09:01

    Robert Prado escreveu:
    Caleb John escreveu:Fizeram um grande favor não lançando essa m*** para o Wii U, agora é só esperar a SNK lançar The king of fighters para os consoles da nintendo.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Te garanto uma: Os KOF's de hoje não chegam nem aos pés do Street IV. Laughing Laughing Laughing 

    Tempo de Ouro de KOF foi a muito tempo atrás. Hoje é uma mérda random qualquer.
    época de ouro da saga foi desde 94 até o 2002(tirando o 99 que é uma cocô)

    sou fâ da série e nisso tenho que concordar com vc, Esses KOF de Hoje tão uma lástima.

    Conteúdo patrocinado


    [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U - Página 2 Empty Re: [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:57