Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Chazzy
zagtsu2
anmani
thi-bone
ZPH
Sakuraba
Fujoxas
garyoak
V_Myamoto
rodolfotoretti
Blaz
pOkiz
AlexOk
Hadan
KSPS
19 participantes

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por garyoak Ter 16 Jul 2013, 12:06

    rodolfotoretti escreveu:
    AlexOk escreveu:Pra vc...

     Ridículo msm, não tem nada haver com a regra do Yu-Gi-Oh original..

     Qual é a parte do "aquele lá sim, é um jogo de yugioh bão de verdade, mesmo fugindo das regras." Que vc ainda não entendeu? :seriousface: 
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Fujoxas Ter 16 Jul 2013, 12:22

    rodolfotoretti escreveu:
    AlexOk escreveu:Pra vc...

     Ridículo msm, não tem nada haver com a regra do Yu-Gi-Oh original..
    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Tumblr_lr6pxo36181qkalpuo1_500

    Hm, 5.500 cartas... O Over the Nexus tinha mais do que isso, não? o.O By the way, essa é a saga que tem aqueles Monstros XYZ?

    Enfim, eu também sinto uma falta enorme de Forbidden Memories. Eu lembro que eu ficava tentando derrotar o Heishin no primeiro duelo contra ele. Laughing Mas mesmo o oponente trocando de cartas dependendo do que a gente tinha em nossa mão, o jogo era mega divertido. Mas isso não significa que os World Championships da vida que vieram após Forbidden Memories não são divertidos, só que eles são mais simuladores dos duelos de verdade.

    By the way, não tem uns YGO! de GBA ao estilo de Forbidden Memories? Eu lembro que tem um com os God Cards -q
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por AlexOk Ter 16 Jul 2013, 12:28

    rodolfotoretti escreveu:Queria tanto um Yu-Gi-Oh para o Wii U! Da pra jogar dois players, com o uso dos dois GamePads, cada um vê suas cartas!

    AlexOk escreveu:Podia ser igual o Forbidden memories, aquele lá sim, é um jogo de yugioh bão de verdade, mesmo fugindo das regras.

     Aquele jogo é ridículo...

    nem leu o que eu digitei, enfim...


    kkkk
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Hadan Ter 16 Jul 2013, 12:30

    DarkRoxas escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:
    AlexOk escreveu:Pra vc...

     Ridículo msm, não tem nada haver com a regra do Yu-Gi-Oh original..
    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Tumblr_lr6pxo36181qkalpuo1_500

    Hm, 5.500 cartas... O Over the Nexus tinha mais do que isso, não? o.O By the way, essa é a saga que tem aqueles Monstros XYZ?

    Enfim, eu também sinto uma falta enorme de Forbidden Memories. Eu lembro que eu ficava tentando derrotar o Heishin no primeiro duelo contra ele. :lol:Mas mesmo o oponente trocando de cartas dependendo do que a gente tinha em nossa mão, o jogo era mega divertido. Mas isso não significa que os World Championships da vida que vieram após Forbidden Memories não são divertidos, só que eles são mais simuladores dos duelos de verdade.

    By the way, não tem uns YGO! de GBA ao estilo de Forbidden Memories? Eu lembro que tem um com os God Cards -q

     Tentei jogar um do GBA uma vez. Fiquei meia hora rodando sem conseguir duelar. Nunca mais pus a mão.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Sakuraba Ter 16 Jul 2013, 12:45

    Tomara que seja um World Championish. Os do DS eram muito bons. O Over de Nexus tinha uma ótima historia, mesmo que siga a o anime, foi muito bem adaptada.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por ZPH Ter 16 Jul 2013, 12:57

    Quanta carta.. no aguardo. Parece um ótimo jogo.

    Quanto ao Forbbiden Memories.. joguei muito no PS1. Mas depois que conheci as regras e peguei o jogo de cartas mesmo, passei a achar ele o jogo mais fraco da franquia.

    10% estratégia, 90% força bruta.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por AlexOk Ter 16 Jul 2013, 13:16

    Hadan escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:
    AlexOk escreveu:Pra vc...

     Ridículo msm, não tem nada haver com a regra do Yu-Gi-Oh original..
    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Tumblr_lr6pxo36181qkalpuo1_500

    Hm, 5.500 cartas... O Over the Nexus tinha mais do que isso, não? o.O By the way, essa é a saga que tem aqueles Monstros XYZ?

    Enfim, eu também sinto uma falta enorme de Forbidden Memories. Eu lembro que eu ficava tentando derrotar o Heishin no primeiro duelo contra ele. :lol:Mas mesmo o oponente trocando de cartas dependendo do que a gente tinha em nossa mão, o jogo era mega divertido. Mas isso não significa que os World Championships da vida que vieram após Forbidden Memories não são divertidos, só que eles são mais simuladores dos duelos de verdade.

    By the way, não tem uns YGO! de GBA ao estilo de Forbidden Memories? Eu lembro que tem um com os God Cards -q

     Tentei jogar um do GBA uma vez. Fiquei meia hora rodando sem conseguir duelar. Nunca mais pus a mão.

    já joguei um de DS, num aguentei 5 Minutos de jogo, muito chatinho, de psp e psp2 tbm, já tentei jogar vários, mas nenhum me agradou tanto como o FB Memories.

    as regras é meio que chato de aprender, e como eu gosto de evitar a fadiga, eu parei de jogar de imediato essas versões, espero que essa do 3Ds não seja cheio de frescura.

    -q
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por thi-bone Ter 16 Jul 2013, 13:21

    KKK graçado como o pessoal aqui é rebelde e não gosta de regras comigo é o contrario eu não gostei do forbidden Memories exatamente pela falta e pela apelação do meio para o fim do jogo já que é sem regras kkk os World championship adorei as regras são simples tem tuto e tudo no inicio é facil conseguir as cartas que vc quer nada de 999 ou seria 9999 pontos para trocar kkk,vamos esperar se for igual aos anteriores é compra certa para mim apesar de não ter acompanhado nada do Zexal então vai ter coisa nova para mim ai ^^.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por anmani Ter 16 Jul 2013, 13:36

    garyoak escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:
    AlexOk escreveu:Pra vc...

     Ridículo msm, não tem nada haver com a regra do Yu-Gi-Oh original..

     Qual é a parte do "aquele lá sim, é um jogo de yugioh bão de verdade, mesmo fugindo das regras." Que vc ainda não entendeu? :seriousface: 

    na verdade as regras do forbidden memories estão mais próximas das regras originais que os jogos atuais.
    as regras atuais foram criadas depois do jogo ser criado.

    curiosidade:
    no inicio do manga Yu-Gi-Oh não existia o jogo de cartas, eram jogados vários jogos diferentes. O jogo de cartas foi criado depois de alguns capítulos e se tornou o centro da estoria.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Hadan Ter 16 Jul 2013, 13:38

    Mas as regras de duelos (não sei se alteraram de 12 anos pra cá) são ligeiramente diferentes do Forbidden.


    De todo modo, obrigado pelas informações, não tinha ideia.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Sakuraba Ter 16 Jul 2013, 13:45

    Hadan escreveu:Mas as regras de duelos (não sei se alteraram de 12 anos pra cá) são ligeiramente diferentes do Forbidden.


    De todo modo, obrigado pelas informações, não tinha ideia.

    Ligeiramente nada. É completamente diferente, principalmente depois dos Synchros e do Exceeds.

    O FB é muito ruim pelo fato de não ter regra nenhuma. Como jogador de YGO até hoje, digo que aquele jogo de força bruta não tem nada haver com o jogo de cartas real. E se o jogo foi criado ante sou depois, pouco importa. Ele é assim hoje e é assim que devem ser os jogos virtuais. Parem de deixar a nostalgia falar mais alto.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Hadan Ter 16 Jul 2013, 14:11

    Sakuraba escreveu:
    Hadan escreveu:Mas as regras de duelos (não sei se alteraram de 12 anos pra cá) são ligeiramente diferentes do Forbidden.


    De todo modo, obrigado pelas informações, não tinha ideia.

    Ligeiramente nada. É completamente diferente, principalmente depois dos Synchros e do Exceeds.

    O FB é muito ruim pelo fato de não ter regra nenhuma. Como jogador de YGO  até hoje, digo que aquele jogo de força bruta não tem nada haver com o jogo de cartas real. E se o jogo foi criado ante sou depois, pouco importa. Ele é assim hoje e é assim que devem ser os jogos virtuais. Parem de deixar a nostalgia falar mais alto.

     Claro. "Desculpe" ofendê-lo, mestre do Yu-Gi-Oh! Aparentemente só funciona gostarmos daquilo que lhe agradar. Tentaremos melhorar nossos modos nos próximos gostos, ok?
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por zagtsu2 Ter 16 Jul 2013, 14:14

    Finalmente tava esperando ja faz muito tempo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Sakuraba Ter 16 Jul 2013, 15:22

    Hadan escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Hadan escreveu:Mas as regras de duelos (não sei se alteraram de 12 anos pra cá) são ligeiramente diferentes do Forbidden.


    De todo modo, obrigado pelas informações, não tinha ideia.

    Ligeiramente nada. É completamente diferente, principalmente depois dos Synchros e do Exceeds.

    O FB é muito ruim pelo fato de não ter regra nenhuma. Como jogador de YGO  até hoje, digo que aquele jogo de força bruta não tem nada haver com o jogo de cartas real. E se o jogo foi criado ante sou depois, pouco importa. Ele é assim hoje e é assim que devem ser os jogos virtuais. Parem de deixar a nostalgia falar mais alto.

     Claro. "Desculpe" ofendê-lo, mestre do Yu-Gi-Oh! Aparentemente só funciona gostarmos daquilo que lhe agradar. Tentaremos melhorar nossos modos nos próximos gostos, ok?

    E desculpe ofendê-lo também, dando minha opinião sobre tal jogo que lhe agrada.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Chazzy Ter 16 Jul 2013, 15:38

    Joguei muito o Forbidden Memories na época dele e o jogo é muito nostálgico pra mim, mas esses jogos atuais servem até pra testar o deck, quem fala que deveria sair outro Forbidden Memories com certeza não joga o TCG, apesar de eu achar que poderiam fazer um remake sim, mas é importante que saiam esses com regras oficiais, banlist, até pq rola campeonatos.

    @offtopic: eu gostava mais da série do PSP que a do DS, vamos ver se vai sair um pro Vita.

    Conteúdo patrocinado


    [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!! - Página 2 Empty Re: [Duelo news] Yugi-oh anunciado para o 3DS!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:19