Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Os premios da Elite Club Nintendo

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os premios da Elite Club Nintendo Empty Os premios da Elite Club Nintendo

    Mensagem por ari789 Ter 16 Jul 2013, 00:15

    Os premios da Elite Club Nintendo Logo_Club_Nintendo_by_Shinko_O

    Para quem consseguiu chegar a Gold e Platinum no Club Nintendo so tem a comemorar ;p , Quem não chegou infelizmente vai tem que esperar até o ano que vem =/ [ Acho ] , Mais enfim vamos para os premios lol
     

     Os premios são :

    3- Poster: Como so entrega para os Paises do Club Nintendo Brasil esta de fora .
    Os premios da Elite Club Nintendo Poster_set_2013_elite_big_1
    Os premios da Elite Club Nintendo Poster_set_2013_elite_big_2
    Os premios da Elite Club Nintendo Poster_set_2013_elite_big_3

    Para : Apenas Platinum

    CD Original da OST De Majora Mask : Como so entrega para os Paises do Club Nintendo Brasil esta de fora .
    Os premios da Elite Club Nintendo Zelda_majoras_mask_soundtrack_big_1

    Para : Apenas Platinum


    Calendario de 2014 Da Nintendo / Club Nintendo : Como so entrega para os Paises do Club Nintendo Brasil esta de fora .
    Os premios da Elite Club Nintendo Calendar_2014_big_1

    Para : Gold e Platinum

    Wii: [ e Wii U No modo Wii ]
    Os premios da Elite Club Nintendo Wii

    Super Smash Bros para Wii e Wii U
    Os premios da Elite Club Nintendo Super_smash_bros_64_by_rokku_d-d5niqxo

    Para : Gold e Platinum

    WarioWare: D.I.Y. Showcase para Wii e Wii U
    Os premios da Elite Club Nintendo WarioWare_DIY_Showcase

    3DS :
    Os premios da Elite Club Nintendo 3ds_vs_3dsxl

    VC : The Legend of Zelda: Link's Awakening DX
    Os premios da Elite Club Nintendo The-legend-of-zelda-links-awakening-dx-titlescreen

    Para : Gold e Platinum

    VC : Super Mario Land
    Os premios da Elite Club Nintendo 250px-Supermariolandboxart

    Para : Gold e Platinum

    eShop : Sakura Samurai
    Os premios da Elite Club Nintendo Sakura_samurai_logo

    Para : Gold e Platinum



    Vale lembrar que você so pode escolher um dos titulos para Download , então escolha com sabedoria XD .

    É A Primeira vez que vejo um titulo do eShop no Club Nintendo O.O , sempre era DSi e Virtual Console.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Os premios da Elite Club Nintendo Empty Re: Os premios da Elite Club Nintendo

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 16 Jul 2013, 00:22

    Caramba... esses posters tão muito fodas (principalmente do Zelda:WW aah eu quero um desses... tomara que tenho algo parecido na revista da Nintendo World)

    e esse CD do Majora Mask... OMG isso sim é um sonho de consumo... será que se eu achar um bau por ai aparece esse CD ai ?? ç.ç

    e esse calendário também... mas sei lá, só acho que deveria estar estampado com os futuros lançamentos ( SSB, MK8, Zelda [e o remake do WW] e etc...) já que é calendário de 2014 e.e'
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Os premios da Elite Club Nintendo Empty Re: Os premios da Elite Club Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 16 Jul 2013, 00:29

    Sou da ELITE mas... não da para eu pegar o CD do Majora's Mask

    bem que a Nintendo deveria dar a chance de pega-lo pelo iTunes
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Os premios da Elite Club Nintendo Empty Re: Os premios da Elite Club Nintendo

    Mensagem por crfleo Ter 16 Jul 2013, 00:56

    Queria esse CD do Majora's também, esse realmente vale todas as moedas juntadas, mas fazer oq

    Provavelmente apareça na Play Asia depois, tem categoria Club Nintendo lá, mas se sair vai ser um uns 40 dólares no mínimo

    Conteúdo patrocinado


    Os premios da Elite Club Nintendo Empty Re: Os premios da Elite Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:56