Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
danilo.poser
Sum41
sodakashiva
Omnimon
Duco
garyoak
SpecialAgentZ
eduardoBigN
Vinicius Augusto
Athos
Flpgneves
p_loc
nexard
Rafinhablo0
Healingsong
Emerson12
ToonLink
pOkiz
fernandomfrs
bruno.martins.18659
Gu 07
Chaos4551
Galcazara
Super Mario Fan
Ulukai
x0exe
crfleo
Siryudrg
Alejandro_
Lucy-San
KoopaBruno
JonathanAlis
resh
TheFate
Dangerk
Jamian
Liam Kurosaki
KSPS
42 participantes

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Gu 07 Dom 14 Jul 2013, 16:18

    fernandomfrs escreveu:
    Gu 07 escreveu:Pff - além do jogo ser ultra fácil qualquer criança platina o game em compensação poderia ao menos dar umas 20 horas de exploração.

     [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Avenida13

     20 Horas de exploração é razoável, não acha não ? apesar que tempo não é sinônimo de qualidade eu só disse que o game é fácil mas ele estimula o raciocínio das crianças e até alguns adultos como se pode perceber ... tal como ter noção se matemática . . . conheça mais sobre isso aqui no senso comum http://www.commonsensemedia.org/game-reviews/new-play-control-pikmin/user-reviews/kids
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Jamian Dom 14 Jul 2013, 16:18

    Liam Kurosaki escreveu:
    ToonLink escreveu:É incrível, muitos aqui aceitam a opinião do cara como legítima e incontestável, e já começam a tacar pedra em cima como se fosse algum tipo de crítica.

    Ele fez apenas uma estimativa do tempo que ele levou para terminar. Estou certo de que muitos aqui devem entender que isso varia, e muito, de jogador para jogador, certo?

    Então não comecem com esse mimimi de proteção ao jogo afirmando que o cara não soube zerar direito e o caramba, se o jogo tem campanha curta, e daí? Sabemos muitos bem que jogos de gênero puzzle / estratégicos não são e nem devem ser muito extensos, e sim devem se focar na caça aos itens colecionáveis e etc.

    Como tem user chato que não pode ouvir um comentário sequer que "soe negativo" do seu jogo favorito que já começa a cair em cima, meu Deus.

     


    Não é questão de mimimi nem nada, mas desanima um pouco saber de algo assim, de um jogo que você espera muito.
    Tio Myamoto costuma caprichar nos seus jogos, e é estranho ver um jogo assim, em que alguém fala que fechou em 7 horas.
    Repito, não é frescura, mas algo que te deixa um pouco com o pé atras.
    CLARO que o tempo varia de jogador pra jogador, mas nem todo mundo ve somente isso....

     Para mim, jogar videogame é como comer! Se você come muito rapidamente, nem sente direito o gosto da comida, além de se sentir mal depois! Se você for como eu, por exemplo, vai terminar o jogo em 1 semana, e se correr muito. Se jogar normalmente, apreciando cada detalhe do jogo, vai finalizar em 1 mês. E, depois de finalizar, vai querer jogar novamente. E, se alguém quiser te comprar o jogo depois, você não vai querer vender, pois vai ter gostado tanto do jogo que preferirá mantê-lo na estante para, de vez em quando, jogar novamente! Vai querer manter o jogo, inclusive, para mostrar para os outros que você possui um jogão na sua coleção!

    Como já comentaram aqui, todos conhecemos os jogos da Nintendo e seu fator replay!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Healingsong Dom 14 Jul 2013, 16:19

    Quinze horas ta muito bom gente, tem o replay ainda. Como falaram ali em cima, Mario 3D Land é curto, mas sempre volto pra jogar mais um pouco. E o cara que clama ter fechado Pikmin deve ter "jogado" correndo. Dizem que o Twilight Princess da pra fechar em 30hrs acho, eu fechei em 80hrs.
     E é preferível 15hrs legais do que 30hrs repetitivas cansativas e no fim você nem vai terminar o jogo!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 14 Jul 2013, 16:25

    Jamian escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    ToonLink escreveu:É incrível, muitos aqui aceitam a opinião do cara como legítima e incontestável, e já começam a tacar pedra em cima como se fosse algum tipo de crítica.

    Ele fez apenas uma estimativa do tempo que ele levou para terminar. Estou certo de que muitos aqui devem entender que isso varia, e muito, de jogador para jogador, certo?

    Então não comecem com esse mimimi de proteção ao jogo afirmando que o cara não soube zerar direito e o caramba, se o jogo tem campanha curta, e daí? Sabemos muitos bem que jogos de gênero puzzle / estratégicos não são e nem devem ser muito extensos, e sim devem se focar na caça aos itens colecionáveis e etc.

    Como tem user chato que não pode ouvir um comentário sequer que "soe negativo" do seu jogo favorito que já começa a cair em cima, meu Deus.

     


    Não é questão de mimimi nem nada, mas desanima um pouco saber de algo assim, de um jogo que você espera muito.
    Tio Myamoto costuma caprichar nos seus jogos, e é estranho ver um jogo assim, em que alguém fala que fechou em 7 horas.
    Repito, não é frescura, mas algo que te deixa um pouco com o pé atras.
    CLARO que o tempo varia de jogador pra jogador, mas nem todo mundo ve somente isso....

     Para mim, jogar videogame é como comer! Se você come muito rapidamente, nem sente direito o gosto da comida, além de se sentir mal depois! Se você for como eu, por exemplo, vai terminar o jogo em 1 semana, e se correr muito. Se jogar normalmente, apreciando cada detalhe do jogo, vai finalizar em 1 mês. E, depois de finalizar, vai querer jogar novamente. E, se alguém quiser te comprar o jogo depois, você não vai querer vender, pois vai ter gostado tanto do jogo que preferirá mantê-lo na estante para, de vez em quando, jogar novamente! Vai querer manter o jogo, inclusive, para mostrar para os outros que você possui um jogão na sua coleção!

    Como já comentaram aqui, todos conhecemos os jogos da Nintendo e seu fator replay!

     

    Sou exatamente assim.... já joguei rapidamente, e depois, detalhe por detalhe...
    Porém, concordo sobre os games, tanto que vendi meu 3DS antigo sem jogo hehehe
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 14 Jul 2013, 16:32

    8 anos de produção pra isso Fester 
     
    Mas também o cara deve ter ligado o Foda-se e não deve ter pegado nem metade do jogo
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por nexard Dom 14 Jul 2013, 16:48

    O jogo pode ser curto, mas as pessoas vão jogar e zerar milhares de vezes
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por p_loc Dom 14 Jul 2013, 17:20

    Acho que o cara ficou só no modo História, sem explorar direito, porque não é possível.

    Até hoje eu não zerei tudo no SM3DL e nem no NSMB2, e já tenho eles tem torno de três a quatro meses...
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Flpgneves Dom 14 Jul 2013, 17:26

    Taquiparil em, sempre acham alguma coisa pra reclamar.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Athos Dom 14 Jul 2013, 17:31

     Franquias da Sony - Perfeito, mesmo cheio de bugs ou coisas do gênero é perfeito.

    Todos jogos da Sony merecem GOTY, mesmo Little Big Planet ou Kratos que tem cenas de sexo.

    Franquias da Nintendo - Tudo de criança, e qualquer serrilhado já é motivo para ngm comprar.

     Franquias da Microsoft - Shooter futurístico
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Alejandro_ Dom 14 Jul 2013, 18:24

    Pq os gamers reclamam tanto dos jogos da nintendo hein?!
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Galcazara Dom 14 Jul 2013, 18:30

    Alejandro U escreveu:Pq os gamers reclamam tanto dos jogos da nintendo hein?!

    Porquê isso é uma moda que tá ai desde que a Nintendo apareceu. Sabe esse tipo de coisa como "Nintendo vai falir", "Nintendo só vive de Mario", "Nintendo só faz jogo infantil", "Nintendo Não faz franquias novas", "Nintendo não usa determinada franquia" e etc, ficou tão comum que qualquer coisa de qualquer jogo relacionada a Nintendo já é motivo pra usar uma das falas acima.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 14 Jul 2013, 18:38

    Alec343 escreveu: Franquias da Sony - Perfeito, mesmo cheio de bugs ou coisas do gênero é perfeito.

    Todos jogos da Sony merecem GOTY, mesmo Little Big Planet ou Kratos que tem cenas de sexo.

    Franquias da Nintendo - Tudo de criança, e qualquer serrilhado já é motivo para ngm comprar.

     Franquias da Microsoft - Shooter futurístico

    Alejandro U escreveu:Pq os gamers reclamam tanto dos jogos da nintendo hein?!

    Flpgneves escreveu:Taquiparil em, sempre acham alguma coisa pra reclamar.
    o cara apenas posta
    "zerei pikmin em 7 horas hihi"
    imagina se ele reclamasse de verdade lol
    karma bursters
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por eduardoBigN Dom 14 Jul 2013, 18:43

    Estão falando tanto desse game que eu acho que vou comprar. Vejam só o que um marketing faz, kkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Convidad Dom 14 Jul 2013, 18:43

    Tá todo mundo reclamando aqui sobre o tempo de duração, vocês já jogaram Call of Duty? se sim vocês vão ver que esse jogo tem campanha curta que vocês terminam em cerca de 10 horas.

    Então reclamar não vai mudar em nada, se vocês jogarem de um modo rápido demais, vocês terminam ele em cerca de 1 semana, mas se vocês apreciarem cada detalhe no jogo, vocês vão terminar em torno de 2 semanas à 1 mês.

    Esses jogos da Nintendo têm uma magia que faz o fator replay valer a pena, como o Pikmin 2 por exemplo, você termina em cerca de 15 horas e aí você gosta do jogo e dá aquela vontade de jogar o jogo de novo, e de novo e mais uma vez. No meu caso eu terminei esse jogo 4 vezes por causa do bom fator replay.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por TheFate Dom 14 Jul 2013, 18:50

    Alejandro U escreveu:Pq os gamers reclamam tanto dos jogos da nintendo hein?!
    Se a resposta tiver qualquer coisa a ver com "infantil" ou "gráficos", não chame-os de gamers, pls. Seria um insulto à palavra.

    Conteúdo patrocinado


    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 3 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:37