Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
danilo.poser
Sum41
sodakashiva
Omnimon
Duco
garyoak
SpecialAgentZ
eduardoBigN
Vinicius Augusto
Athos
Flpgneves
p_loc
nexard
Rafinhablo0
Healingsong
Emerson12
ToonLink
pOkiz
fernandomfrs
bruno.martins.18659
Gu 07
Chaos4551
Galcazara
Super Mario Fan
Ulukai
x0exe
crfleo
Siryudrg
Alejandro_
Lucy-San
KoopaBruno
JonathanAlis
resh
TheFate
Dangerk
Jamian
Liam Kurosaki
KSPS
42 participantes

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por x0exe Dom 14 Jul 2013, 11:56

    TheFate escreveu:
    Jamian, não coloque sua opinião como uma verdade.

    Eu passei o dia inteiro jogando Mario Galaxy 2, da manhã até a noite e até hoje não sinto que foi um dia desperdiçado, pelo contrário.

    Se o cara zerou em 7 horas, a Nintendo pisou na bola legal, e mesmo que com todo o conteúdo do jogo sendo 10-15 horas, ainda estou achando meh (o tempo). Seria legal se ela mandasse vários DLCs grátis com o tempo pra suprir esse tempo, já que agora ela também entrou na onda de DLCs n stuff.
    Você é experiente na série?, já jogou muito o Super Mario Galaxy?, estudou bem alguns vídeos e game-play do jogo antes de jogar-lo?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Ulukai Dom 14 Jul 2013, 12:09

    15 horas acredito que seja um tempo bom para um jogo bom, que segue uma certa linearidade.

    Mas o cara deve ser bom, porque Pikmin 1 demorei eras, mas por não saber o que tinha que ser feito já no dia 3 -q
    Não é tipo um Twilight que zerei em 55 horas.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Jamian Dom 14 Jul 2013, 12:13

    TheFate escreveu:
    Jamian, não coloque sua opinião como uma verdade.

    Eu passei o dia inteiro jogando Mario Galaxy 2, da manhã até a noite e até hoje não sinto que foi um dia desperdiçado, pelo contrário.

    Se o cara zerou em 7 horas, a Nintendo pisou na bola legal, e mesmo que com todo o conteúdo do jogo sendo 10-15 horas, ainda estou achando meh (o tempo). Seria legal se ela mandasse vários DLCs grátis com o tempo pra suprir esse tempo, já que agora ela também entrou na onda de DLCs n stuff.
    Mas nessas poucas horas você conseguiu pegar as 240 estrelas e mais os cometas? É claro qeu não foi um dinheiro desperdiçado, mas pelo menos eu gosto de jogar descançado sempre. Com 2 horas de jogatina já fico com vontade de parar.  

    É claro que isso varia de pessoa para pessoa, e se fui arrogante, peço desculpas! Razz 


    Agora serei ousado: Até agora nenhum jogo anunciado para o XOne ou o PS4 é tão must buy quanto este! Se formos avaliar pelos jogos anunciados, o Wii U sai na frente só com Pikmin 3!


    Última edição por Jamian em Dom 14 Jul 2013, 16:09, editado 1 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 14 Jul 2013, 12:40

    Mas aí realmente conta MUITO o replay. Por exemplo, no 3DS, eu tenho 106 horas de Super Mario 3D Land e 86 de New Super Mario Bros. 2, por que você não enjoa das fases deles do nada.

    Sobre o Galaxy 2, acabei memorizando, peguei as 242 estrelas em 40 horas e 24 minutos. Zelda SS também, estou no Hero Mode, tenho quase 80 horas e o jogo ainda é desafiador, ainda te prende, ainda é contagiante jogá-lo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por crfleo Dom 14 Jul 2013, 12:54

    Os jogos da Nintendo sempre tiveram um fator replay muito bom, na maioria das vezes não é nem pelos extras, mas pela satisfação que o jogo traz ao zerar, e sempre dá aquela vontade de jogar de novo.

    no meu Wii eu até me surpreendi quando fui olhar no Nintendo Channel (R.I.P) e vi que joguei 219 horas do Skyward Sword. Outro que chega a quase 200 horas é New Super Mario Bros. Wii, onde o fator multiplayer e os fan mades contaram muito

    Mario Galaxy 2 também levei umas 40 horas pra fazer 100%, só que depois de um tempo eu fiz 100% de novo e foram 20 e poucas horas, não sei como tive paciencia pra enfrentar a Grandmaster Galaxy de novo, rs curiosamente estou jogando o Mario Galaxy 1 pela primeira vez agora e to gostando mais que o 2. Apesar que ainda sinto falta da liberdade que existia no Mario 64, mas ai já é outra história

    no 3DS fiz 40 horas com o Luigi's Mansion e agora outras 40 com o Ocarina of Time, jogo que mais zerei na vida, e cada vez que eu começo um save novo fico ansioso para terminar mais uma vez
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Galcazara Dom 14 Jul 2013, 13:28

    Por acaso ele falou se ele pegou todas as coisas do jogo ? não falou. Ele disse se ele fez as side-quest ou qualquer outra coisa que pode fazer side-story no jogo ? Não disse.

    Pikmin 2, Mario 64, Megaman, Pokémon e até Zelda podem ser feitos em 7 - 10 horas se você simplesmente disser: danem-se os extras vou só fazer a main quest e pronto. Agora seja capturando vários pokémons e treinando todos eles ou pegando todas as estrelas ou consuindo todas as armaduras e upgrades ou reconstruindo sua espaçonave pra no proximo jogo voltar e fazer fortuna com o lixo do outro planeta você vai notar que se passou bem mais que 7, 10 ou 15 horas.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Chaos4551 Dom 14 Jul 2013, 13:39

    Prefiro jogos longos, mas não me importo de pagar em jogos curtos e que não tenham um bom fator replay, desde que eles valham a pena ser jogados. Um exemplo é Journey, um jogo que você zera em 3h, e vale muito a pena jogar mesmo que você tivesse que pagar 100 reais nele.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Gu 07 Dom 14 Jul 2013, 13:56

    Pff - além do jogo ser ultra fácil qualquer criança platina o game em compensação poderia ao menos dar umas 20 horas de exploração.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 14 Jul 2013, 14:06

    Da para zerar até The Legend of Zelda-Super mario Galaxy em 15hrs sem pegar todos os itens e ou estrelas
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por fernandomfrs Dom 14 Jul 2013, 14:12

    Gu 07 escreveu:Pff - além do jogo ser ultra fácil qualquer criança platina o game em compensação poderia ao menos dar umas 20 horas de exploração.

     [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Avenida13
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por pOkiz Dom 14 Jul 2013, 15:43

    zerei NSMBU em um dia e não achei um mal jogo, muito pelo contrário, depois de Super  Mário world esse é o melhor Mário side scrolling na minha opinião


    Última edição por pOkiz em Dom 14 Jul 2013, 16:19, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por ToonLink Dom 14 Jul 2013, 15:59

    É incrível, muitos aqui aceitam a opinião do cara como legítima e incontestável, e já começam a tacar pedra em cima como se fosse algum tipo de crítica.

    Ele fez apenas uma estimativa do tempo que ele levou para terminar. Estou certo de que muitos aqui devem entender que isso varia, e muito, de jogador para jogador, certo?

    Então não comecem com esse mimimi de proteção ao jogo afirmando que o cara não soube zerar direito e o caramba, se o jogo tem campanha curta, e daí? Sabemos muitos bem que jogos de gênero puzzle / estratégicos não são e nem devem ser muito extensos, e sim devem se focar na caça aos itens colecionáveis e etc.

    Como tem user chato que não pode ouvir um comentário sequer que "soe negativo" do seu jogo favorito que já começa a cair em cima, meu Deus.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 14 Jul 2013, 16:08

    ToonLink escreveu:É incrível, muitos aqui aceitam a opinião do cara como legítima e incontestável, e já começam a tacar pedra em cima como se fosse algum tipo de crítica.

    Ele fez apenas uma estimativa do tempo que ele levou para terminar. Estou certo de que muitos aqui devem entender que isso varia, e muito, de jogador para jogador, certo?

    Então não comecem com esse mimimi de proteção ao jogo afirmando que o cara não soube zerar direito e o caramba, se o jogo tem campanha curta, e daí? Sabemos muitos bem que jogos de gênero puzzle / estratégicos não são e nem devem ser muito extensos, e sim devem se focar na caça aos itens colecionáveis e etc.

    Como tem user chato que não pode ouvir um comentário sequer que "soe negativo" do seu jogo favorito que já começa a cair em cima, meu Deus.

     


    Não é questão de mimimi nem nada, mas desanima um pouco saber de algo assim, de um jogo que você espera muito.
    Tio Myamoto costuma caprichar nos seus jogos, e é estranho ver um jogo assim, em que alguém fala que fechou em 7 horas.
    Repito, não é frescura, mas algo que te deixa um pouco com o pé atras.
    CLARO que o tempo varia de jogador pra jogador, mas nem todo mundo ve somente isso....
    Emerson12
    Emerson12
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 63

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Emerson12 Dom 14 Jul 2013, 16:11

    Gu 07 escreveu:Pff - além do jogo ser ultra fácil qualquer criança platina o game em compensação poderia ao menos dar umas 20 horas de exploração.
    Algo me diz que você nunca jogou Pikmin!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por x0exe Dom 14 Jul 2013, 16:12

    Emerson12 escreveu:
    Gu 07 escreveu:Pff - além do jogo ser ultra fácil qualquer criança platina o game em compensação poderia ao menos dar umas 20 horas de exploração.
                        Algo me diz que você nunca jogou Pikmin!!!
    Provavelmente é mais um que julga algo "infantil" como fácil.

    Conteúdo patrocinado


    [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo - Página 2 Empty Re: [Tempoédinheiro news] Pikmin pode ser zerado em 7 horas de jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:55