Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
djbereta
NPower
Rodger_Fu
p_loc
FireRed7586
eduardoBigN
LiveinRiot
Caleb John
crfleo
KoopaBruno
The Minish
gabrielqq
Xicrets
pOkiz
Jessien
x0exe
Lucasmon
21 participantes

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por Rodger_Fu Sex 12 Jul 2013, 11:13

    Bom dia pessoas,

    estou passando aqui pra avisar que a maioria dos jogos do mario para portáteis na saraiva estão por R$99

    http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?FILTRON1=M&ORDEMN1=E&MODELON1=B&PALAVRASN1=43760&IDBANNER=25185&utm_source=site&utm_medium=tvflash2_index&utm_campaign=20130712_consoles_nintendo

    estou pensando em pegar o new super mario bros 2 e o super mario 3d land :3
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por Lucasmon Sex 12 Jul 2013, 11:16

    Na Fnac encontrei vários do Mario por 75 reais e o Pokémon B2W2 por 64 reais.

    Obviamente peguei o W2 Razz 
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por Rodger_Fu Sex 12 Jul 2013, 11:18

    Eu perdi essa promoção, qnd entrei no site já tinha esgotado, só consegui pegar o mario tennis :S
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por x0exe Sex 12 Jul 2013, 11:21

    Bom dia coisa linda! -q
    Bom, os jogos estão bem baratos mesmo, acredito que deveria ser além dos consoles portáteis, Wii bem barato e.... "Jogos do Mario Bros.", flws, vou me matar.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por Jessien Sex 12 Jul 2013, 11:26

    oh... até o wii preto está na promoção

    acho ele mt lindo Mairon1
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por pOkiz Sex 12 Jul 2013, 11:28

    Luiz escreveu:Bom dia coisa linda! -q
    Bom, os jogos estão bem baratos mesmo, acredito que deveria ser além dos consoles portáteis, Wii bem barato e.... "Jogos do Mario Bros.", flws, vou me matar.

    Eles devem achar que é o sobrenome do Mario Laughing 
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por Xicrets Sex 12 Jul 2013, 11:29

    Nem assim, to tão pobre que vou até ter que cortar uns mangás da minha lista T-T

    Precisava do mario kart 7 pro 3ds n tenho T-T
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por x0exe Sex 12 Jul 2013, 11:43

    pOkiz escreveu:
    Luiz escreveu:Bom dia coisa linda! -q
    Bom, os jogos estão bem baratos mesmo, acredito que deveria ser além dos consoles portáteis, Wii bem barato e.... "Jogos do Mario Bros.", flws, vou me matar.

    Eles devem achar que é o sobrenome do Mario Laughing 
    Pior do que isso seria "Jogue com o incrível Mario Bros. vermelho ou o sensato Mario Bros. verde!"
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por gabrielqq Sex 12 Jul 2013, 11:45

    3ds xl ta 899.
    ): 

    E eu paguei 799 no meu 3ds normal ano passado ):
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por NPower Sex 12 Jul 2013, 11:52

    Mesmo se eu pedir,minha ma~e não vai me dar.Aí eu peço quando está 149,90 e reclama.
    e_e
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por The Minish Sex 12 Jul 2013, 11:55

    dorgas,comprei meu mario kart 7 a pouco tempo mais caro ;o;,mas tudo bem,quem não comprou que aproveite e compre :p.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por KoopaBruno Sex 12 Jul 2013, 12:54

    gabrielqq escreveu:3ds xl ta 899.
    ): 

    E eu paguei 799 no meu 3ds normal ano passado ):

     Eu tbm Sad
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por NPower Sex 12 Jul 2013, 13:01

    AAAAH MINHA MÃE VAI EM DAR O NEW SUPER MARIO BROS 2 *__*
    GEEEENTE
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por crfleo Sex 12 Jul 2013, 15:56

    Se alguém quiser Mario Tennis e Paper Mario, de uma olhada no Walmart que tá um pouquinho mais barato

    http://www.walmart.com.br/produto/Games/Jogos-para-Nintendo-3DS/Nintendo/344584-Jogo-Nintendo-3DS---Mario-Tennis-Open

    http://www.walmart.com.br/produto/Games/Jogos-para-Nintendo-3DS/Nintendo/366347-Jogo-Nintendo-3DS-Paper-Mario-Sticker-Star

    http://www.walmart.com.br/produto/Games/Jogos-para-Nintendo-Wii/Nintendo/340956-Jogo-Wii-Super-Paper-Mario
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por Caleb John Sex 12 Jul 2013, 16:02

    Olha, as promoções não são tão boas assim não cara, mais pro site da saraiva que vende tudo a preço de lançamento, até que não tá caro :p

    Conteúdo patrocinado


    Jogos do Mario em promoção na Saraiva Empty Re: Jogos do Mario em promoção na Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:33