Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Cah
enzo nintendo
GreatMightyPoo
AstonVilliera
Error 37
djbereta
Hadan
EduFanaia
thi-bone
lukazz
Lebre65
LucasAntonio50
toadjbp
Happy Mask Salesman
ExtremeZelda
Mario_64
MatheusR.
lawl
victorevil
itesch!
Weber
Limão
Death Rainbow
Guner
Julio-Sama
Twilight
Juan
Pottyzinho
Vinirady
frjoe
Kurai Ninja
k.dark
Slash_Perry
Leos
Zero
Ω Vitor
pedroque
Kalayude
Hirohyto
Dawson
Donkey Kong
Yakusa
Kaeus
x0exe
Stéphano Wallace
White Dragon
Lauro
xurizes
NinjaBlack
ToonLink
l1p3zinho
UchihaZoro
arthurskywalker
Guii
VirtualBoy
Red Nocturne
Estevans
mmontello
Catador~
Deyse Nara
ARTSTREET
rodrigodarker
Caio621
Shoyo
Garo Master
Guih.LOL
Ness_64
Pedro Mamede
Vinipaulolink
Bardock
vitorgatti
DaRkNES
Kira
Warfox
Luan Quirante
André
darknana
Leonardo
Thiago Tadeu
GustavoSGiordin
ZPH
konji~*
Outcast
Vulgo
GMAX2010
Linkzx
Bioshock
goku99
HLSH
DNS
Ryota
MadMax77
Tres
Capi
98 participantes

    Qual seu Mega Man favorito?

    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por ZPH Seg 17 Jan 2011, 15:01

    O final Boss do megaman X4 ainda me causa pesadelos T.T
    Spoiler:
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por vitorgatti Sáb 22 Jan 2011, 13:18

    Gosto tanto do Mega Man X4 e já fechei tantas vezes que meu recorde foi fechar o jogo inteiro, com todos os itens, em 51 minutos I love you (tem um cara na internet que fechou em 40 minutos, mas aí já é vício demais pra mim lol)

    Gosto bastante da série Battle Network de GBA! Recentemente comprei as fitas do 3 ao 7 usadas no site eStarland.com e estou fechando um a um rabbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Convidad Qua 26 Jan 2011, 10:43

    Eu gostei mais da triologia do Megaman X no SNES..aqueles sim são desafiadores..e possuem uma história e valor diversão melhor que o clássico..
    A série Zero foi uma excelente adição tambem,mas se querem que eu escolha um..
    Eu escolho o Megaman X3!
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Bardock Qua 26 Jan 2011, 11:14

    DTL-kun escreveu:Eu gostei mais da triologia do Megaman X no SNES..aqueles sim são desafiadores..e possuem uma história e valor diversão melhor que o clássico..
    A série Zero foi uma excelente adição tambem,mas se querem que eu escolha um..
    Eu escolho o Megaman X3!

    COPIÃO! -n

    Megaman X3 e X4 são realmente os melhores da série, porém acho que Megaman 6 também é ótimo. São tantos que é quase impossível ter só um como favorito o.o
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Vinipaulolink Qua 26 Jan 2011, 20:36

    Acho q pra min é a serie X xD Wink
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Bardock Qua 26 Jan 2011, 20:42

    Todos gostam da série X não só pela história mas pela jogabilidade e personagens bem elaborados. Very Happy
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Pedro Mamede Qua 26 Jan 2011, 21:10

    Eu sempre gostei muito do X3,se não me engano,é esse em que aparece o Zero bem no começo,essa cena é ótima!
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por ZPH Qua 26 Jan 2011, 21:44

    Pedro Mamede escreveu:Eu sempre gostei muito do X3,se não me engano,é esse em que aparece o Zero bem no começo,essa cena é ótima!

    É esse sim... meu Deus.. quase pulei de emoção quando joguei com ele no X3 \o/
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Bardock Qua 26 Jan 2011, 21:51

    ZPH escreveu:
    Pedro Mamede escreveu:Eu sempre gostei muito do X3,se não me engano,é esse em que aparece o Zero bem no começo,essa cena é ótima!

    É esse sim... meu Deus.. quase pulei de emoção quando joguei com ele no X3 \o/

    Era também meu sonho, desde o X querendo jogar com ele. T-T
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por ZPH Qua 26 Jan 2011, 21:58

    Gabrielbardock escreveu:
    ZPH escreveu:
    Pedro Mamede escreveu:Eu sempre gostei muito do X3,se não me engano,é esse em que aparece o Zero bem no começo,essa cena é ótima!

    É esse sim... meu Deus.. quase pulei de emoção quando joguei com ele no X3 \o/

    Era também meu sonho, desde o X querendo jogar com ele. T-T

    Eu também. Eu lembro que eu queria comprar essa fita. O cara da locadora disse que me vendia por R$ 150 o_O'

    Só porque eu era criança queria me passar a perna u.u
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Ness_64 Qua 26 Jan 2011, 23:26

    Série original: Não sei dizer. Fico indeciso entre a desafio proporcionado pelo 2, as novidades que o 3 trouxe e a física melhorada do 6.

    Enfim, cada jogo tem seus destaques, mas só sei que o pior pra mim foi o 4.

    Por quê? O arsenal do Mega Man pode até ser um dos melhores da série e a estreia do Eddie pode até ser uma das boas novidades do jogo. Mas não achei os Robot Masters tão legais ou criativos - exceção ao Pharaoh Man - e algumas coisas da física foram realmente frustrantes, como a Mega Buster carregada bem menor que nos outros jogos.
    Mas o que realmente é chato é que esse jogo não só começou com a "modinha" de 2 fortalezas como a primeira fase da primeira fortaleza foi bem mal-feita.
    O Mega Man fica muito travado no gelo da fase, e escorrega quando não deveria. Pelo menos não é culpa do jogador jogar em uma fase com uma física de fase de gelo tão ruim. E olha que nem sou tão crítico assim...

    Série X: Acho o X2 o melhor, embora o X3 seja bem legal e passe perto, as suas músicas têm um estilo muito semelhante.
    As músicas do X2, o Shoryuken, a novidade do Air Dash e os diferenciais que tornam cada fase REALMENTE única... O seu único erro foi ser fácil demais. Só nas lutas contra o Sigma que estou tendo desafios, e por isso não zerei o jogo ainda (mas vou continuar tentando).

    Série Battle Network: Essa é um pouco difícil de escolher, já que os jogos são bem similares e ao mesmo tempo mostram tantas novidades. Mas eu curti bastante jogar o 3 e o 6, só não sei decidir o melhor.

    Quanto às outras séries, não sei decidir bem pois não joguei bem todos os jogos, somente alguns ou nenhum mesmo.
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Pedro Mamede Qui 27 Jan 2011, 11:30

    ZPH
    R$ 150 ? O_o
    Aí ele já tava querendo te trolar XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 17:05

    Madmax77 escreveu:
    Spoiler:
    A série X do playstation, principalmente esse aqui:
    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Megaman%20X4
    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 616px-Mega_Man_X4_PSX
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Guih.LOL Ter 26 Jul 2011, 17:29

    O meu favorito é o Azul
    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 57530_460.jpg
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Garo Master Ter 26 Jul 2011, 17:33

    Pá de adamantium pros 2!

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu Mega Man favorito? - Página 3 Empty Re: Qual seu Mega Man favorito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:54