Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Qui 08 Ago 2013, 15:20

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Dacy

    Espero que tenham muito mais "Mega formas".
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Scraffty Qui 08 Ago 2013, 15:23

    Só acho que o pessoal te que parar de dar como exemplo a maioria dos pokémons atuais que mudam de forma. Eles mudam de forma por que são pokémons especiais. Castform é um pokémon climático, Deoxys é um pokémon DNA. O Unow é o pokémon alfabeto (símbolo, na verdade, mas parte do mesmo princípio), etc. O problema com os Mega pokémons é que são pokémons comuns ficando "esquisitos". Acredito eu que o conceito de mudança de forma não foi a real indignação dos fãs, mas sim o design deles, algo indiscutível. Se gostou, muito bem, mas se não, nada pode ser feito Mairon3 
    Anyway, como eu disse, ainda comprarei Pokémon Y, e provavelmente aprenderei a gostar disso, mas este momento ainda não chegou.
    E mais, se isso na verdade for fake e a serebii ter cometido a maior trollagem do ano, nem vou me abalar tanto =3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qui 08 Ago 2013, 15:25

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 1000250_578354622207978_536659776_n
    Acabei de ver essa imagem no facelivro... e pior que faz sentido depois do que fizeram com o Kyurem na quinta geração.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qui 08 Ago 2013, 15:28

    diegoedson.santos escreveu:
    Yagosbl escreveu:eu pararia de reclamar se num futuro não muito distante eu não tivesse que lutar contra um mawile com huge power (max de 295 x 2 fora o boost da própria evolução)
    Blaziken com speed boost + boost da mega evo
    uma *** de um lucario boostado com adaptability+ close combat + bullet punch + mega evo boost
    Conhece a frase "adapte-se ou morra" ?? ^^
     Conhece a frase: cuida da sua vida?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por vaati Qui 08 Ago 2013, 15:28

    Scraffty escreveu:Só acho que o pessoal te que parar de dar como exemplo a maioria dos pokémons atuais que mudam de forma. Eles mudam de forma por que são pokémons especiais. Castform é um pokémon climático, Deoxys é um pokémon DNA. O Unow é o pokémon alfabeto (símbolo, na verdade, mas parte do mesmo princípio), etc. O problema com os Mega pokémons é que são pokémons comuns ficando "esquisitos". Acredito eu que o conceito de mudança de forma não foi a real indignação dos fãs, mas sim o design deles, algo indiscutível. Se gostou, muito bem, mas se não, nada pode ser feito Mairon3 
    Anyway, como eu disse, ainda comprarei Pokémon Y, e provavelmente aprenderei a gostar disso, mas este momento ainda não chegou.
    E mais, se isso na verdade for fake e a serebii ter cometido a maior trollagem do ano, nem vou me abalar tanto =3
    a gamefreak tinha registrado esse negocio de mega evolução desde fevereiro e so ver aqui
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 08 Ago 2013, 15:29

    Scraffty escreveu:Só acho que o pessoal te que parar de dar como exemplo a maioria dos pokémons atuais que mudam de forma. Eles mudam de forma por que são pokémons especiais. Castform é um pokémon climático, Deoxys é um pokémon DNA. O Unow é o pokémon alfabeto (símbolo, na verdade, mas parte do mesmo princípio), etc. O problema com os Mega pokémons é que são pokémons comuns ficando "esquisitos". Acredito eu que o conceito de mudança de forma não foi a real indignação dos fãs, mas sim o design deles, algo indiscutível. Se gostou, muito bem, mas se não, nada pode ser feito Mairon3 
    Anyway, como eu disse, ainda comprarei Pokémon Y, e provavelmente aprenderei a gostar disso, mas este momento ainda não chegou.
    E mais, se isso na verdade for fake e a serebii ter cometido a maior trollagem do ano, nem vou me abalar tanto =3
     Minha Desaprovação se dá o motivo de "desnecessidade de Evolução"
    Blaziken? Ampharos? porque?
    O design da/do Mega Absol é estupido. Asas!? ASAS!? e sem falar na franja Emo. Absol já é bonito como é, Isso só faria ele parecer um daqueles Furries do Furaffinity. GROSS.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Shiny Qui 08 Ago 2013, 15:30

    To começando a rever as coisas, acho que fui um tanto quanto idiota em relação ao Mega Evo, não sei o que pensar.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 08 Ago 2013, 15:32

    Yagosbl escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:
    Yagosbl escreveu:eu pararia de reclamar se num futuro não muito distante eu não tivesse que lutar contra um mawile com huge power (max de 295 x 2 fora o boost da própria evolução)
    Blaziken com speed boost + boost da mega evo
    uma *** de um lucario boostado com adaptability+ close combat + bullet punch + mega evo boost
    Conhece a frase "adapte-se ou morra" ?? ^^
     Conhece a frase: cuida da sua vida?
    Putz, nem vai dormir né por causa dessa notícia. kkkkkk

    Vai no tweeter e xinga todo mundo lá
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Scraffty Qui 08 Ago 2013, 15:38

    H.B.Pyro escreveu:
    Scraffty escreveu:Só acho que o pessoal te que parar de dar como exemplo a maioria dos pokémons atuais que mudam de forma. Eles mudam de forma por que são pokémons especiais. Castform é um pokémon climático, Deoxys é um pokémon DNA. O Unow é o pokémon alfabeto (símbolo, na verdade, mas parte do mesmo princípio), etc. O problema com os Mega pokémons é que são pokémons comuns ficando "esquisitos". Acredito eu que o conceito de mudança de forma não foi a real indignação dos fãs, mas sim o design deles, algo indiscutível. Se gostou, muito bem, mas se não, nada pode ser feito Mairon3 
    Anyway, como eu disse, ainda comprarei Pokémon Y, e provavelmente aprenderei a gostar disso, mas este momento ainda não chegou.
    E mais, se isso na verdade for fake e a serebii ter cometido a maior trollagem do ano, nem vou me abalar tanto =3
     Minha Desaprovação se dá o motivo de "desnecessidade de Evolução"
    Blaziken? Ampharos? porque?
    O design da/do Mega Absol é estupido. Asas!? ASAS!? e sem falar na franja Emo. Absol já é bonito como é, Isso só faria ele parecer um daqueles Furries do Furaffinity. GROSS.
    Cara, se acalma cê tá muito exaltado, sério, lolz, vamos esperar pra ver o que realmente será as "Mega formas". Vamos ver se isso realmente foi algo desnecessário. Estou suspeitando que será algo envolvendo fortemente o enredo do jogo.
    e sobre o design, já disse que isso é indiscutível. Você acha feio, eu acho feio, outros acham bonitos, outros acham "awesome"...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qui 08 Ago 2013, 15:40

    Era de se esperar Mudanças e forma, dpois do Kyurem Rá 

    pra eu me alimentar do odio dos haters, taki mega evo do weezing
    Spoiler:
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 08 Ago 2013, 15:40

    Scraffty escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Scraffty escreveu:Só acho que o pessoal te que parar de dar como exemplo a maioria dos pokémons atuais que mudam de forma. Eles mudam de forma por que são pokémons especiais. Castform é um pokémon climático, Deoxys é um pokémon DNA. O Unow é o pokémon alfabeto (símbolo, na verdade, mas parte do mesmo princípio), etc. O problema com os Mega pokémons é que são pokémons comuns ficando "esquisitos". Acredito eu que o conceito de mudança de forma não foi a real indignação dos fãs, mas sim o design deles, algo indiscutível. Se gostou, muito bem, mas se não, nada pode ser feito Mairon3 
    Anyway, como eu disse, ainda comprarei Pokémon Y, e provavelmente aprenderei a gostar disso, mas este momento ainda não chegou.
    E mais, se isso na verdade for fake e a serebii ter cometido a maior trollagem do ano, nem vou me abalar tanto =3
     Minha Desaprovação se dá o motivo de "desnecessidade de Evolução"
    Blaziken? Ampharos? porque?
    O design da/do Mega Absol é estupido. Asas!? ASAS!? e sem falar na franja Emo. Absol já é bonito como é, Isso só faria ele parecer um daqueles Furries do Furaffinity. GROSS.
    Cara, se acalma cê tá muito exaltado, sério, lolz, vamos esperar pra ver o que realmente será as "Mega formas". Vamos ver se isso realmente foi algo desnecessário. Estou suspeitando que será algo envolvendo fortemente o enredo do jogo.
    e sobre o design, já disse que isso é indiscutível. Você acha feio, eu acho feio, outros acham bonitos, outros acham "awesome"...
    Só achei meio sentido o Blaziken e o Ampharos terem MegaFormas, mas de resto eu acho justo
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Qui 08 Ago 2013, 15:42

    Bom, eu não curto designs de pokés como Garbodor, Vanillish e afins, assim como Muk e outros não me agradam. Mas eu entendo quem curte eles, e não fico tacando pedra e dizendo que "estragou o hype/jogo" -q

    Na minha opinião, o design de todos ficaram excelentes. Entendo quem não tenha curtido, afinal gosto é gosto.

    Mas tem gente meio exaltada demais ASDFJISDFH
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Scraffty Qui 08 Ago 2013, 15:49

    Provavelmente mostraram eles só para dizer que pokémons de diversas gerações ganharão megaevoluções, nada muito especial :b
    Mas se for parar para pensar, tivemos três pokémons da terceira geração. Essa geração vai ser a terceira depois da terceira geração. Isso só pode significar duas coisas. Half-Life 3 confirmado, e remake da terceira geração também \o/
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mokona Qui 08 Ago 2013, 15:49

    Mixed feelings com isso.

    Não achei a ideia de Mega Evolution estúpida ou algo do tipo, só queria entender um pouco o critério. Na minha opinião eles meio que pegaram alguns pokémons e enfiaram uma peruca neles, tipo Ampharos e Blaziken.

    Até entendo algumas pessoas não gostarem, mas ninguém é obrigado a usar esse método. Dá para jogar X/Y sem mega evoluir seus pokémons, gente. \o\
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qui 08 Ago 2013, 15:51

    Só isso:

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 971607_355361984594074_1382842428_n

     PS: Mimizentos ainda vão reclamar dessa imagem: -Q

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 64 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:09