Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
vaati
EduKurosaki
nexard
lpslucasps
TheFate
Solid Cliff
VirtualBoy
Robert Prado
12 participantes

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por Robert Prado Qua 10 Jul 2013, 23:07

    A Sony publicou em seu Twitter e Facebook uma misteriosa imagem que pode fazer parte da divulgação de um novo jogo. Nela, podemos ver um eclipse e a frase “When Worlds Collide” – Quando Mundos Colidem.

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony When-worlds-collide

    Alguma ideia do que possa ser?

    Atualização

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony 1373472149-when-worlds-collide-heroes-return

    Uma segunda imagem foi revelada pela Sony, agora a frase possui duas novas palavras: Heroes Return. Podemos ler: Quando mundos colidem, heróis retornam!

    Mas, mais importante do que isso, foi a Insomniac Games divulgando a imagem e prometendo grandes novidades para amanhã. Veja:

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony 519NylR

    Só eu to enxergando uma Warp Zone do Crash Bandicoot aí?
    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Crash_2_warp_roomFonte

    BIG NEWS ARE COMING!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qua 10 Jul 2013, 23:08

    CRASH BANDICOOT FILHOS DA p***!!!
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por Solid Cliff Qua 10 Jul 2013, 23:09

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/166/166473-ratchet-e-clank-into-the-nexus-da-insomniac-games-anunciado-confira-o-trailer/index.html
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qua 10 Jul 2013, 23:10

    Solid Cliff escreveu:http://www.gamevicio.com/i/noticias/166/166473-ratchet-e-clank-into-the-nexus-da-insomniac-games-anunciado-confira-o-trailer/index.html

    R&C é muito bom!
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por Solid Cliff Qua 10 Jul 2013, 23:11

    Mas não é Crash.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qua 10 Jul 2013, 23:11

    Solid Cliff escreveu:Mas não é Crash.

    E?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por Robert Prado Qua 10 Jul 2013, 23:12

    Solid Cliff escreveu:http://www.gamevicio.com/i/noticias/166/166473-ratchet-e-clank-into-the-nexus-da-insomniac-games-anunciado-confira-o-trailer/index.html
    E então o Crash volta pro limbo. Crying or Very sad 
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por Solid Cliff Qua 10 Jul 2013, 23:14

    Vocês pensaram que era. Eu também cheguei a pensar que era possível...
    Ratchet & Clank não é ruim, mas essa notícia não deixa de ser levemente decepcionante pra quem esperava outra coisa...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qua 10 Jul 2013, 23:15

    Solid Cliff escreveu:Vocês pensaram que era. Eu também cheguei a pensar que era possível...
    Ratchet & Clank não é ruim, mas essa notícia não deixa de ser levemente decepcionante pra quem esperava outra coisa...

    Sim,concordo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por Robert Prado Qua 10 Jul 2013, 23:16

    Solid Cliff escreveu:Vocês pensaram que era. Eu também cheguei a pensar que era possível...
    Ratchet & Clank não é ruim, mas essa notícia não deixa de ser levemente decepcionante pra quem esperava outra coisa...
    Levemente? Você está sendo gentil. rs
    R&C é bom, mas parece que será para Vita e PS3, nem será next-gen.
    Eu já tava em altas viagens em uma mistura de spyro com crash, algo foda (por causa do Worlds Collide)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por Solid Cliff Qua 10 Jul 2013, 23:21

    "Heróis retornam", "Quando Mundos Colidem" e uma porcaria de uma Warp Zone na imagem-- é o que parecia... ***, Sony! ¬¬
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por TheFate Qua 10 Jul 2013, 23:22

    Meh.

    Totalmente
    100%tamente

    Meh.

    Loucamente
    Acimadoslimitamente

    Meh.


    A Sony faz um teaser que faz os fãs se explodirem para Ratchet & Clank Plus Ratchet & Clank Versão Alternativa.

    Não digo que R&C é ruim, apenas badalado demais para um jogo desse.

    O que eu detesto é que a Sony ridiculariza o jogo como se fosse um desenho animado infantil, algo que, por mais incrível que pareça, eu não vejo em Mario, de forma que eu acho a atuação nos games de Mario menos infantis e vergonhosas do que as de R&C, butt nway.

    desepsionado.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por lpslucasps Qua 10 Jul 2013, 23:25

    Para PS3! Só eu estou impressionado? Parece que a Sony estava falando seriamente quando disse que o PS3 não morreria tão cedo, mesmo com a iminência do PS4.

    BTW, Crash não é mais da Sony, caras, já faz um bom tempo.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por nexard Qua 10 Jul 2013, 23:25

    E nada de Crash, deccepcionante
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por Robert Prado Qua 10 Jul 2013, 23:27

    lpslucasps escreveu:Para PS3! Só eu estou impressionado? Parece que a Sony estava falando seriamente quando disse que o PS3 não morreria tão cedo, mesmo com a iminência do PS4.

    BTW, Crash não é mais da Sony, caras, já faz um bom tempo.
    Parece que até para a Activision a série não existe. Eu só vejo uma ótima oportunidade a Sony comprar a franquia e deixar com a Naughty Dog ou um estúdio dela de confiança.

    Conteúdo patrocinado


    Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony Empty Re: Quando mundos colidem, heróis retornam; O teaser misterioso da Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:09