Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Jamian
Jessien
djbereta
Alejandro_
sid_kato
Alicia, Boo,Luxio and Pit
mustacheman
3R0S3N1N
Omnimon
Robert Prado
nexard
JonathanAlis
Supersth1
Gu 07
rafaeloli200
Caleb John
Peixe e Fritas
justiceiro
resh
VirtualBoy
Solid Cliff
Vinicius Augusto
KSPS
27 participantes

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por nexard Qua 10 Jul 2013, 20:41

    Mas que diabos, como que alguém tá fazendo isso?
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Solid Cliff Qua 10 Jul 2013, 21:37

    Segundos muitos comentários ali na petição, a maioria tá assinando pra "fazer o x1 ser uma bosta novamente e o ps4 vencer". É sério, vão lá dar uma olhada.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Supersth1 Qua 10 Jul 2013, 21:41

    Solid Cliff escreveu:Segundos muitos comentários ali na petição, a maioria tá assinando pra "fazer o x1 ser uma bosta novamente e o ps4 vencer". É sério, vão lá dar uma olhada.
    FANBOYS

    FANBOYS EVERYWERE
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Robert Prado Qua 10 Jul 2013, 21:52

    Tudo bem, a M$ está perdida. Abriu mão de toda sua visão para o futuro da sua plataforma de games, mas essa mudança agradou a maior parte dos consumidores que não dariam nem mínima chance ao console, caso continuasse do jeito que estava.

    Oque o Don Mattrick acertou no 360, conseguiu errar no X1.

    Ou não inventava nada dessas políticas e criava meios melhores e mais eficazes de atingir a população e mesmo assim visando as mesmas metas ou simplesmente continuava com todas as políticas que anunciou e esperava para ver se seria sucesso ou não.

    Pra mim, fez tudo errado. Tentou forçar todos engolirem as políticas, dizendo ser algo impossível de voltar atrás e quando a concorrente pressionou, acaba voltando atrás. Conseguiu tirar a confiança na plataforma e se mostrou totalmente perdida e submissa a pressão.

    Eu como consumidor, não consigo enxergar sucesso do console nas antigas políticas. Mas creio que se houvesse um marketing melhor explicando detalhadamente como tudo funcionaria, quem sabe, a história seria diferente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Convidado Qua 10 Jul 2013, 21:54

    Mew, na boa, isso com certeza absoluta é coisa de fanboy da Sony. Nunca em lugar algum do planeta, fanboys da Microsoft apoiariam que o console voltasse atrás.

    Quando eu digo que fanboys da Sony são a pior desgraça do mundo dos games, é por coisas assim. O cara ao invés de comprar seus consoles e jogar, prefere fazer de tudo pra ver a concorrente se ferrando. Cambada de lixo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por resh Qua 10 Jul 2013, 21:59

    acho que vou fazer uma petição pra considerar fanboylismo um crime <(¬¬)>]
    sério gente, se eu fosse a m$ entrava na justiça pra tirar essa petição do ar
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Omnimon Qua 10 Jul 2013, 23:01

    De certa forma ela perdeu algumas funções que seriam muito boas como a citada de dividir 1 jogo com até 10 pessoas que foram vinculadas a sua XboxLive está é uma que poderia voltar.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por VirtualBoy Qua 10 Jul 2013, 23:05

    N4N G4M3R escreveu:Mew, na boa, isso com certeza absoluta é coisa de fanboy da Sony. Nunca em lugar algum do planeta, fanboys da Microsoft apoiariam que o console voltasse atrás.

    Quando eu digo que fanboys da Sony são a pior desgraça do mundo dos games, é por coisas assim. O cara ao invés de comprar seus consoles e jogar, prefere fazer de tudo pra ver a concorrente se ferrando. Cambada de lixo.

    Só não entendo,por quê não fanboy da Nintendo?Julgam sem saber.Sou fã da Nintendo e Sony e empresa em que o cara é fã,não justifica suas atitudes.Um Nintendista/Sonysta/Caixista pode ser muito hater ou "pacífico",não depende da empresa.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Caleb John Qui 11 Jul 2013, 00:41

    Galera isso é coisa de Fanboy da Sony, não assinem essa petição, Sony e seus fãs nojentos e sujos.... :x (não estou generalizando).
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 11 Jul 2013, 00:43

    JonathanAlis escreveu:E aquela história de que ao comprar um jogo vc poderia compartilhar com 10 pessoas da sua 'família'?
    Assim era só juntar umas 10 pessoas, cada um compra um jogo diferente e pronto.
    Todas as 10 pessoas teriam 10 jogos, sendo que cada um só  pagou por um jogo.
    é uma boa possibilidade xD
    Solid Cliff escreveu:Segundos muitos comentários ali na petição, a maioria tá assinando pra "fazer o x1 ser uma bosta novamente e o ps4 vencer". É sério, vão lá dar uma olhada.
    fanboys sendo...fanboys
    ----------------------------------------------------------------------

    as antigas politicas teriam seus lados boms, mas não o suficiente pra agrada os consumidores e/ou supera os lados negativos, se iria ter a microsoft não soube mostra o pq :/
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por mustacheman Qui 11 Jul 2013, 01:27

    Era para ser a Steam do Xbox.
     
     AHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA.

     Você nunca entrou na Steam né? Sequer ouviu falar direito sobre ela né? Por se comparou as propostas do Xbox One no começo com a Steam, você é um imbecil, me desculpa. 

     Para começar, Steam tem modo off-line para a maioria dos SEUS JOGOS OFF-LINE.

     E estou sem paciência para falar as outras 151 umas diferenças.

     Tirando que essa lista é trollagem, coisa de gente querendo garantir a morte do Xbox com essas politicas lunáticas.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 11 Jul 2013, 02:12

    resh escreveu:acho que vou fazer uma petição pra considerar fanboylismo um crime <(¬¬)>]
    sério gente, se eu fosse a m$ entrava na justiça pra tirar essa petição do ar

    aahuehuaehu que exagero cara... perda de tempo....
    e sério, acho que M$ somente ignorará isso, como se fosse apenas uma petição pra chamar atenção '-' então, não seria necessário entrar na justiça só por causa disso...

    @topic: caramba, quase 8000 assinaturas... é muito fanboyola pra um mundo só XD
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Supersth1 Qui 11 Jul 2013, 03:36

    Agora que eu percebi uma coisa,minha mente vai explodir...

    Pensem bem; Ele escreveu no título "Assinem essa petição", após isso ele falou que não era a favor,mas foi obrigado a passar isso a nós? Como?
    Você escreveu "Assinem esta petição" e não é a favor da própria? Eu não entendi...
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por rafaeloli200 Qui 11 Jul 2013, 10:02

    VirtualBoy escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Mew, na boa, isso com certeza absoluta é coisa de fanboy da Sony. Nunca em lugar algum do planeta, fanboys da Microsoft apoiariam que o console voltasse atrás.

    Quando eu digo que fanboys da Sony são a pior desgraça do mundo dos games, é por coisas assim. O cara ao invés de comprar seus consoles e jogar, prefere fazer de tudo pra ver a concorrente se ferrando. Cambada de lixo.

    Só não entendo,por quê não fanboy da Nintendo?Julgam sem saber.Sou fã da Nintendo e Sony e empresa em que o cara é fã,não justifica suas atitudes.Um Nintendista/Sonysta/Caixista pode ser muito hater ou "pacífico",não depende da empresa.

    É porque os sonystas são os que estão em maior numero. Pense quantos nintendistas você vê no playstation blast e no xbox blast?
    E agora pense quantos sonystas você vê só no nintendo blast?
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por sid_kato Qui 11 Jul 2013, 10:26

    mustacheman escreveu:Era para ser a Steam do Xbox.
     
     AHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA.

     Você nunca entrou na Steam né? Sequer ouviu falar direito sobre ela né? Por se comparou as propostas do Xbox One no começo com a Steam, você é um imbecil, me desculpa. 

     Para começar, Steam tem modo off-line para a maioria dos SEUS JOGOS OFF-LINE.

     E estou sem paciência para falar as outras 151 umas diferenças.

     Tirando que essa lista é trollagem, coisa de gente querendo garantir a morte do Xbox com essas politicas lunáticas.

    Concordo, acho que seria muito bom, pena que ninguém deixou nem ao menos o console lançar pra crucificar o coitado.

    Sim coitado, porque fico com pena, os Idiotas dos fanboys ACHAM que vão ganhar alguma coisa fazendo guerra de console. São muito bestas mesmo, porque, digamos que a Sony fosse a "campeã" dessa disputa, vocês acham mesmo que ó monopólio seria bom pro consumidor?

    Ou são fanboys tão alienados assim?

    Nenhum desses Fanboyolas tem carro? façam uma pequena média sobre o preço do petróleo e como o monopólio é ÓTIMO para o consumidor... ¬_¬)

    Desculpem pelos xingamentos, sério, fico p. da vida com esse tipo de atitude, com certeza esses caras recebem dinheiro da mamãe e do papai pra comprar jogos, porque se a grana fosse deles pensariam diferente....


    Conteúdo patrocinado


    [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso! - Página 2 Empty Re: [Assinem esta petição] Queremos a volta do Xbox One com políticas originais de uso!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:14