Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Gabriek
bruno.martins.18659
6 participantes

    Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo Empty Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 09 Jul 2013, 16:30

    Em uma breve entrevista publicada na mais recente edição da revista espanhola Hobby Consolas, Hitoshi Yamagami, da Nintendo, revelou alguns novos detalhes do crossover Shin Megami Tensei X Fire Emblem, que será exclusivo para o Wii U.

    "Há um bom tempo eu quero criar um Fire Emblem passado na nossa época, no mundo real," explicou Yamagami. "Imagine um pegasus que vem do céu e pousa na Building 109 em Shibuya, Tokyo. Eu sempre achei que isso seria incrível. Mas ao mesmo tempo, eu sei que essa ideia era difícil por causa do que Fire Emblem é."



    "Eu visitei várias companhias para expressar essas ideias. Quando eu fui para a Atlus, me disseram que Shin Megami Tensei junto a Fire Emblem era o que eu queria. Então eu rapidamente pedi para que a Intelligent Systems começasse a trabalhar nessa colaboração muito especial," prosseguiu, antes de se chocar: "Oops! Eu não devia ter dito que o jogo se passa no mundo real. Nós ainda não anunciamos isso, certo?"



    Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda não tem uma data de lançamento.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo Empty Re: Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo

    Mensagem por Gabriek Ter 09 Jul 2013, 16:37

    No tempo atual com essas roupitchas? Sei não.

    Mas tanto faz, é Shin Megami Tensei. Shin Megami Tensei pode ter qualquer m*** que ainda fica maravilhoso.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo Empty Re: Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo

    Mensagem por danilo.poser Ter 09 Jul 2013, 17:03

    Será que será exclusivo mesmo? e será que aumentará as vendas do Wii U?
    Desculpem a ignorância, eu não manjo deste jogo.
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo Empty Re: Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo

    Mensagem por gaviaode12 Ter 09 Jul 2013, 17:08

    danilo.poser escreveu:Será que será exclusivo mesmo? e será que aumentará as vendas do Wii U?
    Desculpem a ignorância, eu não manjo deste jogo.

     Sim se tem fire emblem no meio ctz que será exclusivo.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo Empty Re: Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 09 Jul 2013, 17:14

    danilo.poser escreveu:Será que será exclusivo mesmo? e será que aumentará as vendas do Wii U?
    Desculpem a ignorância, eu não manjo deste jogo.

    Claro que sim, Fire Emblem é uma franquia da Nintendo... e sim, qualquer jogo bom como este ajudará as vendas do Wii U subirem o/

    @topic: caramba.... esse jogo vai ficar muito bom mesmo... quer dizer, se tem FE o jogo é foda querendo ou não XD comprar garantida *-* só falta um Wii U, claro ç.ç'
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo Empty Re: Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo

    Mensagem por Athos Ter 09 Jul 2013, 17:18

    Tem um DLC do Awakening que alguem trás Chrom e companhia para Elibe(mundo do Eliwood e Roy).

    Talvez alguem de Shin Megami tensei faça a mesma magia para trazer os heróis do Fire emblem para o mundo real. 

    Algo do tipo "Precisamos de heróis para salvar nosso mundo".

    E se ele falou de pégasus, significa que não serão somente os Lordes presentes, já que não há lordes que montam em pegasus.


    Eu sinceramente preferiria um Fire Emblem novo do que um crossover .-.

    E já que o mundo é do Shin Megami, talvez a jogabilidade seja mais parecida com SM do que F.E, que me deixa mais triste.

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo Empty Re: Shin Megami Tensei X Fire Emblem se passará no mundo real, afirma Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:43