Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+132
RockMan Zero
rabbitgabi
Thayllan
Nandu~
thi-bone
MaxRodrigues
E.R
frederico.p.antunes
brianlink
Kantus88
berserkgriffon
EduFanaia
Yuga
Nujaka Knight
Brunow
¢² F£rn@nd0
Dragonite
Ulukai
Athos
BjornTheBear
Aspen
Goukeban
VineDipa
Lucasmon
pOkiz
cakito123
King
Hentz
EduKurosaki
ERROR
Reshay
lukazz
RicardoGuedes
guilunardi
gillbitts
ExtremeZelda
super cat mario
Visionnaire
Healingsong
El Buga
ari789
lucas.custodio.391
vinnybass
bruno.martins.18659
Felipe Fabricio
Clark Steel
supertupi
vaati
Nyails
Mastxadows
Pocket Monster
Zerok
Urashima
Geu
Usaagi
Wolfman
vits
LegionTwo
Jamian
Minguado
Monagma
AlexOk
Nightwalker
Felipe JJ
JonathanAlis
p_loc
Rafinhablo0
fernandomfrs
Cortex
samya.lavor.5
Crono
KSPS
ToonLink
Gumon
Yagosbl
VirtualBoy
Mat Lee
murmilo
Sakuraba
Alejandro_
Schweppes
Rarokko
Gui Fx
Diingodile
J.Biermann
TsunaUSX
R.O.B.
Luan Quirante
Supersth1
LiveinRiot
Ω Vitor
Archie
PhanterGun
Wesley
gleisson
Ulquiorra - Sama
prince_nagato
NPower
alanscampos
DIEGOELRIC2005
Geovany
Gleydson
KoopaGamer
henriquetl
prety peach
rafaeloli200
Qdiz
Huligi
robsonmoro
Jessien
Lipeh
Veemon
Mau2ricio
Victor Henrique
Dangerk
Flicco
viniss
Leonardo-01
dermebr
REDpkmn
resh
Pedrosway
Wolflink
Guto V.A
Reidosmash
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Caleb John
Liam Kurosaki
x0exe
Linkdb
Angel Kenede
TheFate
136 participantes

    Super Smash Bros. Fotos do Dia

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por thi-bone Qua 14 maio 2014, 14:14

    Supekutoruman escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Alguém pode me dizer como é Super Smash Bros? Quem tiver mais porcentagem de danos perde quando acaba o tempo? Desculpe a noobice, é que eu nunca joguei um jogo dessa franquia.

    Karmado!!! Fez a pergunta que eu nunca tive a coragem de fazer...  Embarassed ... obrigado!
    Olha eu nunca joguei por tempo e duvido que muitos sobrevivam uns 5 min na arena mais o objetivo é tirar o adversario da arena quanto mais alto a % de dano fica mais facil fazer isso tipo com uns 200% são muito altas as chances de vc agarrar ou dar um smash atk e o oponente sair voando pela tela vencendo a luta.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Nandu~ Qua 14 maio 2014, 14:17

    thi-bone escreveu:
    Supekutoruman escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Alguém pode me dizer como é Super Smash Bros? Quem tiver mais porcentagem de danos perde quando acaba o tempo? Desculpe a noobice, é que eu nunca joguei um jogo dessa franquia.

    Karmado!!! Fez a pergunta que eu nunca tive a coragem de fazer...  Embarassed ... obrigado!
    Olha eu nunca joguei por tempo e duvido que muitos sobrevivam uns 5 min na arena mais o objetivo é tirar o adversario da arena quanto mais alto a % de dano fica mais facil fazer isso tipo com uns 200% são muito altas as chances de vc agarrar ou dar um smash atk e o oponente sair voando pela tela vencendo a luta.

    Até onde sei, perde quem cair mais da arena. Caso empate (ninguém caiu nenhuma vez, por exemplo) os jogadores que empataram vão para um round de morte subita, que já começa com dano bem alto (acho que 200%, mas não tenho certeza) e quem derrubar o outro primeiro ganha. Depois de um tempo, se ninguém derrubar ninguém, começam a chover bombas que se acertar algué, ta fora também.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 15 maio 2014, 09:55

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 ZlCfzR7N9uYpuZt_gw
    Pic of the day. Here's one of my personal favorites, the trophy of Brittany from Pikmin 3. She won't be joining the battle, but her model and expression is well-designed.


    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKluq9DPhw
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 15 maio 2014, 09:56

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 ZlCfzR7aro8z2EeBR8
    Pic of the day. The unexpected Assist Trophy, the TV-Game 15! Color TV-Game 15 is a home entertainment system that was released in 1977 in Japan before the release of Space Invaders. This is the oldest game to join the Smash Bros. series.


    Normally, controllers for these types of games had knobs with variable resistors--these allowed the players to control in-game movement by how far they twisted the knobs. The TV-Game 15 used microswitches instead. We've worked a little too hard to reenact the behavior of the original, so the paddles always move in linear paths with the same, consistent speed. We pay attention to such peculiar details!





    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAAYUKlUSfZ7LQ
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 16 maio 2014, 11:02

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 ZlCfzR7moQEG6Tq6xO
    Pic of the day. You can choose to play as the girl villager too!! How lovely.




    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqF8jv3irg
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Brunow Sex 16 maio 2014, 15:11

    Fuck yes.
    Agora espero que o Sakurai tenha colocado a Zelda de SS como alt costume da Zelda.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Qdiz Sex 16 maio 2014, 15:45

    Achei muito legal essas versões do villager

    mas o villager psicopata sempre vai estar no meu figado coração
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Thayllan Seg 19 maio 2014, 00:51

    Gostei muito dessa imagem revelando a variação nos Villagers. Será épico demais se eles souberem utilizar bem essa idéia de skins alternativas para os personagens ao invés de uma simples mudança de cores.

    Imaginem as possibilidades. Colocar o Chrom ou a Lucina no jogo como uma skin do Marth, por exemplo. Não seria exatamente um clone pois não estaria ocupando um outro slot de personagem.

    Não vou ficar surpreso se fizerem algo parecido para o Megaman, afinal, outros modelos para ele já estão até mesmo presentes no jogo (apesar de terem tamanhos claramente diferentes, então talvez sejam apenas para o Final Smash mesmo):

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Rememberus

    Será?

    Ora, já vimos que Wii Fit Trainer, Little Mac e Villager utilizam esse sistema de skins. Com certeza teremos mais exemplos. Sonhando um pouco, quem sabe todos os personagens não recebam pelo menos uma forma alternativa? Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ari789 Seg 19 maio 2014, 02:21

    Brunow escreveu:Fuck yes.
    Agora espero que o Sakurai tenha colocado a Zelda de SS como alt costume da Zelda.

    Mas pra que X_X ? , A Zelda do TP é mais estilosa  :v 

    A Zelda do SS é toda Kawaii Desu não serve pra lutar  flower

    Thayllan escreveu:Gostei muito dessa imagem revelando a variação nos Villagers. Será épico demais se eles souberem utilizar bem essa idéia de skins alternativas para os personagens ao invés de uma simples mudança de cores.

    Imaginem as possibilidades. Colocar o Chrom ou a Lucina no jogo como uma skin do Marth, por exemplo. Não seria exatamente um clone pois não estaria ocupando um outro slot de personagem.

    Não vou ficar surpreso se fizerem algo parecido para o Megaman, afinal, outros modelos para ele já estão até mesmo presentes no jogo (apesar de terem tamanhos claramente diferentes, então talvez sejam apenas para o Final Smash mesmo):

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Rememberus

    Será?

    Ora, já vimos que Wii Fit Trainer, Little Mac e Villager utilizam esse sistema de skins. Com certeza teremos mais exemplos. Sonhando um pouco, quem sabe todos os personagens não recebam pelo menos uma forma alternativa? Very Happy

    Isso não iria funcionar com MegaMan

    Os MegaMan's possuem habilidades variadas em cada jogo fora que o MegaMan do Smash já tem os Powers dos MegaMan's clássicos ficaria muito sem sentido se continuasse o mesmo com a skin do X por exemplo .
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Urashima Seg 19 maio 2014, 06:02

    Spoiler:
    Eu acho completamente o contrário. Veja bem a imagem. Cada MegMan está usando praticamente o mesmo ataque só que o visual do ataque mudou bastante. E outra, da pra eles aterar o visual de todos os golpes por causa de uma skin!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 19 maio 2014, 10:48

    Urashima escreveu:
    Spoiler:
    Eu acho completamente o contrário. Veja bem a imagem. Cada MegMan está usando praticamente o mesmo ataque só que o visual do ataque mudou bastante. E outra, da pra eles aterar o visual de todos os golpes por causa de uma skin!

    Errado! Os golpes do X são COMPLETAMENTE diferentes dos golpes do MegaMan classic, o X não usa e nunca usou nenhum dos golpes que o clássico usa. Seria uma blasfêmia simplesmente trocar as skins e continuar o resto o mesmo, o único modo do X aparecer é sendo personagem jogável.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Urashima Seg 19 maio 2014, 10:53

    ExtremeZelda escreveu:
    Urashima escreveu:
    Spoiler:
    Eu acho completamente o contrário. Veja bem a imagem. Cada MegMan está usando praticamente o mesmo ataque só que o visual do ataque mudou bastante. E outra, da pra eles aterar o visual de todos os golpes por causa de uma skin!

    Errado! Os golpes do X são COMPLETAMENTE diferentes dos golpes do MegaMan classic, o X não usa e nunca usou nenhum dos golpes que o clássico usa. Seria uma blasfêmia simplesmente trocar as skins e continuar o resto o mesmo, o único modo do X aparecer é sendo personagem jogável.
    Acho que você não entendeu direito que eu quis dizer. Acredito que alterando as skin os golpes também serão alterados.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Qdiz Seg 19 maio 2014, 13:27

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 ZlCfzR8aGT8BdV00Vj

    Sakuray Xeroso escreveu:Pic of the day. Under certain circumstances, the creatures on this planet appear to grow larger and go berserk. The Pikmin and I must be cautious lest we lose our heads to these beasts.

    hj to com preguiça de traduzi, então copiem e colem no google tradutor :v
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 19 maio 2014, 13:47

    Urashima escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Urashima escreveu:
    Spoiler:
    Eu acho completamente o contrário. Veja bem a imagem. Cada MegMan está usando praticamente o mesmo ataque só que o visual do ataque mudou bastante. E outra, da pra eles aterar o visual de todos os golpes por causa de uma skin!

    Errado! Os golpes do X são COMPLETAMENTE diferentes dos golpes do MegaMan classic, o X não usa e nunca usou nenhum dos golpes que o clássico usa. Seria uma blasfêmia simplesmente trocar as skins e continuar o resto o mesmo, o único modo do X aparecer é sendo personagem jogável.
    Acho que você não entendeu direito que eu quis dizer. Acredito que alterando as skin os golpes também serão alterados.

    Nope, os golpes permanecem os mesmos, a única coisa que realmente muda é o skin do personagem.

    Mas no caso, não seria bem mais vantajoso criar logo o X como personagem jogável, do que fazer a equipe de produção ter todo esse trabalho só para fazer essa skin?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 20 maio 2014, 13:39

    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 ZlCfzR8oF80ufW7Czw
    Pic of the day. This is the capsule for the Assist Trophies. It may emit rainbow-colored lights, or even blink. Even if there's something like a Color TV-Game 15 inside….


    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAAYUKlU17puVQ

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. Fotos do Dia - Página 62 Empty Re: Super Smash Bros. Fotos do Dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:26