Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
lukazz
Leonardo Karbage
AlexOk
Mateµs ®.
Furry Heterophobia
Linkdb
Rodrigo stark
lasrio
LiveinRiot
rafaeloli200
Qdiz
Epic Name Bro
Solid Cliff
17 participantes

    É assim que se joga Smash Bros

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    É assim que se joga Smash Bros - Página 2 Empty Re: É assim que se joga Smash Bros

    Mensagem por lukazz Seg 08 Jul 2013, 22:10

    Err... vai ter salas pra pessoas noobs no novo smash? não quero ser humilhado... Very Happy
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    É assim que se joga Smash Bros - Página 2 Empty Re: É assim que se joga Smash Bros

    Mensagem por Lauro Seg 08 Jul 2013, 22:11

    A luta é interessante, mas até o titulo diz que é um TAS (Tool Assisted Speedrun)

    ´´Como o próprio nome já diz, é um Speedrun auxiliado por ferramentas, ou seja, terminar determinado jogo o mais rápido possível usando ferramentas de emulador, glitches, bugs e tudo que tiver direito, criando um gameplay até que "sobrehumano".``

    Mesmo sabendo que é tudo roubalheira, é sempre legal ver essas lutas geradas em emuladores. Imagina se existisse um cara que jogasse tão bem assim...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    É assim que se joga Smash Bros - Página 2 Empty Re: É assim que se joga Smash Bros

    Mensagem por AlexOk Seg 08 Jul 2013, 22:14

    Lauro escreveu:A luta é interessante, mas até o titulo diz que é um TAS (Tool Assisted Speedrun)

    ´´Como o próprio nome já diz, é um Speedrun auxiliado por ferramentas, ou seja, terminar determinado jogo o mais rápido possível usando ferramentas de emulador, glitches, bugs e tudo que tiver direito, criando um gameplay até que "sobrehumano".``

    Mesmo sabendo que é tudo roubalheira, é sempre legal ver essas lutas geradas em emuladores. Imagina se existisse um cara que jogasse tão bem assim...


    qualquer japa com 30 minutos a sós com o jogo joga assim.

    T.T
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    É assim que se joga Smash Bros - Página 2 Empty Re: É assim que se joga Smash Bros

    Mensagem por Qdiz Seg 08 Jul 2013, 22:15

    AlexOk escreveu:
    Lauro escreveu:A luta é interessante, mas até o titulo diz que é um TAS (Tool Assisted Speedrun)

    ´´Como o próprio nome já diz, é um Speedrun auxiliado por ferramentas, ou seja, terminar determinado jogo o mais rápido possível usando ferramentas de emulador, glitches, bugs e tudo que tiver direito, criando um gameplay até que "sobrehumano".``

    Mesmo sabendo que é tudo roubalheira, é sempre legal ver essas lutas geradas em emuladores. Imagina se existisse um cara que jogasse tão bem assim...

    qualquer japa com 30 minutos a sós com o jogo joga assim.

    T.T
    Aréquis, eu vou ser tipo esses 2 Quando eu tiver jogando com vc no novo smash :coolface: 
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    É assim que se joga Smash Bros - Página 2 Empty Re: É assim que se joga Smash Bros

    Mensagem por AlexOk Seg 08 Jul 2013, 22:24

    Quediz escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lauro escreveu:A luta é interessante, mas até o titulo diz que é um TAS (Tool Assisted Speedrun)

    ´´Como o próprio nome já diz, é um Speedrun auxiliado por ferramentas, ou seja, terminar determinado jogo o mais rápido possível usando ferramentas de emulador, glitches, bugs e tudo que tiver direito, criando um gameplay até que "sobrehumano".``

    Mesmo sabendo que é tudo roubalheira, é sempre legal ver essas lutas geradas em emuladores. Imagina se existisse um cara que jogasse tão bem assim...

    qualquer japa com 30 minutos a sós com o jogo joga assim.

    T.T
    Aréquis, eu vou ser tipo esses 2 Quando eu tiver jogando com vc no novo smash :coolface: 


    pode vim quente que to fervendo kediz.

    :coolface: 
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    É assim que se joga Smash Bros - Página 2 Empty Re: É assim que se joga Smash Bros

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 08 Jul 2013, 23:57

    Lauro escreveu:Mesmo sabendo que é tudo roubalheira, é sempre legal ver essas lutas geradas em emuladores
    true, principalmente quando de fundo tem musica do guilty gear *¬*
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    É assim que se joga Smash Bros - Página 2 Empty Re: É assim que se joga Smash Bros

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 09 Jul 2013, 00:28

    lukazz escreveu:Err... vai ter salas pra pessoas noobs no novo smash? não quero ser humilhado... Very Happy

     tomara que tenha, também não quero ser humilhada x.x' na verdade, é porque acostumei a jogar só com meus amigos e amigas, e a maioria é noob, e os bons/apelões sempre jogavam comigo, no mesmo time que o meu... ai eu não iria vencer alguém realmente apelão e veterano... ainda mais no novo SSB ç.ç'

    @edit: com emulador até eu jogo assim XD also, irei jogar SSB agora contra meu amigo apelão... já me sinto fodona por vencer ele ... imagina se vencesse alguém que jogasse assim, mas no jogo real claro sem emulador u.u
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    É assim que se joga Smash Bros - Página 2 Empty Re: É assim que se joga Smash Bros

    Mensagem por J.Biermann Ter 09 Jul 2013, 12:38

    To vendo que vou ter comprar um Wii U só por causa do SB e do MK8

    Conteúdo patrocinado


    É assim que se joga Smash Bros - Página 2 Empty Re: É assim que se joga Smash Bros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:18