Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
DIEGOELRIC2005
NPower
Cortex
PCM Yasser Arafat
thomazmarcio
AlexOk
Rodrigo stark
Master Red
Gandalf
gamersvidrados
blordello
lukazz
lpslucasps
Siryudrg
JonathanAlis
justiceiro
Rafinhablo0
gaviaode12
TheFate
ZoruaLink
Mairon W
Jamian
x0exe
Solid Cliff
28 participantes

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 08 Jul 2013, 19:37

    Vamos divulgar a petição na página do facebook da konami '-'
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Gandalf Seg 08 Jul 2013, 20:02

    Difícil hein, mas não impossível. 
    Assinei la : D
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Master Red Seg 08 Jul 2013, 20:10

    Assinado com prazer =D

    Se a Nintendo perder o GOTY de 2014 aí a coisa fode pra ela pra ela xzbit
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Rodrigo stark Seg 08 Jul 2013, 20:15

    já assinei solid cliff também me ajuda assinando e divulgando a de kingdom hearts que ta quase atingindo  a meta : http://www.change.org/petitions/square-enix-put-kingdom-hearts-3-and-kingdom-hearts-hd-collection-for-wii-u-and-ps3#supporters

    curiosidade : esse game já lançou ?
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 20:20

    Rodrigo stark escreveu:já assinei solid cliff também me ajuda assinando e divulgando a de kingdom hearts que ta quase atingindo  a meta : http://www.change.org/petitions/square-enix-put-kingdom-hearts-3-and-kingdom-hearts-hd-collection-for-wii-u-and-ps3#supporters

    curiosidade : esse game já lançou ?

     Já assinei cara. ^^
    Acho mehor você criar um tópico aqui pra essa petição, pois falta pouco atingir a meta e se vc fazer um tópico consegue rápido.

    E MGSV ainda não lançou, mas não anunciaram o jogo pro Wii U e isso deixou o pessoal meio preocupado.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Rodrigo stark Seg 08 Jul 2013, 20:36

    obrigado solid, e eu já criei um tópico pra essa petição .
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por x0exe Seg 08 Jul 2013, 21:51

    Solid Cliff escreveu:
    Luiz escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    lpslucasps escreveu:Querem que jogos multiplataforma legais sejam lançados no Wii U? Comprem o console e jogos third-party. Mais eficiente do que assinar 1000 petições dessas.

    Você vai assinar ou não? max


    PLEASE
    Eu assinei, mesmo que eu não queria comprar essa merrda esse jogo, quero muito lhe ajudar huehue, boa sorte.

    essa m***

    essa m***

    essa m***


    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Machine-gun-mil-1
    Kkkk, não me julgue, há muitos ótimos jogos que eu odiei, como por exemplo o Super Mario World que fui xingado ao chamar de m*** no Facebook.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Seg 08 Jul 2013, 21:54

    Master Red escreveu:Assinado com prazer =D

    Se a Nintendo perder o GOTY de 2014 aí a coisa fode pra ela pra ela xzbit

    Do jeito que a midia gamer esta ultimamente é bem capaz.Não digo que o jogo vai ser ruim, pois já seria ignorância,mas duvido que poderá superar o próximo smash e o novo Zelda.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por AlexOk Seg 08 Jul 2013, 21:56

    nem odeio MG e toda a saga. essa eu passo, mas boa sorte pra vcs que gostam.

    Flw
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Master Red Seg 08 Jul 2013, 22:13

    ZoruaLink escreveu:
    Master Red escreveu:Assinado com prazer =D

    Se a Nintendo perder o GOTY de 2014 aí a coisa fode pra ela pra ela xzbit

    Do jeito que a midia gamer esta ultimamente é bem capaz.Não digo que o jogo vai ser ruim, pois já seria ignorância,mas duvido que poderá superar o próximo smash e o novo Zelda.

    Cara,comparar MGS com Smash é como falar que Vingadores deveria ganhar o oscar.Vingadores foi apenas uma megaprodução blockbuster com herois e historia meia boca,é claro todo mundo amou mas não é o suficiente pra ganhar um oscar.Você precisa de roteiro(historia),efeitos especiais de primeira(gráficos ótimos e detalistas) e varias outras coisas resultando numa verdadeira obra prima.Smash sendo um jogo de luta casual não pode ganhar de uma produção bilionária.

    Sobre o Zelda,aí é uma luta acirradíssima,afinal temos os dois maiores produtores de games por trás dos jogos.Sem contar que Metal Gear Solid ,pelo que me lembro, era considerado o melhor jogo de 1998(ano de lançamento do OoT).
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 22:21

    AlexOk escreveu:nem odeio MG e toda a saga. essa eu passo, mas boa sorte pra vcs que gostam.

    Flw

     Se não gosta de jogos com ótimos roteiros e jogabilidade inovadora, tudo bem, amiguinho... cat 

    MAS ASSINA A *** DA PETIÇÃO


    Se assinou, tudo bem; mas se veio no tópico só pra dizer isso e sair like you don't give a fuck, eu juro que vou... Eu vou... ARRRRRGH.

    MAS SÉRIO ASSINA AÍ CARA EU TE IMPLORO 


    EDIT: Droga, eu tinha karmado seu comentário sem querer. ;_;
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por AlexOk Seg 08 Jul 2013, 22:32

    Solid Cliff escreveu:
    AlexOk escreveu:nem odeio MG e toda a saga. essa eu passo, mas boa sorte pra vcs que gostam.

    Flw

     Se não gosta de jogos com ótimos roteiros e jogabilidade inovadora, tudo bem, amiguinho... cat 

    MAS ASSINA A *** DA PETIÇÃO


    Se assinou, tudo bem; mas se veio no tópico só pra dizer isso e sair like you don't give a fuck, eu juro que vou... Eu vou... ARRRRRGH.

    MAS SÉRIO ASSINA AÍ CARA EU TE IMPLORO 


    EDIT: Droga, eu tinha karmado seu comentário sem querer. ;_;

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 3ufivl
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Seg 08 Jul 2013, 23:47

    mesmo não estando louco pelo jogo..assinei...
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Sáb 14 Set 2013, 00:25

    Petição assinada, outro jogo que compraria mesmo sendo remake. F*** é ver uns cara perdendo tempo dizendo que é perda de tempo, que é downgrade, não quer ajuda então não atrapalhe quem quer jogar MGS no Wii U.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Cortex Sáb 14 Set 2013, 01:20

    Acho q nem rola por motivos financeiros, n graficamente. n vou assinar pq vou comprar no PS4

    Seria bom se o pessoal do Wii U comprasse jogos que não seja da nintendo.

    Ai vem um loco falando: como vou comprar um jogo se eles nem dão oportunidade pro Wii U ?
    R:Todas as Thirds podem apoiar, e algumas apoiam muito ainda como a Capcom, Ubisoft e Sega... a Konami tbm apoia... só basta o bom senso da massa nintendista em diversificar seus gostos, que vai vir as thirds naturamente.


    Mas acho q n vai nem rolar o que eu disse, pra quem tem um gosto mais aberto á genero de jogos precisa comprar console da concorrencia ou pc mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:32