Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
DIEGOELRIC2005
NPower
Cortex
PCM Yasser Arafat
thomazmarcio
AlexOk
Rodrigo stark
Master Red
Gandalf
gamersvidrados
blordello
lukazz
lpslucasps
Siryudrg
JonathanAlis
justiceiro
Rafinhablo0
gaviaode12
TheFate
ZoruaLink
Mairon W
Jamian
x0exe
Solid Cliff
28 participantes

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 17:48

    O Wii U suporta a Fox Engine-- já foi confirmado pelo Kojima. É só o pessoal mostrar que quer o jogo no Wii U e pronto. lol
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 08 Jul 2013, 17:51

    @Solid Cliff

    Tem uma espécie de e-mail na petição , é para nós colocarmos aquilo na razão?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por justiceiro Seg 08 Jul 2013, 18:01

    La na nintendo everything, tem uma lista com todas as petições do WiiU.

    De toda forma, esse é um dos jogos mais prováveis:
    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 IbwrOOFJAo8xCw

    Só falta dois: metal gear e final fantasy.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 18:09

    Eu vou postar isso em outros fóruns de jogos pra ajudar na petição...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Seg 08 Jul 2013, 18:11

    Não especificamente interessado, mas assinei.
    Não doeu.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Siryudrg Seg 08 Jul 2013, 18:12

    O chato é que na maioria das vezes não da em nada, mais não custa nada assinar!
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por lpslucasps Seg 08 Jul 2013, 18:17

    Querem que jogos multiplataforma legais sejam lançados no Wii U? Comprem o console e jogos third-party. Mais eficiente do que assinar 1000 petições dessas.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por lukazz Seg 08 Jul 2013, 18:26

    lpslucasps escreveu:Querem que jogos multiplataforma legais sejam lançados no Wii U? Comprem o console e jogos third-party. Mais eficiente do que assinar 1000 petições dessas.
    Bem verdade, tiveram CoD BO II, AC III, Batman AC, e o pessoal parece que não compra, quero ver AC IV e Watchdogs vendendo muito no Wii U hein moçada, pra Ubi continuar mandando jogos, senão...
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 18:26

    Siryudrg escreveu:O chato é que na maioria das vezes não da em nada, mais não custa nada assinar!

     Na verdade cara, nesse caso é EXTREMAMENTE possível. O próprio Kojima já disse que o Wii U suporta a engine do jogo e que vai depender do interesse do pessoal.

    --

    Agora que eu estive pensando... O jogo pode ser lançado no Wii U e pode ser que nem seja por causa da petição...

    Pelo que sei, na época do gamecube, quando o Super Smash Bros. Melee tava pra ser lançado, o Kojima queria muito ver um de seus personagens no jogo, e acabou lançando um remake do primeiro Metal Gear Solid no gamecube como desculpa pra ir lá e pedir pro Sakurai colocar o Snake no jogo. Mas o jogo já tava no final da produção e não foi possível colocar o Snake. Depois, quando o Brawl foi anunciado, ele implorou pro Sakurai colocar o Snake no jogo. E agora... Será que ele lança o MGSV no Wii U só pra ver o Snake no novo Smash Bros outra vez?Stares 
    Kojima é um cara que gosta de atenção, e ver o Snake entre tantos outros personagens famosos deve ter deixado ele orgulhoso e "meio metidão", então se o Snake não aparecer no novo Smash Bros... Hmm, eu acho que MGSV vem pro Wii U sim, hein? Quer dizer, só se a Nintendo for esperta:

    Kojima: POR FAVOR, COLOQUEM O SNAKE NO NOVO SMASH BROS!



    Iwata: Hm... E o que você pode nos dar em troca? Você sabe muito bem que jogo terá que nos dar... wonka 

    Kojima: ... OkaySad
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 18:29

    lpslucasps escreveu:Querem que jogos multiplataforma legais sejam lançados no Wii U? Comprem o console e jogos third-party. Mais eficiente do que assinar 1000 petições dessas.

    Você vai assinar ou não? max


    PLEASE
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por blordello Seg 08 Jul 2013, 18:31

    Assinado.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por x0exe Seg 08 Jul 2013, 18:32

    Solid Cliff escreveu:
    lpslucasps escreveu:Querem que jogos multiplataforma legais sejam lançados no Wii U? Comprem o console e jogos third-party. Mais eficiente do que assinar 1000 petições dessas.

    Você vai assinar ou não? max


    PLEASE
    Eu assinei, mesmo que eu não queria comprar essa merrda esse jogo, quero muito lhe ajudar huehue, boa sorte.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Seg 08 Jul 2013, 18:38

    Luiz escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    lpslucasps escreveu:Querem que jogos multiplataforma legais sejam lançados no Wii U? Comprem o console e jogos third-party. Mais eficiente do que assinar 1000 petições dessas.

    Você vai assinar ou não? max


    PLEASE
    Eu assinei, mesmo que eu não queria comprar essa merrda esse jogo, quero muito lhe ajudar huehue, boa sorte.

    essa m***

    essa m***

    essa m***


    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Machine-gun-mil-1
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 08 Jul 2013, 18:47

    Solid Cliff escreveu:
    Luiz escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    lpslucasps escreveu:Querem que jogos multiplataforma legais sejam lançados no Wii U? Comprem o console e jogos third-party. Mais eficiente do que assinar 1000 petições dessas.

    Você vai assinar ou não? max


    PLEASE
    Eu assinei, mesmo que eu não queria comprar essa merrda esse jogo, quero muito lhe ajudar huehue, boa sorte.

    essa m***

    essa m***

    essa m***


    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Machine-gun-mil-1

     Pode atirar
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por gamersvidrados Seg 08 Jul 2013, 19:03

    Cara, sinceramente, podemos obter 1 milhão de assinaturas que eu acho que não vai dar certo.Só receberemos multiplataformas no Wii U quando o mesmo começar a vender e bem, acho que isso vai demorar um pouquinho, com o console se estabilizando positivamente já com o Metal Gear Solid V já lançado.A situação do console está muito ruim (ele está ficando bem atrás do Vita), assinar provavelmente não vai adiantar.Bem, de qualquer forma assinei, para ajudar essa causa justa de meus irmão nintendistas.Amém!

    Conteúdo patrocinado


    Petição: Metal Gear Solid V no Wii U - Página 2 Empty Re: Petição: Metal Gear Solid V no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:11