Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
hugo.brito
Luiz.sss
Dracobs
Hayate
Hadan
Healingsong
Pocket Monster
rodrigones
Felipe_Vieir4
danielvsa
João Victor JR
wanessamx
heric.jonhson
JVitin
Peixe e Fritas
¿Pedro?
renatofonseca
leorixx
Ribacki
Alexia_Marilians
Killer Bread
BjornTheBear
Victor S@nji
Mr. Mudkip
Bfvieira
Lyre
Hentz
educandian
tonymendes
Shiny
Fenirax
Visionnaire
ERROR
drdreh
Pires
pikachuboy'
Vampiria
lucjapa
Mokona
Hamburger
J.Biermann
AlexOk
rcosfa
Rodolfo dias
thi-bone
Romain
ExtremeZelda
vitoria-xy
Meetlines
GreatMightyPoo
Allusian
Wesley
Earth121221
Ed Kira
Hicky Eighth
Qdiz
murilofd
danilo.poser
Mardy Bum
javarrios
GT.
Negii
Caipa
rafael_h33
Joaoam
Gabrielpkmn
Athos
Rodrigo Arena
Snow-X
Granu
Monagma
Mat Lee
Raulde147
caububble
metal_ricardo
Manlego
fernandomfrs
xmac
Lipeh
Yuutsu
Lucasmon
blackwiwi
Priscilla05
LucianodaSilvaHedler
jonatking
Fujoxas
alanscampos
Britanniarum
seymour-hero
EHHH
FireRed7586
REDpkmn
sid_kato
lgomezsantiago
Gabriel LimaX
isaacba07
Jüdische
Xicrets
raphaeletchebehere
Reidosmash
104 participantes

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Jul 2013, 21:59

    Jüdische escreveu:Amigos, como eu faço para pescar na ilha e comprar itens na ilha?? Muito obrigado.
    vc consegue os itens vara de pescar ,pa e afins com o giroide do lado de fora da ilha ,já para comprar alguma coisa vc tem que jogar os minigames e juntar medalhas.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Seg 01 Jul 2013, 22:52

    Portões abertos aqui!!
    Se tiver alguém interessado em dar uma passada aqui pode vir.(não esqueçam de fazer uma doação pra construção da minha cafeteria!!!)
    avatar
    raphaeletchebehere
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por raphaeletchebehere Seg 01 Jul 2013, 23:40

    Reidosmash escreveu:Portões abertos aqui!!
    Se tiver alguém interessado em dar uma passada aqui pode vir.(não esqueçam de fazer uma doação pra construção da minha cafeteria!!!)

     passa o FC pa add, o meu eh 0774 - 5384 - 9178


    blz abraco
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Ter 02 Jul 2013, 13:39

    Estou a procura de alguns fósseis para completar minha coleção, são eles:

    -Tricera Tail
    -Styraco Tail
    -Plesio Skull
    -Ichthy Tail(ou torso, não dá pra saber)
    -Archelon Tail(ou torso, mesma situação)
    -Ptera Left Wing
    -Apato Skull
    -Dimetrodon Tail
    -Diplo Torso?(faltam as patas da frente e de trás)
    -Também faltam 2 daqueles mini fósseis que ficam no pedestal da sala de baixo, mas não tenho como saber quais são. xD

    Tenho também uma boa quantidade de fósseis para troca caso alguém se interesse!
    isaacba07
    isaacba07
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Dúvida adquirir Animal Crossing

    Mensagem por isaacba07 Ter 02 Jul 2013, 16:05

    Galera gostaria de saber se vale a pena o Animal Crossing de 3ds, e se o fato de ele ser em inglês atrapalha no entendimento do jogo, muito obrigado.
    Yuutsu
    Yuutsu
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 61

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Yuutsu Ter 02 Jul 2013, 19:14

    Boa Noite,


    Pessoal , vou comprar o Animal Crossing New Leaf logo logo , mas gostaria de , desde já adicionar vocês no 3DS! ( Friend Codes do 3DS ) 
    E se tiverem interesse em jogar Animal Crossing City Folk , mande um PM aqui no forum!


    Meu FRIENDCODE DO 3DS: 4339-2819-1052
    Gabriel LimaX
    Gabriel LimaX
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Gabriel LimaX Ter 02 Jul 2013, 20:25

    O jogo também vem com opção para jogar em Español, e como sabemos é uma linguagem que cabe em nosso entendimento português Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por EHHH Ter 02 Jul 2013, 20:26

    isaacba07 escreveu:Galera gostaria de saber se vale a pena o Animal Crossing de 3ds, e se o fato de ele ser em inglês atrapalha no entendimento do jogo, muito obrigado.
    Tópicos fundidos.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Xicrets Ter 02 Jul 2013, 22:07

    Alguém ta com a cidade aberta ai?
    apareceu uma gatinha na minha cidade querendo que eu leve ela pra conhecer outras xP
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Ter 02 Jul 2013, 22:30

    Xicrets escreveu:Alguém ta com a cidade aberta ai?
    apareceu uma gatinha na minha cidade querendo que eu leve ela pra conhecer outras xP

    Se quiser pode passar aqui, add você, meu FC tá no meu perfil.

    -----------

    Aproveitei para adicionar algumas pessoas que pediram para eu adicionar, qualquer coisa meu meu FC está no meu perfil!
    -----------

    Ninguém tem nenhum dos fósseis que preciso? T_T
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Xicrets Ter 02 Jul 2013, 22:45

    Reidosmash escreveu:
    Xicrets escreveu:Alguém ta com a cidade aberta ai?
    apareceu uma gatinha na minha cidade querendo que eu leve ela pra conhecer outras xP

    Se quiser pode passar aqui, add você, meu FC tá no meu perfil.

    -----------

    Aproveitei para adicionar algumas pessoas que pediram para eu adicionar, qualquer coisa meu meu FC está no meu perfil!
    -----------

    Ninguém tem nenhum dos fósseis que preciso? T_T

    vou passar ai enton xD, me add FC plz
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qua 03 Jul 2013, 10:40

    Preciso do "meio" (torso/tronco) do T-Rex; o traseiro do Raptor (Velociraptor); a cauda do Styracossauro; "bunda" e "miolo"/"meio" (tronco) do Estegossauro; "meio" do Triceratops; cauda do Parassauro; cauda do Pachyssauro; cabeça e tronco do Megacerops; cabeça do Mamute; a "bunda" do "Tigre-dentes-de-sabre"; tronco do Espinossauro; cabeça e cauda do Apatossauro; tronco do Iguanodon; cauda do Dimetrodon.

    Tenho 2x Archelon Torso.

    _______________________________________________________

    Tenho uns itens especiais dos quais desejo me livrar. São eles:

    --> Triple Red Shells (enfeite)
    --> 1-Up Mushroom (enfeite)
    --> Green Shell (enfeite)
    --> 2x Arwing (enfeite. Gosto da música tema que ele "solta")
    --> Pipe (enfeite. A Piranha Plant saindo de dentro do cano verde)
    --> Triple Bananas (enfeite)
    --> Pikmin (enfeite. Vaso de flores retangular com 3 deles enterrados. Fazem barulho quando "acionados")
    --> Super Mushroom (enfeite)
    --> yellow Pikmin (chapéu)
    --> 2x red Pikmin (chapéu)
    --> Toad tee (camiseta)
    --> Fi mask (capacete)
    --> 3x bad bro's stache (bigode do Wario/óculos)
    --> Wario hat (boné)
    --> Hero's boots (sapatos. Outfit de Link. Reservado ao Léo porque ele estava fazendo o tal outfit mas ele ainda não se manifestou).
    --> Camisa do Mario (camisa.. dã)

    Tenho itens comuns, também. Caso alguém tenha interesse, faça uma oferta.


    Última edição por Hadan em Qua 03 Jul 2013, 11:35, editado 1 vez(es)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por REDpkmn Qua 03 Jul 2013, 11:33

    Hadan escreveu:
    Preciso do "meio" (torso/tronco) do T-Rex; o traseiro do Raptor (Velociraptor); a cauda do Styracossauro; "bunda" e "miolo"/"meio" (tronco) do Estegossauro; "meio" do Triceratops; cauda do Parassauro; cauda do Pachyssauro; cabeça e tronco do Megacerops; cabeça do Mamute; a "bunda" do "Tigre-dentes-de-sabre"; tronco do Espinossauro; cabeça e cauda do Apatossauro; tronco do Iguanodon; cauda do Dimetrodon.

    Tenho 2x Archelon Torso.

    _______________________________________________________

    Tenho uns itens especiais dos quais desejo me livrar. São eles:

    --> Triple Red Shells (enfeite)
    --> 1-Up Mushroom (enfeite)
    --> Green Shell (enfeite)
    --> 2x Arwing (enfeite. Gosto da música tema que ele "solta")
    --> Pipe (enfeite. A Piranha Plant saindo de dentro do cano verde)
    --> Triple Bananas (enfeite)
    --> Pikmin (enfeite. Vaso de flores retangular com 3 deles enterrados. Fazem barulho quando "acionados")
    --> Super Mushroom (enfeite)
    --> yellow Pikmin (chapéu)
    --> 2x red Pikmin (chapéu)
    --> Toad tee (camiseta)
    --> Fi mask (capacete)
    --> 3x bad bro's stache (bigode do Wario/óculos)
    --> Wario hat (boné)
    --> Hero's boots (sapatos. Outfit de Link. Reservado ao Léo porque ele estava fazendo o tal outfit mas ele ainda não se manifestou).

    Tenho itens comuns, também. Caso alguém tenha interesse, faça uma oferta.

    Nossa, eu não sabia que você estava precisando, eu vendi o traseiro do Velociraptor que consegui hoje :/

    E se por acaso o Léo não precisar mais das Hero's Boots, você poderia vender para mim? É a última parte da roupa que me falta.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Hadan Qua 03 Jul 2013, 11:36

    REDpkmn escreveu:Nossa, eu não sabia que você estava precisando, eu vendi o traseiro do Velociraptor que consegui hoje :/

    E se por acaso o Léo não precisar mais das Hero's Boots, você poderia vender para mim? É a última parte da roupa que me falta.

    Claro! Sem problemas. Entrarei em contato com o Léo novamente. Quanto ao fóssil, da próxima. o/
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Qua 03 Jul 2013, 12:03

    Percebi que algumas pessoas tentaram mudar o cabelo do personagem e acabaram insatisfeitas com a cor ou com o penteado, então para ajudar esse pessoal vou postar aqui uma imagem para ajudar a escolher a cor e o penteado desejado.

    Tutorial de penteado:

    Espero que com esse guia eu tenha ajudado alguém. xD

    Conteúdo patrocinado


    .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS) - Página 2 Empty Re: .:: Oficial ::. Animal Crossing: New Leaf (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:23