Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Compartilhe

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por Jessé Vieira em Ter 27 Out 2015, 02:03

Ultimamente tenho jogado o Super Smash Bros. Wii U , eu sei q eu nao von conseguir platinar mas to jogando Very Happy
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por Mazza em Qui 05 Nov 2015, 22:37

Estou jogando Monster Hunter 4 Ultimate e Sonic Lost World para PC. Nunca pensei que diria isso, mas, por enquanto, a versão de 3DS me parece bem mais legal. Os estágios que passei foram todos chatos. Mathew
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

Mensagem por Jenofasto em Qui 05 Nov 2015, 22:51

Pra quem gosta: Age of Empires 2 HD está a 7 reais neste fim de semana no Steam. Super versão. Vale a pena, além de toda a nostalgia de um jogo que marcou uma época pra mim.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Sex 06 Nov 2015, 19:57

Terminei Killzone Mercenary do PSVita, é um fps que não deve em nada pra os jogos dos consoles de mesa.
    São jogos desse naipe que me fazem feliz por ter comprado um Vita.
    Uma pena que é curto.

Edit:Estou jogando Uncharted Golden Abyss do Vita,jogaço.
    E também Dragon Ball Z Extreme Butoden do 3DS que é o melhor jogo de DBZ em anos.
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Sex 13 Nov 2015, 18:09

Continuo no Monster Hunter 4 Ultimate, terminei Undertale no caminho neutro (jogo curtinho!) e estou numa preguiça danada para finalizar Sonic Lost World. Razz
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Sex 13 Nov 2015, 18:25

Zerei Pokémon Yellow e Crystal para relembrar os velhos tempos.
    Como estou sem tempo de jogar, a última coisa que jogay foi Nintendo Land com a Sara
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Mensagem por Hoshi no Kirby em Sex 13 Nov 2015, 20:10

Comecei Undertale à alguns dias e acho que estou perto de terminar. Mas tenho que dizer...esse jogo não é bom.
    É excelente.

Mensagem por Ygor Salsa em Ter 17 Nov 2015, 01:59

Nintendo: Pokemon AS (jogando)
    Celular: Widget RPG, Angry Birds Epic e Fallout Shelter (jogando)
    Wii: Sengoku Basara (faz uns dias que joguei)
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Ter 17 Nov 2015, 10:44

Terminei de platinar Uncharted: Drake's Fortune Remastered
    Estou jogando no momento Uncharted2: Among Thieves

E claro.. meu querio Mario Maker de vez em quando ^^
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Dom 22 Nov 2015, 15:15

Terminei Shovel Knight,jogaço,gostei demais desse jogo.
    Agora é terminar Shovel Knight Plague of Shadows também.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Dom 22 Nov 2015, 17:27

comecei metal gear solid v the phantom pain na sexta, que jogo lindo
    é o primeiro que eu jogo da franquia, mas não tive problema nenhum com a história, até agora eu gostei bastante
    também comecei super meat boy, que jogo encapetado é esse gente
    além (claro) de splatoon e pvz garden warfare
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Dom 22 Nov 2015, 17:48

Estou jogando Splatoon, já havia experimentado antes, mas ter o jogo é outra história. Não fazia ideia o quão frustrante ele poderia ser, tem partidas que parece que meu time tem 1 ou 2 jogadores a menos. Laughing

Sad
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Dom 22 Nov 2015, 17:50

Sonic Advance 1, 2 e 3. Muito bom rejogar estes jogos, quem nunca jogou precisa jogar
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

Mensagem por Teti em Dom 22 Nov 2015, 18:03

The witcher 3, atualmente Batman arkham Night, não seis e quero comprar o Fallout 4 ;P
    E sempre no lolzin e cs go ;D
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Dom 22 Nov 2015, 18:11

Estava jogando Rhythm Tengoku e Earthbound, mas aí estou em período de provas e parei... assim que passarem as provas (e eu passar nelas, espero Razz) eu volto a jogar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 22 Jul 2017, 03:45