Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Compartilhe
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por Chazzy em Qua 30 Set 2015, 04:31

Acabei de terminar o Donkey Kong Country pela "milésima" vez, dessa vez fiz os "101%", esse jogo é demais, eu envelheço a cada ano, mas ele continua jovem, é impressionante.

Amanhã acho que vou instalar o Game Cube, já deu pra matar a saudade do SNES, daqui a alguns dias as aulas voltam e a minha festa vai acabar.
    MarceloRodio
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por MarceloRodio em Qua 30 Set 2015, 20:26

Comecei o Phanton Hourglass essa semana. Tinha esquecido o DSi Lite na gaveta há anos. Jogão!
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Qui 01 Out 2015, 04:04

Comecei a jogar agora pouco o Luigi's Mansion do Game Cube, to gostando muito do jogo, nunca tinha jogado.
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

Mensagem por Rafaelm em Qui 01 Out 2015, 14:43

Chazzy escreveu:Comecei a jogar agora pouco o Luigi's Mansion do Game Cube, to gostando muito do jogo, nunca tinha jogado.
    Jogão esse mas achei muito dificil.

Eu to jogando smash bros U. Jogaço também.
    Mas ta morrendo de vontade de jogar uma *** de jogos, wind waker HD, Monster HUnter tri Ultimate, mario galaxy 1 e 2, donkey kong tropical freze, mas to sem trabalhar então ta tenso. To sem meu wii querido e to com muita falta dele, to pensando em comprar outro ou pegar um pc novo ferradão pra emular ele, pq é a opção mais barata, (comprar hd, wii motes, controle de game cube, memory card)

MarceloRodioComecei o Phanton Hourglass essa semana. Tinha esquecido o DSi Lite na gaveta há anos. Jogão!
    Esse infelizmente eu não curti tanto, achei muito chato ter de ficar fazendo aquela dungeon chata várias vezes. Mas o Wind Waker é fantástico.

Mikael_FernandesEsqueci de falar,mas faz uma semana que estou jogando castlevania:symphony of the night. EITA JOGO FODA

É muito bom mesmo, usou vários elementos de super metroid, principalmente a mecanica, pq os castlevania anteriores a esse eu achava bem ruinzinhos. Depois que foi influenciado por metroid, ficou um jogo muito melhor.

ChazzyOntem instalei meu SNES e joguei Mario Kart, Killer Instinct e F-Zero, hoje pretendo continuar a nostalgia com Donkey Kong Country.
    Já jogou as versões mais novas dessas franquias no wii e no wii u, tão todas superiores as originais, vale a pena conferir, mas a antigas são excelentes também, dessas a que mais me chamou atenção foi F-zero GX, o jogo impossível hue.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Qui 01 Out 2015, 15:05

Rafaelm escreveu:
    Já jogou as versões mais novas dessas franquias no wii e no wii u, tão todas superiores as originais, vale a pena conferir, mas a antigas são excelentes também, dessas a que mais me chamou atenção foi F-zero GX, o jogo impossível hue.

Já joguei sim, concordo que o F-Zero GX é o melhor jogo da série, mas pra mim a trilogia original de Donkey Kong Country da Rare jamais será superada, apesar de ter gostado sim do Returns e Tropical Freeze.
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

Mensagem por Rafaelm em Qui 01 Out 2015, 15:22

Chazzy escreveu:
    Rafaelm escreveu:

Já joguei sim, concordo que o F-Zero GX é o melhor jogo da série, mas pra mim a trilogia original de Donkey Kong Country da Rare jamais será superada, apesar de ter gostado sim do Returns e Tropical Freeze.
    Já eu curti um pouco mais o returns e o tropical, mas foi mais pela dificuldade que achei que ficou superior aos originais, zerei 132% o de wii (vai até 200%), já o de wii u não cheguei nem aos 100%. Uma pena que não vendeu nada o de wii U, nem sei quando veremos novos jogos da franquia por causa disso.
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes em Qui 01 Out 2015, 19:44

Zeriei castlevania: SoTn (só falta encontra uma *** de itens e maximiar os familiares)
    Agora vou jogar Mega Man X4,5 e 6!
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Qui 01 Out 2015, 20:42

Hoje zerei Fire Emblem (GBA) ou também conhecido com o subtítulo "Rekka no Ken". Jogo muito bom. Agora partiu Path of Radiance e Shadow Dragon.

Spoiler:
    Minha única decepção foi que dois dos meus personagens favoritos, o Guy, e a Priscilla

Guy:

Priscilla:

... tem support juntos. Na verdade, a Priscilla é a única que é possível ter um Rank A feminino com o Guy. Por isso fiz questão de colocá-los juntos, para que ambos se casassem. Aí vai, e nos créditos me vem um negócio desses:

Guy and Priscilla

They fell in love amidst conflict, but Priscilla was a noble and Guy was but a mercenary nomad. Guy rode way before her tears could stain the earth, but Priscilla's bright smile remained in Guy's memory forever.

Velho... como fiquei triste. Eu me recuso a aceitar isso. Eu tenho o meu próprio canon e foda-se...
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Qui 01 Out 2015, 20:46

Fire Emblem - Path of Radiance.

VAI NEPHENEE

QUEBRA TODO MUNDO

Também estou jogando Smash Bros pra caramba.
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Sex 02 Out 2015, 21:03

Reiniciando aonde eu tinha parado em Fire Emblem: Shadow Dragon, o jogo do nosso querido e amado Marth (#sddsTactician).

Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Sab 03 Out 2015, 20:33

Terminei o Metal Gear Solid V Ground Zeroes,é bem legal mas é ultra curto(cerca de 20 a a 30 minutos pra zerar na primeira jogada).
    Ainda bem que peguei de graça na Games With Gold,porque pagar por esse demo jogo é dose.
    TheGreatFlare
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 21

Mensagem por TheGreatFlare em Sab 03 Out 2015, 21:05

Estou jogando Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight para 3DS, recomendo MUITO para os fãs de RPG.
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Qua 07 Out 2015, 18:43

Obrigada, Dolphin.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. em Qua 07 Out 2015, 20:21

Secret of Mana multiplayer!
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Qui 08 Out 2015, 02:55

Comecei o The Legend of Zelda (NES), mas como meu Notebook ficou ruim, precisei adiar um pouco a minha saga...

E aparentemente já estou terminando o Luigi's Mansion, acho que termino nessa semana ainda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Set 2017, 09:18