Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Compartilhe
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por Chazzy em Ter 22 Set 2015, 18:28

@Mazza escreveu:Mais uma vez, Yu-Gi-Oh! Tag Force ARC-V no PSP. A Konami deveria parar de odiar dinheiro e portar esse jogo para 3DS com modo online.

Eu jogava essa série Tag Force na época do GX no PSP, hoje em dia to jogando o que saiu pra Xbox One, ficou muito bom.
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

Mensagem por twelington em Ter 22 Set 2015, 18:51

Finalizado final de semana, demorei um pouco não lembrava mais de algumas passagens secretas, quase indo para o próximo, só falta tempo!

Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Ter 22 Set 2015, 19:40

@Chazzy escreveu:
    @Mazza escreveu:Mais uma vez, Yu-Gi-Oh! Tag Force ARC-V no PSP. A Konami deveria parar de odiar dinheiro e portar esse jogo para 3DS com modo online.

Eu jogava essa série Tag Force na época do GX no PSP, hoje em dia to jogando o que saiu pra Xbox One, ficou muito bom.
    Putz, já joguei muito Tag Force 1 no PS2, mas migrei para os outros games quando comprei o NDS e PSP. Alias, recomendo muito esse ARC-V caso ainda se interesse pelo PSP pois e o Yu-gi-oh! mais completo para portátil atualmente. 

Esse do XONE e o Decade Duels, ne? Como está a disponibilidade de cartas? Ia comprá-lo para o 360, mas ouvi falar que e preciso pagar para comprar booster packs in-game.
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Ter 22 Set 2015, 19:50

Ace Attorney Investigations 2: Prosecutor's Path, e amando pra caramba...

Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Ter 22 Set 2015, 21:41

Jogando meu joguinho novo de 3DS,Senran Kagura 2 Deep Crimson.

Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Ter 22 Set 2015, 22:48

@Mazza escreveu:
    @Chazzy escreveu:

Putz, já joguei muito Tag Force 1 no PS2, mas migrei para os outros games quando comprei o NDS e PSP. Alias, recomendo muito esse ARC-V caso ainda se interesse pelo PSP pois e o Yu-gi-oh! mais completo para portátil atualmente. 

Esse do XONE e o Decade Duels, ne? Como está a disponibilidade de cartas? Ia comprá-lo para o 360, mas ouvi falar que e preciso pagar para comprar booster packs in-game.

É o Legacy of the Duelist, tem muita carta no jogo, mais de 6600, você compra Pack no jogo com dinheiro in-game mesmo, tem 4 DLCs, cada uma por 10 reais mais ou menos na Live BR, mas eu não comprei nenhuma e tem muita variedade de cartas mesmo assim.
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes em Ter 22 Set 2015, 23:15

Esqueci de falar,mas faz uma semana que estou jogando castlevania:symphony of the night. EITA JOGO FODA
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. em Qua 23 Set 2015, 08:12

@Mikael_Fernandes escreveu:Esqueci de falar,mas faz uma semana que estou jogando castlevania:symphony of the night. EITA JOGO FODA
    Terminei ele pela terceira vez nesse fim de semana, que coincidência!
    Muito foda, mesmo.
    E olha que nem sou tão fã assim de Castlevania.
    Ontem baixei a trilha sonora dele e já arrumei as id3 tag delas. Razz
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Qua 23 Set 2015, 10:25

Tentando platinar The Witcher 3 antes da expansão Heats of Stone sair. To jogando tbm Mario Galaxy 2 e Resident Evil 4 no meu Wii.
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Qui 24 Set 2015, 12:56

Spoiler:

@Chazzy escreveu:
    @Mazza escreveu:
    @Chazzy escreveu:

É o Legacy of the Duelist, tem muita carta no jogo, mais de 6600, você compra Pack no jogo com dinheiro in-game mesmo, tem 4 DLCs, cada uma por 10 reais mais ou menos na Live BR, mas eu não comprei nenhuma e tem muita variedade de cartas mesmo assim.
    Valeu, rapaz. Acabei confundindo os jogos. Só queria que a Konami fizesse como em ZEXAL no 3DS e liberasse todas as cartas fora dos DLCs de uma vez. Não gosto de ficar me virando com deck básico e ir catando cartas boas dentro dos packs.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 24 Set 2015, 13:49

Em Dezembro eu tinha colocado Planta Vs Zombies garden warfare de PS4 na conta porque tava de graça, e em julho começaria jogar. O jogo é muito bom, sério. Agora eu não sei se compro o PvZ garden warfare 2 no lançamento, depois ou espero ficar de graça ou com desconto q
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy em Qui 24 Set 2015, 18:30

Ontem instalei meu SNES e joguei Mario Kart, Killer Instinct e F-Zero, hoje pretendo continuar a nostalgia com Donkey Kong Country.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Sab 26 Set 2015, 22:14

Hoje comecei o Metal Gear Solid V The Phantom Pain,jogaço.
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Dom 27 Set 2015, 19:43

Ace Attorney Investigations 2: Prosecutor's Path zerado...

E definitivamente o melhor jogo da franquia "Ace Attorney" junto com Trials and Tribulations...
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Dom 27 Set 2015, 19:53

@Wind Ice escreveu:Ace Attorney Investigations 2: Prosecutor's Path zerado...

E definitivamente o melhor jogo da franquia "Ace Attorney" junto com Trials and Tribulations...

Assino embaixo. O Mastermind pra mim é a cereja do bolo - aquele personagem é genial. E o tema dele é 10/10 EUAUHEAUHAE

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 26 Jun 2017, 22:46